Gabriella acorda e joga as pernas em cima de Diego que a abraça.
Ele a olha e ler em seus olhos oque ela quer..Diego- Pqp vc fica uma delicia quando acorda assim!!
Ela como uma gata manhosa sobe mais as pernas e encosta em Diego que ja esta exitado.Gabriella sorrir o marido ja pegando fogo. Ela abre as pernas e ele a penetra de uma vez so fazendo um movimento forte.
Gabriela geme ao sentir a penetração.
Diego para e pergunta e a machucou , ela sorrir e diz gostar..Diego- Eu te amo mulher..
Eles aproveitam bem a manha fazendo amor e dando carinho um ao outro.
A mudança de Diego em relaçao ao casamento , a esposa , a familia que ele construiu agora e diferente.
Diego ficou mais responsavel e bem mais maduro em suas decisoes e atitudes.Quando terminam vao tomar banho e Diego lava os cabelos de Gabriela que se sente muito feliz com a mudança do marido.
Ele diz baixinho em seu ouvido.
Diego - Vc foi o melhor roubo da minha vida!! A melhor decisao violenta!!Gabriella abaixa a cabeça e ele nota que ela se lembra de algo ruin que ele a fez!!
Diego-Me perdoa meu amor!! Me perdoa por tudo que fiz com vc!
Ela sorrir triste e ele a abraça virando-a de frente pra ele..
Diego-Sabe sei que fui um canalha mais hoje fico louco so de imaginar outro homem te tocando.
Gabi- Ninguem ira me tocar a nao ser vc.Diego- Tenho medo !!
Queria que vc vendesse o restaurante no Alemao e comprasse aqui na roçinha. Aqui tudo e nosso.
Gabi- E la e de Pepper ele jamais deixara algo acontecer.
Diego-Eu sei mais vc saindo de la pra cá!
Gabi-Nao e tao longe.
Diego- Eu quero que vc venha pra ca ..
Gabi-Para Diego e nao começa...
Diego-Para?? Ta falando serio senhora Gabriella??
Gabi- Diego NINGUÉM e doido de me colocar a mao..
Diego-Gabriela nao sou amigo da paciencia e da compriençao entao por favor de um JEITO de abrir algo aqui.Ela fecha a cara e sai do banheiro pisando firme.
Diego toma seu banho calmamente ouvindo as portas do guarda roupas baterem , janelas se abrirem forte , porta do quarto bater com força.
" Pronto!!" pensa Diego..
- A cobra vai fumar !!Ele sai do banheiro e vai descendo as escadas , na cozinha ele ouve barulho de loças quebrando . Diego grita da sala mesmo..
Diego-Amor !! To indo pra boca resolver varias coisas..
Ela nao responde nada..Diego fala de novo.
Diego- Tchau amor espero voltar pra vc meu amor.. Tchau ..
Te amooGabi suspira fundo..
Gabi- Vai com Deus amor..
Diego sorrir e ver que ela ja esta se acalmando. Ele sai e fecha a porta atraz dele..Diego na rua ve uma mulher diferente na esquina de sua casa.
Ele a olha novamente e segue seu caminho direto pra boca.
Wl o aguarda e ja ta nervoso com os vapor da entrada que nao avisaram a entrada de um carro estranho.Diego-Que carro e esse??
Wl-Nao sei desceu uma mulher e o carro foi embora a coroa ficou aqui no morro.
Diego- Vi rondando minha casa..
Wl-Conhece?
Diego- Gostaria de nao conhecer jamais!
Wl- Quem e??
Diego - Uma vagabunda..
Wl-Entao o problema e seu resolve.
Diego-Meto duas balas nos corneos dela.
Wl-Vc e quem manda..
Diego-Visao em Gabriela nao quero essa mulher perto dela..Wl - Ja e vou mandar Lara ir pra la ficar com ela..
Wl se afasta acende um cigarro de maconha e liga pra Lara.
Ligaçao on
Marido - Oi minha gostosa!!
Amor- Oii acabei de levantar , estou um pouco enjuada zonza.
Marido- Precisa ir ao medico ontem vc vomitou e nunca aconteceu isso entre nois dois.
Amor- Eu sei mais preciso marcar consulta.
Marido- Vou la ver isso..
Amor- Tabom tia Marcela levou nosso menino pra passear.
Marido- Otimo preciso que vc va ate Gabriella e fique com ela la ate mais tarde.
Amor- So vou tomar banho e irei.
Oque Diego aprontou dessa vez??Diego grita do fundo..
Diego -Nao aprontei nada ooo amorzinhoooo...
Amor- Nossa Diego vc esta com a audiçao muito boa..
Diego- Pode ter certeza disso
Amor- Wl vou tomar banho e vou ate Gabi .
Wl - Ok bjus te amo
Ligação offDiego - Amorzinho pra cá e pra lá .
Wl- Vc e Gabriella sao um nojo.
Diego- Vc tem e inveja da minha morena" a sua e muito magrela.
Wl- Olha la respeita a mulher do Alheio. E ja que estamos falando da minha mulher...
Diego- hum fala a merda .
Wl- nao e merda so acho q ela ta gravida !
Diego- De novo? Sinto muito tenho pena de vc vai comprar so fraldas.Wl põe a mao na cabeça e sorrir.
Diego- Pow pai denovo??
Vou pra casa fazer mais bebés.
Wl- E idiota mesmo.Os dois começam a rir um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
General FictionGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...