Naruto acordou por causa de um arrepio que correu pelo seu corpo agora pequeno. Na escuridão do seu quarto, ele não viu nem sentiu a presença de ninguém, então pensou ter apenas sonhado com aquilo.
Ela se virou para o outro lado, o sono fechando seus olhos devagar, a respiração mais calma, quando uma contração forte no seu abdômen o fez se encolher numa posição fetal.
-Que merda é essa?
Naruto perguntou para ninguém em particular. O incômodo vinha como ondas, algumas mais fortes que outras, outras correndo por sua lombar, e ela se encolheu mais ainda. Tão inesperado como começou, a dor passou mas suas pernas permaneceram pesadas, a cabeça doendo.
-Eu devo ter comido alguma coisa estragada... De novo - Pensou consigo mesmo.
-Não, você está com cólicas - A raposa falou de dentro dela.
-Cólicas? Aquele negócio que a Sakura-chan tem todo mês e deixa ela mais assustadora ainda?
-Assustadora? Você diz isso porque nunca viu a Mito, esposa do Hashirama, com cólica. Sua mãe era um anjo em comparação.
-Isso dói - Naruto reclamou quando sentiu seu ventre se retorcer outra vez.
-Merda, essa até eu senti... Você consegue andar?
-Não sei... acho que sim.
-Certo, vá até a farmácia e compre algum remédio, não quero ficar dias sentindo essa dor.
-Dias? - Perguntou em pânico.
-Sim, dias.
Naruto precisou se lembrar o real motivo de aceitar aquilo, ou se arrependeria da sua escolha.
❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃❃
Quando chegou na farmácia, Naruto não esperava encontrar tantos remédios diferentes. Ele ficou olhando as caixinhas em tons de rosa e lilás, lendo as informações e cada vez ficando mais confuso.
-Por que eu achei que isso ia ser fácil? - Falou quase chorando.
-Naruto-kun?
Naruto quase pulou nos braços da Hinata quando a viu - Hina-chan! Preciso da sua ajuda, dattebayo!
Ela sentiu a amiga afagar suas costas algumas vezes - Cólicas?
-Sim... eu acho que vou morrer, Hina, me salve!
-Não seja dramática, você passou por ferimentos piores na guerra - Hinata falou entre risinhos.
-Não é a mesma coisa.
Naruto falou ao se afastar e cruzar os braços, emburrada. Hinata apenas riu e pegou uma caixinha rosa e lhe entregou, explicando de quanto tempo ela poderia tomar aqueles comprimidos.
-Você já escolheu os absorventes?
-Absorventes?
Naruto perguntou em pânico outra vez. Hinata apenas riu e a guiou para o final do corredor e explicou como usar aquilo, para o horror da loura e a diversão da morena.
-Bom, qualquer coisa é só me procurar - Hinata falou quando as duas passaram pela porta da farmácia e encontraram Neji parado do outro lado.
-Obrigado, Hina! Você me salvou. Aliás, o que vocês estão fazendo aqui tão tarde?
A garota corou e olhou para o primo, este também estava vermelho e encabulado. Naruto forçou o olhar na sacolinha de plástico que a amiga carregava e entendeu o constrangimento deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade é azul
FanfictionNaquele dia, os planos de Gaara falharam e ele perdeu o controle da Bijuu selada em si, e ele se encontrou outra vez perdido no seu inferno pessoal e diário. Naquele mesmo dia, Gaara encontrou um azul tão límpido que ele se sentiu perdoado para semp...