Gabriella
Acordo com muita dor na cabeça e um mau star horrivel.
Olho no interior do quarto e vejo quando um homem de uns 55 anos de cabelos crisalhos entram mechendo no soro que esta ligado ao meu braço.
Eu o olho e ele sorrir pra mim.
Doutor Ricardo - Bom dia minha querida , como se sente?
Gabi-Estou meio rodando deve ser porque estou com fome..
O doutor sorrir carinhosamente olhando em meus olhos.
Doutor-Vou mandar trazer algo pra vc se alimentar.
Gabi-Eu agradeço , a quanto tempo estou aqui?
Doutor- Dois dias e hoje as 14 horas iremos fazer uma ultrasson.
Gabi-Estou muito mau doutor?
Algo por dentro prejudicado?
Doutor-Vc quebrou 2 costelas, o braço com uma pequena fratura e as maos tambem.
Derrepente me lembro dos chutes , golpes fortes que Diego direcionava contra meu rosto , meu corpo.
O medico ve que minha fisionomia muda e ele chama a enfermeira para um calmante.
Eu apago completamente e nao sei oque me aguarda ao decorrer desses dias.Acordo e a enfremeira me ajuda a tomar banho , com muito sacrifício e chorando devido a dor que estou sentindo me visto , me alimento e aguardo me levarem para a sala de ultrassonografia.
Meia hora depois ouço alguem falando alto , gritando mesmo , me parece ser Diego .
E realmente nao demora muito vejo Diego chegar na entrada da porta, olho pra ele mais me viro de costas estou muito magoada com toda covardia sofrida por ele ..Ouço seus passou no interior do quarto e sua voz que fazem com que as lagrimas rolam molhando meu travesseiro..
Diego-Morena..
Morena por favor..
( por sua voz embargada vejo que ele se emociona) - Morena eu sei que nem mereço ser ouvido ou sua atençao, mais preciso que me perdoe..Ele suspira e continua..
- Sabe issu tudo e novo pra mim ,
Nunca sonhei em ter uma familia, uma mulher! Mais quando te vi pela primeira vez naquele bar, quando vc conheceu Wl , dali algo em mim ganhou espaço.
Ai surgiu a ideia de fazer o baile e tomar vc como minha mulher.
Morena eu nao posso te perder ..
Nao vou viver sem vc..
Iria ate deixar vc partir mais ...Ele se cala e eu olho pra ele..
Fico olhando aquele homem que e tao lindoo e tao cruel, sinto meu coraçao apertado e minhas lagrimas começam a descer dos meus olhos incontroladamente, nao consigo conter..
Coloco as maos no rosto e ele se aproxima colocando a mao em minha cabeça..
Eu olho pra ele e pergunto:
Gabi- Porque vc faz isso?
Deixo ele me abraçar.
Diego-Eu sou um idiota, nao sei como me comportar, nao tive uma mae , uma irma, alguem que poderia me preocupar com a pessoa com carinho.
Mais agora tudo mudou.. Agora e diferente..
Olho pra ele sem entender ..
Entao pergunto entre lagrimas.
Gabi- Do que vc esta falando Diego?
Oque esta acontecendo?
Ele me olha surpreso..
Gabi- Fala Diego.. ( soco seu peito)Diego-Vc nao sabe??
Ele se afasta de mim..Gabi- Fala Diego pelo amor de Deus!!
Ja estou muito nervosa com tudo issoDiego-Eu iria deixar vc ir..
Mais agora..
Gabi-Oque houve?? Oque esta acontecendo , porque nao vai me deixar ir mais??Diego nao sabe o que fazer ele nao tem açao nenhuma..
Eu bato nele denovo e ele me abraça CHORANDO.Diego- Nao posso deixar vc ir porque vc esta gravida.. Meu amor vc carrega uma criaa ai dentro de vc.. Uma cria nossa meu amor..
Um desespero toma conta de mim ,
"- Eu gravida desse homens?
Desse lixo sanguinario"Gabi-Naooo eu nao aceito isso ..
Eu nao quero !
Some daqui Diego pelo amor de Deus..
Diego sai do quarto mais eu nao aguento a dor de saber que estou gravida dele .. Meu Deus que horror?Como posso esta gravida desse homem?
Agora e que nunca mais ele vai me deixar livre , vou ser pra sempre sua prisioneira..
Deito na cama e Marcela chega..
Marcela- Por favor minha filha oque vc fez?
Gabi-Eu Marcela?? Eu mesmo que fiz alguma coisa??
Marcela -Filha ! Diego esta la fora chorando e vc aqui chorando. E mais facil os dois estarem juntos chorando.
Gabi-Eu nao quero saber dele aqui!
Nao quero ve-lo, nao quero ele perto de mim.
Marcela- Mais vc sabe que ele so esta la fora agora no momento por respeito a vc, porque ele e dono entre aspas dessa porra toda aqui!!Gabi-Marcela estou gravida..
(Digo chorando)- So tenho 17 anos e tenho sonhos, uma faculdade a concluir.. Se ponha em meu lugar!Marcela- Eu sei, mais vc nao esta morrendo e ainda vai continuar a sua vida.
Gabi-Com um filho dele?
Esse homem e um monstro , ele e violento. Eu nao vou ficar com ele Marcela pelo amor de Deus.
Marcela- Vc esta triste , magoada , com razao filha mais ninguem nunca fez esse homem chorar como vc tem feito..
Gabi- Nao consigo..
Marcela- Por seu filho..
Gabi- Filho.. Ai meu Deus!!
E as lagrimas continuam ..
Marcela- Eu nao pude ter um filho porque , meu marido deixou outros homens me usarem e arrebentaram tudo em meu útero. Entao nao tive essa dadiva de Deus, mais espero poder criar , ajudar vc e Lary com meus netinhos..Nos abraçamos e o doutor chega para levar- me pra ver o bb atravez da ultrasson..
Saimos do quarto, eu vou de maca.
Vejo Diego sentado com as duas maos nas pernas.
Ele nao veio atraz mais oque Marcela diz e verdade .
Ele poderia entrar em qualquer lugar no morro, mais ali ele me respeitou..
Sera que realmente ele esta sentindo que errou?
O doutor Ricardo me tira dos meus pensamentos.
Doutor- Gabriella !!
Gabi- Sim ! ! oi oque ?Ricardo-Quem decide se o seu marido ver o bebe e vc, e entao podemos manda-lo entrar??
Eu olho pra Marcela e nem eu mesmo sei oque posso falar nesse caso. E tanto sofrimento , tanta coisa a decidir que nem sei oque pensar.E agora?
Diego entra ou nao pra ver o bb pela ultrasson***!
Oi minhas queridas!!
Passando aqui pedindo pra vcs votarem e comentarem, oque acham da historia ?
Aceito criticas que possam me ajudar por favor.. Bju a todas (os) e obrigado por me acompanharem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
Fiksi UmumGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...