Gabriela
Acordo com a porta do barraco sujo e fedorento sendo aberto e jogam Estela la dentro.
Nua toda machucada..
Eu corro ate ela e a abraço chorando..Gabi-Oque fizeram com vc?
Estela-Todos eles me usaram Gabriela.
Gabi-Meu Deus isso e deshumano..
Estela-Eles nao querem saber de ser humanos ainda mais quando eles perdem alguem deles.
Gabi- Vc acha que vao nos soltar?
Estela- O desgraçado do filho daquele estuprador quer vingar a morte do pai..
Ela me olha..
- E ele vai se vingar em vc Gabriela..Gabi- Meu Deus nao sei se vou ter meu bebe.
Estela- E a colina parou??
Gabi-Sim.
Estela- Graças a Deus!Ainda sentadas conversando o patrao do MM entra e me manda sair..
Estela grita pedindo pra ele nao me levar mais ele me leva e infelizmente oque me espera do lado de fora e algo monstruoso que nao desejo a ninguem!
Sou levada para um quarto onde esse homem me bate e me violenta durante umas 4 horas.
Quando volto pro local onde Estela esta nao tenho lagrimas pra chorar mais e meu coraçao parece que tem uma pedra de gelo no lugar de coraçao de carne..
Ali ficamos por dias e dias ate que nos entra uma mulher chamada xerife pelos caras de la..Ela entra no quarto com o chefe e bate em Estela e em mim tambem..
Sinto o sangue escorrer por minhas pernas , esta doendo muito, Vou perder meu filho eu sei, mais se eu sair viva daqui eu mato esse desgraçado!!O homem sai e deixa a xerife cuidando do local.
Meia hora depois que ele sai ela entra novamente levando comida e remedios pra nois duas.Xerife-Como vcs precisam.
Estela-Mais a ordem e nao nos alimentar.
Xerife-Quero pedir desculpas mais precisava bater em vcs pra ganhar confiança do chefe.
Gabi-Como assim?Xerife-Diego esta la fora eles vao invadir , portanto comam e bebam se levantem e vamos nos preparar para sair..
O celular dela toca e ela diz que Diego quer falar comigo mais eu nao aceito.
Xerife- Por que não quer falar com ele?
Gabi-Porque ele e o culpado de tudo que estou passando. Nao quero saber dele !
Estela-Depois vcs dois se acertam!!
Gabi-Senhora quando iremos sair?
Xerife-Agora vamos??Derrepente os tiros começam e ela nos leva pra fora.
Eu vou atraz delas tentando proteger a minha barriga que certamente ja tenha perdido o bebe..Vejo os homens daquele lugar caindo um a um e o chao se enchendo de sangue cada vez mais..
Na porta de traz vejo Wl com Peper e ja consigo respirar fundo, parece que vamos sair juntas dali.A xerife nos leva pra fora e Carlos nos coloca em segurança dentro do carro.
Diego me olha de longe e toma um tiro de raspao no braço.
Ele se levanta e continua.
Peço a xerife pra deixar o chefe do MM vivo e levar pra Rocinha..Xerife-Vou avisar a Diego oque vc quer..
Gabi- Obrigado por tudo..
Ela sorrir e volta pra batalha..Carlos me leva para o hospital onde eu durmo a poder de calmantes.
Estela vai ser cuidada pelos profissionais da medicina..Sabe eu nao sei oque vai ser da minha vida daqii pra frente, mais sei que algo mudou, em mim, e mudou muito.
Acordo e Marcela esta ali e tao bom ve-la..
Começo a chorar e ela me abraça..Marcela-Filha graças a Deus!!
Gabi-Tive tanto medo..
Marcela- Mais agora acabou e vc esta aqui minha filha..
Gabi- Estou sentindo muita dor Marcela , porque??Marcela- Tem dois dias que vc esta aqui dormindo.
Gabi- Onde esta Estela?Estela entra no quarto sorrindo.
Estela- Vaso ruim nao se quebra tao facilmente minha linda.
Estou aqui, Gabriela..Gabi- Muito obrigado por tudo.
Estela - Nao te deixaria la sozinha..
Gabi- Onde esta Ge?
Marcela - No Alemao.
Gabi - Porque no Alemao?
Marcela- Porque esta sobre a proteçao de Peper e Diego nao pode mata-lo.
Estela- Diego quee me matar também!
Gabi- Nao o fará, não vou deixar.A Doutora entra e conversa comigo sobre alguns exames para se fazer.
Gabi- E o meu Bebe?
A doutora olha para todaa nois e Marcela a responde.Marcela-Nao falei com ela..
Gabi-Nao falou oque??
Doutora-Sinto muito..
Gabi-Naoo.. Eu perdi?
Estela- Sim minha querida vc perdeu seu bebezinho..Meu Deus que dor essa?
Um sentimento de vazio dentro de mim..
Marcela- Diego esta sem chao minha filha! Ele esteve aqui entrou no quarto te beijou de leve e foi embora.Gabi- Nao estou pronta para ver Diego ou conversar com ele.
Estela- Vai ter de conversar, ele quer matar Ge, e o cara do MM esta te esperando.
Gabi- A mim?
Estela- Vc pediu pra deixar ele pra vc e Diego assim esta fazendo.
Gabi- Tudo bem!Marcela- Daqui a 2 ou 3 dias vc deve ir pra casa.
Doutora- Três dias..Gabi- Tudo bem!!
Elas saem e eu fico ali pensando em toda minha vida. Tudo que passei ate aqui, desde quando Diego me tomou pra ele.
Sabe eu estou muito triste e nem sei como me portar nessa situaçao..Minha vontade e sumir de perto de Diego, e fugir , mais pra onde eu iria sendo que nem familia pra me ajudar tenho?
Deito mais um pouco e acabo durmindo e ao acordar vejo Diego deitado por cima do braço.
Ele esta tao maltratado, blusa suja, barba por fazer..Ele continua deitado ate que meus dedos entram em seus cabelos.
Ele me olha e sorrir, pega minhas maos e a beija..
Diego- Como vc esta meu amor?
Gabi- Sentindo muita dor por dentro.
Diego- Vai melhorar..
Gabi- Eu sei..
Diego- Estou doido pra te levar pra casa..
Eu nao o olho nos olhos.
Diego- Vc vai pra casa ne?
Gabi- Nao gostaria de voltar pra casa mais como sei que vc nao vai aceitar isso, terei de voltar..Diego- Precisamos conversar,
Gabi- Sim mais nao agora, espera eu ter alta.
Diego- Sim tudo que vc precisar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
Fiksi UmumGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...