A escolhida do dono do morro. (cap.11)

924 38 4
                                    

"" Gabriella""

Ja passa das 22 horas , na favela se houve a musica muito alto mostrando que o baile esta bombando.
Lary chega com seu vestidinho colante e curtinho, seu salto alto e seus cabelos preso num coque muito bonito trabalhado com o arranjo de uma flor.
Gabi- Meu Deus vc esta linda!!
Vai casar hoje??
Lary- Vou arrumar um namorado!
Ela me diz sorrindo,
Lary e como eu apesar de ter 18 anos ela nunca arrumou um namorado como eu. Nois duas nao queremos arrumar namorados na favela , nao e por nada ou nada contra e porque queremos fazer faculdade sair do morro e conquistar metas maiores das que temos aqui.
Infelizmente a maioria dos jovens ou entra pro trafico ou se contenta com muito pouco e nao querem terminar os estudos. Aqueles que querem eu dou maior força e digo que sem os estudos nao chegamos a lugar algum.
Leo bate na porta pra nos chamar Lary o atende e diz que ainda estou penteando o cabelo.
Atraz de Leo me chega uma louca chamada Denize falando merda.

Denize-Onde esta a cachorra?
Lary- Dependendo de quem vc quer lugar de cachorro e no poste pode ir procurar o seu!
Denize-Cade a Gabriella?
Leo-Segue seu rumo Dede!!
Dede-Nao!! Quero ela aqui..
Leo da um telefonema nao sei pra quem, e derrepente chega 2 vapor e come Denize na porrada.
Eu saio e vejo ela apanhando.
Quando ela me ver ela grita e vem correndo ate mim..
Denize-Vc acha que vai ficar com ele?? Ele e meu!!
Gabi- Meu Deus doque essa doida ta falando?
Dede- Eu continuo sendo amante dele!! Ele nunca vai me largar..
Gabi- Gente oque ela ta falando?
Lary- Nao sei amiga mais deixa ela pra la porque ela vai estragar a nossa noite!
Gabi, eu nem respondi nada a Lary ela esta tao feliz em ir ao baile , que nao quero estragar a sua felicidade.
Mais pra ser sincera a minha noite ja estava estragada desde quinta quando fui obrigada a dizer a esse idiota do Diego q eu iria no baile.
Por amor ao meu irmao irei ao baile, sera meu ultimo baile , mais vou por meu irmao para que Diego nao cobre nele alguma coisa e eu me sinta a ocupada.
Eu me vesti com uma blusinha preta evuma mini saia clara. Coloquei brincos , cordao, penteei muito bem meus cabelos e os deixei solto.
Meus cabelos sao negros e lisos , ate minhas unhas eu pintei logico de Preto graças a Lary so ela mesmo pra fazer essas graças.
Tiro uma foto e coloco no facebook..

" Hoje o visual e outro, amanha volta tudo de novo"

Varios comentários como:
Lary- Amiga lindaa
Peper-Arradou essa menina.
Wl- Show de bola..
Marcella-Gente pra que isso tudo morena??
Vapor- Aa se pudesse..
Diego- Bala neles...
Leo- Ficou linda .. Patroa..
Diego- Minha morena..
Dede- Desgraçada..
Dani- Nao e issu tudo..

Eu olho aquilo tudo e começo a rir das pessoas parecem doidos kk
E os comentarios do idiota do Diego?
Prefiro nem comentar.

Ja entramos na quadra e ja da pra ve uma turma de piranha se esfregando no Diego e nos outros caras do movimento.
Nao vejo graça nisso, pra que ficar com esses caras? Eles nunca teem so uma mulher , jamais sonhei em ficar com algum deles, eu gosto e de paz e sussego.
Lary começa a dançar e me puxa, varios rapazes chegam ate nois mais eu nao ligo, nao dou confiança a nenhum deles , oque eu queria mesmo e ir pra minha casa deitar na minha cama , assistir um bom filme e descansar.
Antes de sair de casa Rose me trouxe um bom perfume e eu passei, deixei dona Alba com ela conversando.
Essa dona Alba e uma grande mulher de Deus , suas palavras me confortam muito e eu a amo de mais.
Mais voltando ao baile , olho pro camarote la esta Djim bem arrumado, todo sorridente e Diego ao lado de Wl dançando e olhando pra nois.
Ele levanta o copo e me comprimenta sorrindo.
Eu viro as costas, nao tem intençao de conversar com ele, ou ser educada ou ter sua amizade.
Acho ele muito ridiculo , so por ser o dono do morro nao significa q manda em todos. O morro e dele mais as pessoas nao, por isso acho q nao teria ele como amigo do meu lado NUNCA.

Infelizmente na vida e muito dificil nossas escolhas ainda mais quando nos deparamos com uma situaçao onde vamos perder a nossa LIBERDADE para sempre..

O rapaz no palco para toda a festa e diz no microfone..

Dj- Gente quero dizer a vcs do Alemão que e um prazer esta aqui tocando pra vcs e curtindo claro esse momento que o Patrao do morro nosso querido Diego vai nos apresendar sua futura dama, a mulher que ele escolheu para ser sua para sempre!!

" Meu Deus que coisa boa!"   pensei.
" O tal Diego vai casar! Quem sabe agora toma jeito na vida e toma responsabilidade em suas atitudes? "

Diego pega o microfone e sorrindo fala varias coisas que eu nem presto atençao..

Diego- Oii gente!!
O povo gritaa , e logico ne??
O patrão ta falando, quando o BURRO FALA. Os seus burricos se calam kk

Nem sei de onde tirei isso.

Mais derrepente algo me chama a atençao Diego olha pra mim e diz bem alto em grande tom.

Diego-A minha futura dona e ela...
Todos param e olham pra mim e Lary!

Lary-Amiga, oque esta acontecendo?
Gabi-Se vc nao sabe eu tambem nao..
Lary-Ele esta apontando pra cá.
Gabi- Sim e eu estou com medo do que esse escroto quer!!
Lary- Eu tambem!!

Derrepente ouço Diego falar meu nome no microfone , mais tem varias Gabrielas no morro , ou nesse baile..

Eles me chamam para ir ate o palco.
Lary- Amiga e vc..
Gabi- Naooo!! ( ja me desespero)
Lary- E sim Gabi..
Minhas pernas bambeiam e eu começo a me afastar , sair de ré, como um carro andando pra traz..
Saio no meio do povo..
Gabi-Me da licença me da licença por favor..
A musica volta a tocar bem alto, Nem sei onde deixei Lary so sei que tenho de sair daqui.. Corre pra bem longe .
As lagrimas molham meu rosto e eu tento correr mais quando me vejo quase fora da quadra sou agarrada por alguem com brutalidade.

Diego-Onde vc vai??
Gabi-Pra casa!
Diego-Que casa?
Gabi-A casa que nasci e cresci onde moro ate hoje!!
Diego-Sua CASA agora e na ROCINHA!!
Ele grita bem alto apertando meu braço.
Gabi-Ta me machucando..
Diego - E pra machucar!! Vc me fez pagar mico no meio de todos! Te chamei no palco vc fugiu de mim.
Gabi- Por favor deixa eu passar, deixa eu ir pra minha casa por favor..
Eu nao te fiz nada, tudo q pediu eu fiz , por favor.
Diego-Cala a porra da boca sua desgraçada, vc vai pra minha casa ser minha mulher..
Gabi- Nao por tudo que e mais sagrado , nao..
Vc ta brincando comigo so pode.
Diego-Eu nao brinco morena vc e minha..

Ele me diz isso e me joga no ombro e me tirando do Alemao!!

LIBERDADE ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora