Naruto sentiu vontade de chorar quando viu o estado que Jiraya ficou, uma perna engessada e os braços enfaixados, e apesar de estar com as mãos machucadas, ele estava com uma caneta e rodeado de folhas. Mesmo se sentindo culpado, Naruto decidiu manter o espírito animado, implicando com ele logo depois de abrir a porta do quarto dele.
-Ero-sennin! Sua letra já é difícil de ler normalmente, agora se você escrever com a mão machucada, seus rascunhos precisarão de descriptografia!
-Idiota! Não dá para conter a inspiração quando ela vem!
Jiraya ralhou, mas sorriu em resposta mesmo assim. Naruto caminhou para os braços abertos dele e o abraçou brevemente, pois ele reclamou de dor.
-Ero-sennin, me desculpe. Perdi o controle outra vez.
-Não seja idiota, seu idiota - Jiraya bagunçou sua franja - Isso não é nada, eu mal me machuquei. Aproveitando, obrigado por nos ajudar, Kazekage.
-Kazekage? - Naruto virou para trás, buscando a quem Jiraya se dirigiu - Que Kazekage?
-Não precisa agradecer, Jiraya-sama. Suna está ao dispor de vocês.
Naruto olhou comicamente para o ruivo, demorou um segundo para entender que a resposta veio mesmo de Gaara. A inveja que ele sentiu dele foi uma sombra ínfima que se dissipou com a alegria por ele. Ser um Kage era uma prova de todo o progresso do ruivo.
O orgulho que ele sentiu por ele foi tão grande que ele agiu sem se importar na presença de quem estava, Naruto puxou o menor para um abraço apertado, e para a surpresa do ruivo, o beijou, mesmo que brevemente, rindo e o balançando de um lado para outro.
-Estou tão feliz! Por que não me contou? Quando foi isso? - Naruto perguntou entre beijos rápidos.
-Hmm, Naruto?
O ruivo apontou a cama do quarto com a cabeça, e quando ele viu Jiraya os olhando sem uma expressão definida. Naruto se afastou do menor com a mesma rapidez que o abraçou, afinal, ainda não tinha comentado com ele sobre o que quer que fosse que eles tivessem.
-Porra! Me desculpe, ero-sennin, eu posso explicar, isso é… Gaara e eu somos…
-Pare de surtar, Naruto! Fico feliz de saber que você não é travado e inocente como eu pensei.
-Obrigado?
-Não agradeça ainda, eu estava esperando a hora certa para te dar isso.
Gaara riu da expressão ofendida e preocupada ao mesmo tempo. Jiraya mexeu na sua bolsa, pegou um livro e jogou para o loiro. Naruto folheou e soltou o livro como se ele queimasse sua mão, causando risos descontrolados no mais velho.
-Fico feliz que esteja bem, mas eu tenho que ir ali com o Gaara. Fique bem, ero-sennin.
-Eu quero ouvir os detalhes depois - Ouviram Jiraya gritar quando eles já estavam no corredor.
❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃
Gaara não deixou Naruto ficar em um hotel, o levou para a sua casa, um sobrado perto do centro da cidade com acabamento abobadado nos cantos. Era bem diferente do que ele imaginava.
-Olha se não é o camarãozinho! - Temari os recebeu.
-Você está cozinhando?
-Qual o problema?
-Eu pensei que você obrigava Kankuro cozinhar para vocês - O loiro falou ao se aproximar dela.
-Por que eu e não o Gaara? - O moreno perguntou enquanto descia as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade é azul
FanfictionNaquele dia, os planos de Gaara falharam e ele perdeu o controle da Bijuu selada em si, e ele se encontrou outra vez perdido no seu inferno pessoal e diário. Naquele mesmo dia, Gaara encontrou um azul tão límpido que ele se sentiu perdoado para semp...