O fim pra Nk

329 11 0
                                    

Gabriella e Ge continuam andando ate chegar na praça ele a esconde perto dos bancos e desce a ladeira para encontrar Dg.
Wl aparece e eles trocam rapidas palavras.

Ge- Gabriella esta na praça e Nk no hospital caçando ela e os bbs de diego.

Wl- Bbs???
Ge- Sim sao 2. Menino e menina.
Mais Gabriela esta mau.

Wl- . Corre risco de vida??

Ge- Sim e eu sinto muito...
Wl- Vamos atraz de Dg e procuraremos Gabi..
Ge-Sim..

Eles continuam a descida do morro ate que sao parados por Pepper e Carlos.

Ge- Vc estava no Hospital!
Pepper- Sim mais Nk acertou um soco em Adan e conseguiu sair la de dentro.
Carlos- Ele quer Dg..
Wl- E se não corrermos ele vai acha-lo primeiro.
Ge- Vamos la. ( ele vira pra Pepper)- Cara volta na praça cuida de Gabriela ela esta mau...

Pepper nao espera pedir duas vezes e volta ate a praça mais Gabi esta desmaiada.
Paula chega ate ele..
Paula- Amor oque houve??
Pepper- Gabriella esta morrendo.
Paula- Meu Deus!! E as crianças e Dg??
Pepper- Vamos torcer pra que ela resista!!
Paula- Esta muito fraca a respiraçao ta bem dificil..

Pepper - O negocio e leva-la pra um hospital!
Paula - Como olha a guerra aqui..
Pepper- Vamos leva-la pro Alemão..

Ele a pega no colo e eles entram pela mata indo direto a casa de uma medica do hospital central.
Enquanto isso Lary tenta sair do hospital e acaba se assustando com Estela armada a sua frente.

Estela- Ta doida??
Lary- Agora que ela durmiu ..
Estela olha a bb de Gabriela.
Estela - Ela e linda..
Lary- Sim a cara de Diego, mais precisamos sair daqui antes que ele nos ache.
Adan aparece na entrada do corredor a frente delas e um dos homens de Nk atira nele pegando de raspao.

Estela com uma otima pontaria acerta o atirador fazendo - o, cair morto com um tiro certeiro .

Adan- Porra como doi!!
Lary- Shiu Nk pode ouvir.
Adan- Ele saiu do hospital fugindo de mim e Pepper.
Estela- Emtao vamos para rua.

Adan- Não Estela meu irmao nao me perdoaria se algo acontecesse com vc.
Estela- Mais o morro precisa de todos nois.
Adan- Sei disso mais nao posso deixar Lary tambem sozinha com a criança
Estela- E claro! Entao va atraz de seu irmao e traz ele pra mim.
Nk quer guerra ele tera guerra..

Adan- Sim ele terA!!

Adan sai do hospital e os funcionarios teancam as portas com correntes e cadeados deixando Lary , Estela e todos os pacientes seguros.

Na rua Diego grita que e pra frente que se anda. Eles avançam pra cima dos homens de Nk que nao sao pouco e nao desistem de irem pra cima dele.

O morro esta em guerra ate moradores estao na defesa do morro do Alemao Wl junto com Ge avistam Dg eles, correm ate ele.

Dg- Chegando reforço.
Wl- Quem??
Dg- Pessoal do Pepper vindo em peso pra ca vamos descendo que vamos encurrala-los na entrada.

Wl- Cara seus filhos nasceram e Gabriella esta muito mau na praça com Pepper.

Dg - Meus filhos??
Ge- Sao gemeos viado.
Dg- Dois??
Wl- E safado, ( eles rien em meio a guerra)

Dg- Gabriella...
Ge- Nao esta bem pode morrer...
Uma lagrima dos olhod de Diego cai e ele abandona a Guerra e volta pra traz indo em direçao a praça . Mais ao chegar la nao encontra ninguem
Ele se ajoelha e grita:
- Gabriella...

Alguem atira e o tiro o derruba no chao em plena praça..

Wl e Ge continuam indo pra cima dos inumigos enquanto o pessoal de Pepper chega os ajudando a uma carnificina sem piedade.

Após o fim da guerra eles voltam ate a praça e nao veem ninguém lá mais a nao ser o corpo de Diego no chao.

Ge o examina.
Ge- Ta respirando .
Wl- Vamos pra rocinha o upa ta aberto!!
Eles o colocam no carro e seguem pra Roçinha la encontram Pepper e Paula esperando noticias de Gabriela.

Wl- Oq houve?
Pepper- Gabriela ta mau.
Ge- Diego tambem!!
Wl- Os dois!
Paula- Os 4 as crianças tambem correm perigo.

Uma ligação tira atençao de todos.

O celular de Pepper toca ele atende e sai as pressas..

Ninguem entende mais ele volta ao alemao e vai direto pro quartinho do panico onde Diego massagra seus inimigos.
Ele entra e ver Adan cansado cheio de sangue e Nk amarrado em uma cadeira tambem cheio de sangue!!

Nk levanta a cabeça e começa a rir ao ver Pepper entrar...

Nk- Olha outro covarde entrando!!
Adan-Cala sua boca safado, eles aqui sao mais homens que vc, nao matam mulheres indefesas!
Nk- Onde que a vadia da Dani era indefesa??
Ele grita como a um louco..
-Essa vadia nem suua era!!
- Mais era comigo que ela dividia a cama!
Nk- Uma mulher que estava gravida de mim!
- E eu iria assumir! ( adan fala)
Nk- Porque vc e um verdadeiro idiota!! Vc tinha que ve- la urrando de dor quando eu a arrastava prlos corredores do hospital...

Pepper pega uma barra de ferro e da varias vezes com o ferro na cabeça dele.
Nk- vai deixar matar seu irmao?
Adan o olha com ódio.
Adan- Estou disputando com ele quem te mata primeiro!! 

Adan vira as costas e vai, na saida ele encontra mae de Dani.

Mae- Minha filhaaa..
Adan começa a chorar!!
Ela o abraça...
Mae- Nao ele nao a matou... Seu irmao a matou???

Ela ouve os gritos de dor de NK..
Mae- Onde esta Pepper Adan??

dan- Esta la dentro.
Ela tenta correr pra entrar mais Adan o impede.
Adan- Deixa ele cobrar esta muito mau pra deixar passar.
Mae- Naooo...

Se houve varios disparos e nessa hora que Adan sabe que a cabeça de Nk ja esta destruida!!

Adan abaixa a cabeça e continua Andando.

Ele anda sem um lugar fixo so continua andando mesmo pensando em Dani e no bebe que ele tanto ja amava.

Triste muito triste assim.
Varias perdas de nossos homens de guerra na rocinha...

LIBERDADE ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora