Continuaçao do 21..
Gabriella..
Djim chega e me abraça..
Djim- Ta bem??
Gabi-Sim.
Djim-Vai sair?
Gabi- Irei ao mercado com Marcela rapidinho..
Djim-Ela esta la embaixo entao te esperando.
Gabi-Vou so fazer um coque no cabelo e descer..Arrumo o cabelo e desço Djim reclama diz que minhas roupas estao muito curtas e se fosse diego nao deixaria me vestir desse jeito.
Eu dou um sorriso e vou para o andar de baixo.Marcela me abraça ediz que estou muito linda engordando e meu cabelo esta enorme.
Gabi-Quero cortar um pouco o cabelo.
Marcela-E Diego ira deixar?
Gabi-Acredito que ele nao ira ligar porque nem em casa ele tem vindo ficar.
Marcela -Essa noite durmiu la em casa mais acho que tem durmido em sua casa sim..Gabi - Nao tenho visto.
Antes de sair pra rua uma foto de shortinho e blusinha curta..
Amei...Posto a foto e nao poderia ser diferente varios comentarios muito rapido..
Laryhulll- Uauu minha amiga linda!!
Wl-Cunhadaaa
Leo- Sexy demais..
Peper-Eitaaa mulher lindaa com respeito patrao!!
Vapor -E essa nora q minha mae quer..
Dani- Nao e issu tudo.
Paulinha- Que adianta ser linda e ser corna? Kk
Marcella-Sai pra la horrorosas..
Diegobrabo- E muitaa bala na cara dos urubus..
Leo-Foi mau patrão!!Nem vi os comentarios mais Marcela disse que Diego nao gostou nada.
Gabi-E so uma foto!
Marcela - E verdade..
Continuamos caminhando na calçada , do outro lado parece que havia uma reuniao..Marcela me chama e diz :
Marcela-Gabi Acho qie Diego esta em uma reuniao..
Olho bem e vejo uma mulata sentada no colo dele, nao sei porque mais me senti tao msu vendo ele com aquela garota no colo dele.
Um cara chega perto de mim e marcela e para..Xx- Tiaa como a senhora esta?
Marcela-Estou bem Ge e vc?
Ge- Estou bem mais nossa que mulher lindaa e essa ?? Tua filha??
Marcela-Nao filho mulher de Diego..
Ge- Porra linda !! Qual seu nome boneca?
Gabi - Gabriella ..
Ele estende a mao e pega a minha a beijando e olhando em meus olhos.
Ge-Vc e linda , muito linda..
Ele sorrir descaradamente.Marcela- Nos da licença precisamos ir.
Ge-Claro! Foi um prazer Gabriela..
Wl se aproxima e manda nois duas cheguir ele vira para Ge e diz:
Wl- Ta atrasado irmao!!
Ge- Porra mano uma mulher como essa na rua vestida assim e sozinha.. Porra queria pra mim.
Wl-Ela e casada e bem casada..
Ge-Vou perguntar pra ela quando foi a ultima vez que Diego pegou firme.
Vejo Wl de cabeça baixa , ja sei que vai dar merda.Entramos no mercado e eu comecei a comprar as coisas e colocar no carrinho.
Nao demorou muito Diego estava ali com os olhos vermelhos, cheirando bebida muito forte.Diego- Bora pra casa..
Arregalo os olhos pra ele e ele nao deixa nem eu falar, ja me da uma bofetada que me faz cair no chao em seguida me da um bicudo.Marcela tenta intervir mais ele grita com ela:
Diego- Ela e minha mulher! Nao admito que a senhora se meta.
Ele diz gritando e chamando atençao de todos a sua volta..
Diego me puxa pelos cabelos e as putas do morro ficam rindo so faltam aplaudir.
Eu nunca enfrentei Diego mais isso tem de acabar.
Eu bato nele tambem!
Mordo chuto , e logico que fica pior mais nao me rendo Diego tem de parar com Isso..Diego-Como que e??
Gabi-Nao vou.. Eu nao vou.. Me deixa ir embora daqui seu escroto.
Tomo um murro na boca muito forte e o gosto do sangue vem na minha boca..
Diego-Vc vai desgraçada senao vai apanhar mais aqui perto de todos!
Eu prefiro obedecer,
Subo na garupa da moto e vamos pra casa.Sabe eu nao pedi pra morar com um traficante, eu sempre trabalhei , estudei, mais infelizmente de alguma maneira Diego me quiz! Eu preferia que ele tivesse me usado e me deixado partir mais nao foi isso q fez disse que queria uma mulher..
Chego em casa e ele pede o meu celular , eu o dou e ele quebra todo na minha cabeça , meu rosto..
Eu choro
E ele bate..
Diego- Vc e casada! Ouviu??
Faço um gesto com a cabeça de afirmação..
Ele me bateu muito,
Meu rosto ficou inchado marca roxa por todo meu corpo.
Quando ele se cansou ele foi pro banheiro e eu desmaiei de tanta porrada..Ouço pessoas correndo , num corredor, estou em uma maca mais meus olhos se fecham de novo e nao vejo mais nada..
*****
Diego
Um odio percorre todo meu corpo vendo a foto no facebook onde os urubus estao dando em cima da minha mulher!!
Nao gostei.. Ela tem de se isibir pra mim nao e pra outros machos da rede social..
Depois Geraldo chega e toca em suas maos, ele as beija !! Que odio vou matar esse Geraldo.Quando ele chega perto de mim me diz como tenho coragem de deixar uma princesa dessa na rua ?
Linda e educada,
Se chamou de Educada e porque ela deu confiança , aaa nao perdoei, fui atraz e cobri ela na porrada.
Em casa bati mais mais me preocupei porque ela desmaiou..Djim entra no quarto e começa a correr ele diz pra mim que eu a matei ..
Fiquei louco sera??
Pego ela em meus braços e corro pra up do morro , os enfremeiros correm e Marcela e Wl chegaram correndo.
O doutor chama Marcela que entra correndo pra acompanhar Gabriella.
Os enfremeiros me olham de uma forma como reprovando tudo que eu fiz .. Me inrrito e saio , wl me segue.
Diego- Porra cara e agora?
Wl-Ela vai ficar bem..
Vejo Lary chegar com seu barrigao preocupada com a amiga.
Lary- Diego oque vc fez??
Wl- Passa direto amor depous conversamos.
Lary-Pode ser ,
Ela se vira pra mi...
- Gabriella nao merecia isso! Vc nao a respeita, vc nao dorme com ela, trouxe ela pra ca pra judear dela ..
Nao a ama deixa ela irr..
Ela fala isso e vai embora..
Wl- Foi mau..
Diego-Ela esta certa , vou deixar Gabriela ir..
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
Fiction généraleGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...