Gabriela
Diego esta pensando que me engana, me lembro das mensagens dele com Denize e vou pra boca com a mentira de que estou sentindo muita dor.
Diego-Quer que te levo amir pro hospital?
Gabriella- vamos comigo Diego agora..
Diego-Wl fica ai com o pessoal..Diego ja se mostra preocupado e entronno carona do carro.
Diego-Ta bem amor?
Gabi- Ta doendo amor, doendo mesmo..Ele fica mais preocupado ainda ao me ver fingindo sentir dor..
Chegamos no upa e a medica ja me atende..
Doutora-Vc ja fez a ultrassonografia?
Gabi- Sim uma ..
Doutora-E quantos meses diz que vc esta?Gabi-Acho que e 6 meses!
Doutora-Ja sabe o sexo?Diego ja se alegra..
Diego-Tem como ver??
Doutora-Sim tem, vamos pra Ultrasson..A enfermeira traz a maca e me levam para a sala de raio x,
Digo que nao precisa mais Diego insiste.
Sabe eu poderia ir embora daqui e deixar Diego com Denize. Mais ele me escolheu como mulher dele entao vou fazer o seguinte , estar perto sempre e nao deixa-lo ficar com ela a todo tempo.
Dona Alma falou comigo que a mulher sabia edifica sua casa e que a tola destroi, entao nao serei a tola, pelo nosso filho vou tentar ir adiante..A doutora passa o aparelho sobre a minha barriga e o bebe mexe de um lado para o outro..
Doutora-Nossa mais que bebe esperto!!
Gabi- Consegue ver oque e meu bebe?
Doutora-Gabriela nao consigo ver esta com as perninhas fechadinhas. Portanto nao quer se mostrar essa fofurinha..
Diego olha pacientemente para a tv a cada centimetro e ponto que aparece.Diego-Mais esta bem a Cria doutora?
Doutora- Sim Senhor Diego ela esta muito bem..Ele me olha e eu consigo ver um carinho tao grande e impossivel que esse homem minta tao bem!
Ao sairmos ele diz que vamos juntos para casa, eu aceito e realmente vamos para casa.
Em casa o celular dele nao para de tocar e ele desliga e me olha desconfiado.
Gabi- Porque esta me olhando assim Diego??
Diego-Assim como meu amor??
Gabi-Assustado! E porque vc desligou o celular?
Diego -Pra ninguem nos incomodar minha morena..
Gabi-Diego não mente pra mim, nao precisa disso..
Diego-Nao to mentindo morena.. Eu amo vc..Sabe nois mulheres sentimos uma dor muito grande quando sabemos que somos traidas. Diego nao precisa mentir pra mim, ele nao tem motivos de ter amante. Mais acho que issu tudo faz bem ao ego dele.
Mais vou falar uma coisa , vou embora daqui com meu bb e nunca mais Diego vai nos ver..Deito e acabo durmindo nao vejo se Diego durmiu em casa ou saiu bem cedo pra ir a boca.
Mais vou descobrir agora..Assim que acordo ele nao esta em casa , vou ate o banheiro e esta tudo certo nem a roupa dele esta la, a suja e claro..
Ligo pra Lary que me diz que Wl ainda esta em casa e que ele nao saiu a noite.
Gabi- Muito obrigado Lary.
Desligo..Ligo pra o numero da Denize que estava no celular dele..
Ela nao atende ,
Mais tenho certeza ainda vou pegar ele pode ter certeza , vou pega-lo!!..Diego
Acabei durmindo no sofa e sei que Denise esta uma fera por eu nao ter ido ficar com ela, mais ela tem de entender que Minha morena ta grávida e e minha cria que ta ali..
Wl chega na boca e pergunta como Gabi esta..
Diego-Ela esta bem, o bebe esta muito bem.
Wl- Cara CUIDADO se Gabriela descobrir que vc esta com Denize vai dar merda.
Diego-Eu amo minha morena!
Wl- Entao deixa Denize pare de Trair a mae de seu filho cara.
Diego-Nao largo minha mulher por ela.
Wl- Porra entao fique sossegado!Diego- Vou pir um ponto final..
Wl- Vcs vao casar mesmo?
Diego-Semana que vem e vai ser um festao!
Wl-Eu e Lary também mais esse e um caminho muito serio.
Se liga Gabriela ta no seu pe e ela vai te deixar.
Diego-Olha cuida da tua vida, tua mulher, tua cria e me deixa em paz.
Wl-De boa so quiz ajudar.
Diego-Ja ee..Sai da boca e desço a rua porra vejo Gabriella em frente a casa de Denize.
Vou ate ela,
Talvez Wl esteja certo, Gabriela sabe de alguma coisa e vou acabar perdendo ela..Diego-Oi amor!!
Ta fazendo oque aii?
Gabi-Passando por aqui..Denize me ve mais acredito que nao ve minha morena e vem correndo ao meu encontro.
Denize-Amor .. Que saudade!!
Diego-Que isso mulher?
Se ta doida? Minha esposa aqui.
Denize para e olha pra Morena..
Denize-Desculpa achei que fosse Leo.Gabi-Diferença de Leo pra Diego ne Mona?
Denize-Me desculpe..
Diego-De boa ! Vem amor.
Gabi olha bem na minha cara.
Gabi-Nao minta pra mim ja te falei ..
Ela vai ate Denize e da logo um tapao na cara , jogando ele no chao!
Eu arregalo logo o olho porque Gabriela nunca fez isso com ninguem.Denize-Que isso?
Gabi-Que isso?
Seje mulher de vergonha na cara . essa merda ai e meu marido , to gravida dele. Se tu se deitar com ele vai ficar sem a buceta pirque eu vou corta-la e jogar pros cachorros comer.Diego-Morena faz isso nao! Batendo na menina , ela e moradora.
Gabi-Respeito morador no momento que morador me respeita.
Ela sobe na moto e olha pra Denize.
Gabi-Vc ta avisada , vou te arrebentar desgraçada..
Eu nao dou uma palavra e dirijo a moto.
Pergunto se pra casa ou casa se Marcela e ela responde Marcella..Diego- Porra queria fuder um pouquinho..
Ela nao me diz uma palavra, essa mulher esta aprontando alguma cousa.. Tenho ate medo de pensar.Marcela e Lary nos recebem e eu conto a Marcela o que a morena dez e ela apoia a morena.
Diego- Puta que pariu to e fudido com vxs..
Gabi- Se eu pegar vc com ela eu largo vc!
Abraço minha barraqueira..
Diego- Isso nao vai acontecer nunca..Ela se cala e nao fala nada..
Na semana seguinte nos casamos, foi tudo muito perfeito..
A barriguinha da minha morena estava lindaa, ela estava perfeita e eu muito feliz por ter alcansado esse sonho de ter agora realmente uma familia..
**!
Oi gente esse Diego e um idiota mesmo, mais ele nao sabe oque o aguarda.. Sua morena e especial..
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
Ficção GeralGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...