No hospital da pra se ouvir os tiros , Lary, Marcela e Estela estao juntas na entrada da maternidade.
Paula e Dani se encontram na entrada do hospital.
O medico retira a bebe de Gabeiela e logo percebe que em vez da placenta que seria o certo de vir vem um segundo bb que a placenta o estava escondendo
O doutor se emociona e chora junto com seus enfermeiros.
O pequeno menino luta pra respirar e Gabriella tem um pequeno ameaça de eclanpsi, uma doença que raramente da quando se esta na hora do parto.
Eles correm com o menino para o balao de oxigenio enquanto a menina chora por estar com Fome e medo, tudo e muito novo para os bbs.
Eles tentam salvar Gabriela e o menino que realmente estao muito fragil.
A porta do hospital e forçada e com as
Um pe de cabra conseguem abrir a porta e infelizmente Nk entra com mais dois caras.A guerra esta travada no morro e NK descobriu que Gabriella estava dando a luz ao filho de Diego .
Entao Nk em sua covardia descidir ir atraz de Gabriella pra fazer Diego se render a ele .
Oque Nk nao sabia e que Dani estava la e junto com ela esta as mulheres armadas para defender Gabriella.Ele entra com 2 comparsas no hospital, e Paula da recepçao atira contra eles acertando 1 dos caras na perna.
Paula- Corre Dani!!
Dani- Nao vou correr..
Paula - Vaii porque se ele te ver vai te matar.
Dani tenta correr mais Nk atira nela e acerta em sua coxa ..
Dani sente e cai no chao gritando.
Nk- Nossa que surpresa meu amor.
Vim atraz de uma cadela e acho outra.Ela tenta se levantar mais Nk corre ate ela e a agarra pelos cabelos..
Dani- Me larga desgraçado!!
Nk- Nao vagabunda vc vai voltar pra casa comigo.Dani- Nao vou mesmo. De jeito nenhum (ela diz gritando) - Largue- Me , Nk, largue-me!
Nk- Te larga?? Em uma cova depois que meu filho nascer.Dani- Ele nao e seu...
Ele bate novamente nela a jogando no chao varias vezes ..
Paula dispara novamente mais um outro comparça a segura e começava bater nela.
Ele bate tao forte que Paula desmaia sentindo muita dor.Stela entra e manda bala no comparsa acertando o na cabeça o matando na hora.
A correria no hospital e muito grande , pacientes fecham as portas para se protegerem da maldade de Nk.
Os medicos levam o bebe de Gabriella e Diego para cirurgia pois entrou agua no pulmao dele e e preciso tirar . E realmente so um milagre para salvar esse bebe.
A bela menininha dorme no berçario junto as outras crianças e Gabriella e operada tirando o utero porque uma hemorragia nao quiz estancar .
Gabriella não podera mais ter filhos, nem se quisesse.
Agora e orar e pedir a Deus que abençoe a vida das crianças que acabaram de nascer..Nk desmaia Dani com uma coronhada Depois de tanto bater nela.
Stela pula em cima de Nk e ele a joga no chao a chutando e a joga pra fora do hospital pela janelaEle continua procurando Gabriella no hospital.
O medico e os enfermeiros sabendo oq esta acontecendo e que Nk queria Gabriella tentam esconde-la.Doutros - Tentam descer com ela ate a parte da enfremaria.
Enfermeira- Ele vai matar quem estiver cuidando dessa moça e vai leva-la.
Enfermeiro- Doutor podemos coloca-la na ala dos idosos.
Enfermeira- Porque nao das crianças??
Enfermeiro- Porque seria o primeiro
Lugar que eles procurariam. Ela veio dar a Luz.Doutor- Tem razao, vamos leva-las para a ala dos idosos. Ele nao sabe do nascimento do menimo.
Enfermeira - Enquanto isso cuidamos do menino.
Doutor- Tao pequeno e ja enfrentando uma luta ...Eles correm para tirar Gabriella e a menina do berçario, mais um vapor conhece Gabiella na maca e deduz que a criança que a enfermeira leva e a filha de Diego.
O rapaz aponta a arma para a enfermeira.
- Essa Criança e de Dg!!
Ele diz ja engatilhando a arma .
Enfermeira- Essa Criança e da Senhora do quarto 6.Vapor- Mentirosa...
Quero a criança!!
A enfermeira tenta correr mais leva um tiro nas costas caindo com a criança no colo..
O vapor abaixa pra pegar a menina mais Marcela e Lary aparecem e atirAm nele.Lary corre e pega a menina em seus braços e Marcela se aproxima e atira na cabeça do vapor .
Elas correm pelo corredor e veem Nk que esta numa furia terrível.
Nk- Vc e a mulher de Wl . (ele diz olhando Lary)- Me entrega a criança!
Marcela- Ela nao vai entrega-la.
Nk- Aaa dona Marcela....
Ele se aproxima de Marcela e com um soco a derruba e começa a lhe dar bicudos.Lary- Pare!!
Nk- Se vc nao me der a menina vou matar essa velha bruxa so na porrada.
Marcela- Lary corra sem olhar pra traz!!
Lary- Ele vai mata-la..Marcela- Mais vc vai salvar a menina.
Lary vira e corre sem parar pelo corredor chorando com a pequena em seus braços.
Disparos sao ouvidos e Lary nao para e continua desesperada ate entrar na lavanderia com a bb.
Na rua em meio tiroteio Getaldo ouve os tiros que veem do hospital.
Ele liga no radio mais so pepper o responde.Geraldo. Cara tiros no hospital.
Pepper- as mulheres estao la!!
Gealdo corre pro hospital e encontra Dani estirada no chao e sangrando.Um enfermeiro corre e a socorre-la em uma maca.
Enfermeiro- Ela apanhou muito.Pepper entra logo atraz de Ge e ve a irma desfalecida.
Geraldo- Estela esta ai pra dentro.
Pepper- Paula tmb.
Ge- Vou procura-las.
Pepper- Vou cuidar de Dani..Ge- Sim ela e sua irma...
Enquanto isso na area dos idosos Gabriela desperta e uma enfermeira a avisa do acontecido.
Gabriela se levanta e começa a andar com dificuldade..
Enfermeira- Onde vc vai??
Gabi- Atraz da minha bb.
Enfermeira- Sao dois bbs!!
Gabi- Dois??
Enfermeira- Sim menino e menina.
Mais o menino ta fraquinho.Gabi- Meu Deus onde esta meu marido??
Enfermeira- Protegendo o morro pois foi invadido....
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
Ficción GeneralGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...