Lary ainda nervosa com a presença de Paula ali no hospital muito perto de Wl , ela resolve ir na recepção saber sobre A amiga.
Recepcionista - Ela vai entrar pra sala de sirurgia agora.
Lary- Sozinha??
Recepcionista- O esposo pode entrar,vai ela esta desacordada.
Lary- Vou falar com ele!
Lary volta e fala com Diego.
Diego - Esperar o medico vir chamar.Adan recebe a ligaçao de Brow e ele pede pra ligar para Edu (Djim).
Adan- Pra que?? Pergunta Adan.
Brow- o morro ta correndo risco e vai ser invadido .
Adan- Agora?? Por quem??
Brow-Entra em contato com Djim!Adan vai para um canto do hospital enquanto Diego vai assistir o parto de sua irma Gabriella.
.
Adan liga pra Djim.
Ligaçao onDjim- Oi!!
(Ele esta muito nervoso)Adan- Oq houve menor, precisa de ajuda??
Djim- Adan, o NK vai invadir o morro
Adan- Nao... Vc ta louco??
Djim- Ele esta na trilha caminho da cama e vai subir. O problemas que a polícia fechou a entrada do morroAdan- Caramba!! Vai ser um banho de sangue..
Djim - Cara avisa Diego e Wl..Adan - Jae..
Djim- Adan!! ( um silencio completo por alguns minutos)Adan- Fala Djim!
Djim- Eu e Gabriella confiamos em vc meu bom!!
Essas palavras pesaram muito no coraçao de Adan mais NK nao pode entrar ali. Ele mataria Diego destruindo a vida de Gabriela e a criançaq vai nascer?? Com quem ficaria??
Ele fica ali sozinho pensando por alguns momentos e Dani chega ate ele.
Dani- Tudo bem??
Adan- Porque??
Ela estende o celular e mostra msgs que Nk enviou..Dani- Ele esta dizendo que ja sabe de tudo e que eu vou morrer porque enganamos ele.
Adan- Como??
Dani- Ele diz q somos amantes Adan.Adan- Meu Deus ele e louco??
Dani- Sempre foi louco e vc sabe..
Adan- Preciso falar com Diego e Wl.
Dani- Diego foi pra sala de cirurgia agora.
Adan - Vai ter de sair senao perde seu morro..Adan chega ate Wl e conta tudo que esta acontecendo.
Geraldo tambem chega e logo os 3 se reunem.Wl- Diego precisa saber.
Adan- Tambem acho.
Geraldo- Cara ele esta la dentro pra ver o filho nascer.
Wl-Cara sou pai, mais Diego no momento precisa proteger o morro porque e aqui que ele vai criar o filho dele.
Adan- Real..Wl vai ate Marcela e lhe conta tudo.
Marcela vai ate o escritorio medico enquanto isso Diego entra pra ver Gabriella que continua desacordada.
Ele se aproxima e ela parece tao serena , com os labios em um sorriso.
Ele põe os dedos por cima dos labios da esposa e fica ali durante muito tempo se lembrando das vezes que ele brigou com ela.
Da primeira vez que ele a viu trabalhando na lanchonete q hoje e dela.
Diego lembra de quando a escolheu no baile e das crueldades que ele fez com ela..Diego- Meu amor me perdoa todo sofrimento que a fiz passar.
Diego cai de joelho e olha pra cima.
Diego- Deus sou tao errado que nao merece nenhum favor do senhor, mais eu te peço pela minha esposa e meu filho que esta pra nascer.
Senhor me perdoa por favor.Ele de joelhos dobrados chora com medo de perder sua esposa..
A porta se abre e o doutor entra com Marcela.
Diego- Tia..Marcela o puxa pro canto e conta tudo oq Wl lhe contou.
Diego- Agora??
Marcela- Sim..Diego- Vou ter de ir..
Marcela- Sim..
Diego- Preciso q cuide da minha mulher e de meu filho..Msrcela- Estarei aqui..
Ele beija a testa da tia e saii ..
No corredor Pepper e wl os esperam..
Diego- Foi Adan??
Wl- Foi cara..
Diego- Vc confia nele?? Porque ele e irmao de Nk braço direito do cara.
Wl- Ele nao aceita as loucuras do irma..
Diego- Sei la dificil de acreditar.
Traz Adan aqui..Wl sai e nao demora muito ele chega e com Adan do lado.
Adan- Quer falar comigo??
Diego- Qual e o seu jogo?
Adan- Que jogo?
Diego- Vc contra seu irmao cuzao??
Adan- Nao estou contra ele, só nao quero que ele entre aqui porque Gabriella esta aqui e porque Djim confiou em mim ao me revelar q confia em mim.
Diego- Se vc tiver jogando vou matar vc eu te juro. Ninguem vai tirar vc da minha mao!!
Adan- Cara minha irma merece ser feliz!!Wl- Bora porque e guerra..
Carlos- Policia ta entrando..
Wl- Sera que estao juntos??
Diego- Com cetteza eles sempre apoiando os filhos da puta ..
Wl olha pra Adan..
Wl- Oq vc sabe estao juntos ou nao??
Adan- Cara nao sei mais e preciso se cuidar NK e muito esperto.
Diego- Porra nenhuma!! E um rombado vamos ver de que ele e capaz!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
General FictionGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...