Peper
Acordo pela manha e vou direto a rocinha , tao cedo mais bato na casa de tia Marcela. Sei que ela esta acordada porque ja sinto o cheirinho de café gostoso e fresquinho.
Bato na porta e ja entro.
Tia Marcela me ve e sorrir pra mim.
Marcela-Se veio tirar satisfaçao..
Peper- Jamais desrespeitaria a senhora a tal ponto.
So vim saber oque Dani esta aprontando!!
Marcela me conta tudo , enquanto bebo meu café.Peper-Vim leva-la para casa , minha mae se preocupa e Dani nao a respeita de maneira nenhuma.
Marcela-Alma e uma boa mulher, espero que Dani enxergue logo o caminho que ela esta escolhendo para a vida dela e reconsidere.
Peper- Tambem espero isso.
Fico ali conversando ate umas 9 horas , vejo o bebe de Wl e Lary e me apaixono e muito bonito.
Peper- Que lindo cara ta ai uma coisa que vale a pena lutar.
Wl-Vale sim cara..
Peper-Entao venho pedir desculpas pra vcs pelo comportamento de minha irma.
Wl- Oque?
Marcela- Eu nao contei a eles Peper, eles nao sabem e acho que nem Diego sabe oque houve..
Diego entra rindo e brincando.
Diego- Nao sei oque?
Marcela-Dani..Diego-Aa eu sei mais minha linda morena nao deixou eu sair de casa, ela fez aquele carinho gostoso pra me segurar e eu que nao sou bobo fiquei la para aproveitar..
Marcela- Muito bonito Diego, me deixou laa..
Diego-Se vc bate em mim e Wl nao vai bater na Dani??
Aa para tia por favor..Marcela-Mais..
Peper-Dani esta errada e eu peço desculpas mais uma vez por minha mae e pir mim.
Wl-Sem problema!! Eu realmente nao vi nada..
Lary- E e bom nem ver..Peper-Gente vou chegar la mais vou buscar a Dani..
Marcela- Ela nao ira!
Peper-Vou arrasta-la pelos cabelos mais ela vai..
Marcella- Pensa q ela vai melhorar assim?Peper- Sou irmao dela e ela precisa ter respeito!!
Lary-E se de tudo ela nao for??
Peper- Eu mato ela..
Marcela-Isso nao!! A sua mae precisa dos filhos juntos com ela..Me despesso e vou ate a casa de Dani.
Paula me ve e ja corre eu tambem corro e dou a volta pir traz la encontro Dani pulando a janela..
Ao me ver ela tenta voltar pra dentro novamente mais eu lhe agarro pelos cabelos.Dani- Larga-me!!
Peper- Nao!! Vamos pra casa.
Dani-Eu moro aqui nao vou embora..
Peper-Agora..
Dani- Nao, eu nao vou. Nao preciso de vc pra nada! Nao dependo de vcs me deixa viver minha vida..
Dou uma planxada na cara dela e ela cai no chao..
Dani- Eu nao vou.Peper-Vai sim sua desgraçada! Chega de me fazer passar vergonha nessa porra!
Dani-Vc passar vergonha? Nem daqui vc e seu merda..
Dou outro tapao e outro e outro e outro ate a boca sangrar.Paula se aproxima e tenta tirar Dani mais toma o dela tambem!!
Leo chega junto e eu derrubo ele..Peper-Ta doidao Leo?? Ta doidao nessa porra??
Essa e minha irma minha familia!
Nao se mete senao destravo nessa tua cara de metda seu viado.Carlos chega e puxa Leo..
Carlos-Encosta no Patrao nao doidao!!Diego chega com Wl e manda seus homens andar porque Peper esta resolvendo assunto de familia. E familia e o homem que cuida.
Dani toma um bicudo e cai no chao..
Dani-Eu to gravida!!
Peper-Gravida?
Dani-É !
Peper-Quem e o pai?
Dani- Pra mim e de Wl..
Diego- porra deu merda!!Wl -Meu?? Vc ta doida??
Ta louca?? Quer acabar com meu casamento porra?Paula -Ela esta gravida sim Wl e e seu.
Wl poe a mao na cabeça e sai dali ..
Diego -Porra cara , o irmao e casado por que vc fez isso?
Dani-Nao escolhi isso pra minha vida.
Ela olha para Diego.Dani-Vc sabe que essa criança pode ser ate sua..
Diego- Porra.. Ta louca!!
Sou casado, minha esposa ta gravida , uma gravidez de risco vc nao me apronta sua pilantra!!Pego Dani pelo braço jogo dentro do carro e rumo ao alemao.
Ja em casa tiro ela e jogo em cima do sofá, minha mae vem correndo e abraça minha irma.Alma-Filho! Vai machucar sua irma!
Peper-Mae e pra machucar essa piranha ta gravida por isso porrada nela..Alma-Gravida filha?
Quem e o pai?
Peper- Diz ela que e de Wl!!
Alma-Meu Deus ele e casado! E essa menina foi roubada , ele a levou e a amou.. Meu Deus e agora??Dani-Ele vai me assumir como amante, isso que vai acontecer.
Peper-Vc nao vai destruir o casamento deles.
Alma-Nao vai mesmo.
Dani-Eu vou embora pra rocinha nao vou ficar aqui! Entao me deixem sair..Minha mae chora e a cachorra da minha irma a trata muito mal.
Dou uns bons tapas na cara dela e umas cintadas nas pernas.
Mulher gravida apanha na cara e nas pernas pra nao matar a cria que nao tem nada haver com a safadeza das maes..Jogo ela dentro do quarto e tranco a porta..
Dani- Naooo abre Peper!! Mae! Mãezinha me tira daqui..
Minha mae chora tadinha e eu digoPeper-Mae nao tira ela dai , deixa essa praga ai , ate ver oque pidemos fazer com ela e esse bebe..
Alma-Filho..
Peper-Mae ! Se a senhora tirar ela agora , a senhora vai perder ela pra sempre!
Alma -Tabom meu filho vou orar por ela.
Peper-Faz isso mae , faz isso.
Deus nao e comigo nao porque sou um merda errado, mais ele e com a senhora..Minha mae me abraça me abençoa e eu vou pra boca no alemao resolvef minhas coisas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
Ficción GeneralGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...