*** Oii queridos leitores , vc que esta visualizando , vc que esta lendo , por favor de o seu voto e comente e muito importante para eu continuar escrevendo a historia...
*** A vc meu leitor(a) muito obrigado pelo carinho ❤ ❤ ❤***""Wl""
Nao sei porque , não sei oque e mais DG esta aprontando algo muito pesado. Ele nao me ouve e sei que ele vai machucar a morena do Alemao, mais so poderei ajuda-la sem ele saber porque parece que ele ésta vidrado nela, tomara que nao seje so brincadeira com a menina.
Vou ate tia Marcela ela ja me espera de braços abertos..
Marcela-Demorou..
Wl-Tava resolvendo um bagulho.
Marcela- Dg teve aqui..
Ele disse que o menino vai ficar ai ate sabado.
Wl-To sabendo , ele e irmao de Gabriela, e realmente nao sei oque Dg quer com isso deixando o menino aqui.
Marcella - Nao sei oque ele esta pensando mais fazemos oque achamos ser melhor pra ajudar ele a seguir um bom caminho.
Wl-E isso vou conversar com o menor.Beijo a testa da tia e subo chegando no quarto o menor estava se arrumando para pular a janela.
Wl- Carai doido !! Vc vai fugir mesmo?
Djim-E o que tem?
Wl- Oque tem?
Tem que Dg vai te amassar na porrada.
Djim- Ele quer minha irma e eu nao vou deixar ele matar ela ou abusar dela!
Wl - Valma cara! Calma ! Nem eu vou deixar Dg judear de sua irma.
Djim- Ele ta com sangue nos olhos querendo ela..
Wl- Calma vamos juntos ajudar sua irma..
Djim- Cara ele e o dono do morro ele vai matar ela.
Wl- Ele nao vai mata-la, ele quer casar com ela.
Djim- Mais ele a ama?
Wl- Acho que ainda nao..
Djim-Eu preciso sair daqui e ajudar minha irma sumir !!
Ele tenta pular mais eu o seguro e ele acaba quebrando a janela do quarto.
Tia Marcela entra e manda nois limpar a bagunça.
Wl- Vamos limpar..
Marcela-E quero outra janela ou vou falar com Diego!
Wl-Tia vou comprar a Janela deixa comigo amanha cedo ajeito tudo por favor!
Eça concorda e sai do quarto deixando eu e o mlk conversando.
Djim- Obrigado..
Wl-Nada tamo juntos amigao..
Fazemos toques de maos e eu saio pra dar uma volta no morro.
Andando pela praça a irma de Peper Dani vem ate mim.
Dani- E ae Wl fala comigo.
Wl- Boa Dani?
Dani- Boa , melhor vai ficar se vc me levar pra sua casa.
Wl- De boa to muito afim nao morena!
Dani-Porra rejeitada com sucesso..
Wl-Nao e isso..
Dani-Se fosse a Gabriella seu pau ja pulava da calça!
Wl- Ta ficando douda e falando metda.
Dani-To nao e vc gosta dela!
Wl- Nao sei de onde vc tirou isso!!
Dani- Quer me enganar!!Sabe eu nao gosto de pegar irma de amigo nao mais ela tava pedindo agarrei logo pelos peitos e levei pra traz do portao , leventei a saia dela fiz ela se apouar com as maos na parede e impinar pra mim e soquei com força dentro dela que ja estava molhadinha me esperando.
Porra foi muito gostoso , gosei umas 4 vezes naqiele rabo . o problema que estava sem camisinha , mais dei o dinheiro pra pirula do dia seguinte e ainda dei mais umas notas pra ela.
Essas meninas tudo puta , nao pode ser um cara do movimento que ja vem arriando as calçinhas .
Mais nois q nao e bobo nada comemos mesmo e deixamos pra la.
O ruim e dona Alba ela e Cristã e nao merece pow o que a filha faz.
Essa mina da pro morro todo do Alemao escondida de Peper e vem da pra nois aqui na rocinha , se Peper pegar ela vai apanhar e muito.
E eu quero que se foda , ta dando eu to comendo..Passo pela casa de Denize e vejo a moto de Dg ..
Wl- Safado ta ali afogando o ganso e depois quer Gabriela.
Eu gostei de Gabriella e levaria ela serio se ela quisesse , mais agora o negocio mudou de figura Dg e o patrao e escolheu ela .
E eu nem chance porque patrao e patrao, sabe como que ee ele manda!
Vou andando novamente pra xasa e vejo a cachorra da Dani dando pra um vapor, mina safada pega uma barriga e eu quero ver oque ela vai fazer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
Narrativa generaleGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...