Eu me empolguei totalmente com esse capítulo, é o maior que eu já escrevi kkk se você não curte shipp hetero, pode pular, não altera a história principal
Quando soube da guerra, Hinata sentiu uma chama arder dentro dela.
Naruto foi seu primeiro amigo, desde pequeno ele demonstrou coragem. Hinata se lembrava perfeitamente do dia que ele a protegeu dos garotos mais velhos, mesmo que ele tenha ficado mais ferido do que ela.
Hinata seria eternamente grata por ele ter gritado incentivos quando ela precisou enfrentar o seu primo no exame chunnin. Hinata pensava que se ele não tivesse feito a promessa de derrotar Neji, seu primo nunca teria mudado e superado seu passado.
Naruto sempre foi um amigo presente em sua vida, como a luz de uma lanterna que a guiava pelo caminho certo. Naruto deu várias coisas preciosas para ela, como a amizade e a coragem de não desistir, trouxe seu primo e o amor dele, deu esperanças a ela e depois do ataque do Pain, ele deu a ela sua vida.
Hinata sabia que ele sempre se esforçava para fazer o melhor por ela e todos os seus amigos. Ele sempre se esforçava, sempre avançava, mesmo se fosse apenas um passo.
Quando Gaara explicou qual o objetivo daquela guerra, a chama no seu coração cresceu e inflamou.
Ela decidiu que faria qualquer coisa para proteger Naruto. Não pela sua importância como jinchuriki, ou pela promessa que ele havia feito. Mas sim por ele, por tudo que ele já havia feito, e por ele merecer que ela sacrificasse sua vida por ele.
-Vamos lá, Hinata-sama?
-Neji, não precisa usar o Sama, eu já falei.
-Então, posso te chamar de Byakugan-Hime?
Ela sabia que ele tinha feito isso apenas para causar vergonha nela e a fazer corar, mas não conseguia sentir raiva dele por causa disso.
Neji segurou sua mão e ela soube que viu a mesma chama refletida nos olhos claros do seu primo, então se preocupou imediatamente.
Neji também estava disposto a dar sua vida por Naruto.
Eles já tinham conversado sobre Naruto, e o ciúmes dele agora era uma pequena sombra, e não mais uma incerteza na relação deles. Por saber que Neji estava disposto a dar sua vida, ela decidiu que faria isso primeiro.
A guerra trouxe adversários que ela nunca imaginou. Por exemplo, quando ela pensou que precisaria enfrentar Kiba? Mesmo sendo um clone, foi desconfortável enfrentar a imagem do seu amigo.
Hinata ficou o máximo possível ao lado de Neji, principalmente quando seus olhos enfraqueceram. Ela se sentiu orgulhosa por poder proteger ele do ataque do Zetsu.
-Você está bem, Neji?
-Graças a você, Hina. Obrigado.
Neji sorriu quando beijou sua bochecha, e ela ficou inteiramente vermelha.
-Seus olhos ainda doem?
-Não tanto quanto antes.
-Não se esforce demais. Eu vou te proteger.
Ela ativou o Byakugan e ergueu a mão direita a altura do rosto, a esquerda perto do seu corpo, a posição de defesa e ataque que ela estava habituada a manter desde pequena. Era algo natural para ela, e graças ao seu treinamento com Neji, ela.se sentia forte o bastante para o proteger.
-Me desculpe por isso - Neji estava envergonhado.
-Não se desculpe, eu te protejo nessa guerra e você me protege também, certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Liberdade é azul
FanfictionNaquele dia, os planos de Gaara falharam e ele perdeu o controle da Bijuu selada em si, e ele se encontrou outra vez perdido no seu inferno pessoal e diário. Naquele mesmo dia, Gaara encontrou um azul tão límpido que ele se sentiu perdoado para semp...