O brilho iridescente do Oodama Rasengan chamou a atenção de todos no campo de batalha e tal qual a primeira estrela a cruzar o céu na noite, o seu brilho guiou todos os ninjas. Não foi necessário uma palavra ou uma ordem, mas todos que viram aquele brilho seguiram seu rastro.
-Bom, eu também sou um desses - Gaara deu de ombros, não valia o esforço de lutar contra o desejo de seguir Naruto - Shukaku, preciso da sua ajuda para selar o Madara.
-Você quer usar o Sabaku Soutaiso? -
-Sim, mas em uma escala bem maior.
A bijuu riu com escárnio, o som que tanto atormentou seu sono não o incomodou pela primeira vez.
-Hunf, eu não estou mais selado em você, por que eu deveria te obedecer?
-Eu não estou dando uma ordem, estou fazendo um pedido. Se não quiser me ajudar, tudo bem. Vou procurar uma pessoa para me ajudar.
Gaara sabia que não poderia perder tempo, então logo deu as costas para a bijuu, parando só quando ouviu ela falar outra vez.
-Uzumaki Naruto... Você parece ser mais do que só um amigo daquele garoto da raposa.
-Se não vai me ajudar, podemos deixar a conversa para depois? Estou com pressa.
-Ah, o jeito que você fala está irritante como sempre! Eu não vou perder para aquela raposa estúpida e fedida!
Gaara não conseguiu deixar de sorrir com a rivalidade entre as bijuus, era engraçado que as duas bijuus que menos se entendem foram seladas nele e em Naruto.
-Não me olhe assim, eu não estou fazendo isso por você, mas sim para poder esfregar na cara daquela raposa o quanto eu sou superior. Mostre o caminho.
-Espere aí. Nós também queremos ajudar o Naruto.
A bijuu de quatro caudas falou e todas as outras concordaram. Gaara agradeceu pela ajuda, fazendo uma nota mental para perguntar a Naruto como ele conseguiu se tornar amigo de todas aquelas feras.
-Shinobi da areia, o que você é do Naruto?
-Bom - Suas lembranças ao lado do loiro trouxeram um sorriso no seu rosto - Ele foi meu primeiro amigo e agora namoramos.
-É mesmo? Você é o Gaara?
Gaara apenas concordou com um aceno.
-Eu falei! - A tartaruga três caudas soava animada - Eu falei que Gaara era nome de um homem!
-O que?
-Naruto nos falou que precisava vencer essa guerra para você poder cuidar dele. Foi tão fofo!
-Idiota - A bijuu de duas causas comentou - Ele estava falando de sexo. Não tem nada de fofo nisso!
-Espera aí! Vocês já... - A bijuu de seis caudas falou como uma criança animada - Ele beija bem?
-Saiken! - O gato de duas caudas chamou sua atenção - Você não pode perguntar essas coisas!
Gaara não comentou nada, apenas abaixou a cabeça e seguiu seu caminho enquanto as bijuus conversavam sobre ele e sua relação com Naruto. Gaara fez outra nota mental para ter uma conversa com Naruto sobre guardar os detalhes pessoais entre eles.
❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃
O que Gaara não esperava era que, assim como a estrela mais incandescente pode ter seu brilho ofuscado por densas nuvens, o brilho e a luz de Naruto estavam ameaçando se apagar, e ele, sem forças e inapto, não pode fazer nada além de observar a bijuu ser extraída dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade é azul
FanfictionNaquele dia, os planos de Gaara falharam e ele perdeu o controle da Bijuu selada em si, e ele se encontrou outra vez perdido no seu inferno pessoal e diário. Naquele mesmo dia, Gaara encontrou um azul tão límpido que ele se sentiu perdoado para semp...