15

1.3K 186 233
                                    

Mais um capítulo hoje? Agradeçam à LeeSola-Sama


"Oi, Gaara! Me desculpe pela demora em te responder, eu estava ocupado com as missões, não tanto quanto você como Kazekage, é claro, mas enfim, me desculpe de novo.

Nós chegamos bem em Konoha, na verdade estou com saudades de ficar em casa sem fazer nada, e do Ichiraku então? Como eu queria comer lámen sem pressa!

Mas não se preocupe, eu estou me alimentando bem também, não só de lámen.

Eu já te contei que consegui incluir fuuton no meu rasengan? Eu consegui derrotar um dos membros da Akatsuki com ele, mas ainda não está completo... Isso me lembra, você também consegue usar fuuton, não é? Pode me dar umas dicas?

Eu gostei muito do presente, dattebayo! Eu deixei ele perto da minha cama também. Quando eu for Hokage, vamos tirar outra foto igual!

Eu também sou péssimo com sentimentos, mas estou com saudades de você. Na verdade, sempre que estou em casa, eu durmo olhando a nossa foto, meio besta, eu sei.

Queria tanto poder te ver! Tem tanta coisa que eu queria falar com você pessoalmente. Encontramos com o Sasuke a algum tempo, ele me fez uma coisa que..."

Naruto rasgou a folha outra vez, a jogando no montinho atrás de si. Estava tão difícil escrever aquela carta! Apesar de tentar manter o otimismo, era claro sua melancolia nas palavras, e por mais que tentasse, ele acaba falando sobre Sasuke e a confusão que ele deixou.

Sempre que via as palavras tingindo o papel branco, sentia as pontas dos dedos e os lábios gelando, tão perdido e fraco que só se libertava do medo ao rasgar as folhas escritas em vários pedacinhos.

Naruto queria esmigalhar cada pequeno flash de lembrança e deixar o vento carregar os pedaços para bem longe do seu coração e de Gaara.

-Por que eu tive que ser selada justo num garoto burro!

Depois da primeira conversa entre eles, a Kyuubi tem se tornado cada vez mais tagarela e inconveniente, sempre se intrometendo nos piores momentos possíveis.

-Por que não fica quietinha?

-Não conte nada por cartas, você está querendo sabotar a si mesmo?

-Como assim me sabotar?

-Eu preciso explicar isso também? Francamente... Esse tipo de coisas tem que ser conversados pessoalmente, ou Gaara vai achar que você não quer nada sério e está tentando se livrar dele.

-Faz sentido.

-Claro que faz, afinal fui eu quem disse!

Naruto achou melhor não responder, não parecia seguro alimentar o ego já enorme da Bijuu, mas ela estava certa. Naruto não queria falar pessoalmente e o ver decepcionado. Ele esperava que, ao ler a carta, Gaara desistisse de o procurar e não tivesse que passar por isso.

-Você não passa de um maldito covarde!

Não podia discordar da Bijuu. Por que não podia ser mais simples? Por que ele sentia seu interior mais profundo lhe culpar sempre que pensava no ruivo, e por que seu coração doía tanto... Sufocado, ele se levantou da cadeira de qualquer jeito e foi para a janela, esperava que o ar gelado ajudasse a clarear seus pensamentos um pouco.

O rosto apoiado na mão olhava para as fotos dos dois lados da sua cama, uma do Gaara e uma do Sasuke e o time 7. Analisando as fotos e as lembranças, percebeu o quanto ele se esforçou para se aproximar dos dois, a única diferença entre eles é que Gaara se esforça por ele também.

A Liberdade é azulOnde histórias criam vida. Descubra agora