Gabriella
Meu Deus , o dia esta claro e estou deitada em uma cama enorme redonda , num quarto grande branco , cortinas , lençois , fronhas, edredons, ate os movens e as portas , aqui tudo e branco !!
Vejo os lençois sujos de sangue, nao sei oque aconteceu!Aos poucos começo a me lembrar oque houve. Me levanto enrolada no lençol eu estou nua e mau consigo ficar de pé!
Me olho no espelho e meus olhos estao roxos , meus labios estao cortados "Meu Deus prefiro morrer a viver com esse monstro"Entro no banheiro sento na tampa do vaso e começo a me lembrar de tudo..
Diego me tirou do Alemao e me trouxe pra rocinha, chegando aqui..
Vcs vao acompanhar AGORA..DIEGO- Para de esperniar!!
Gabi-Nao me teaga pra ca!! Pirque vc fez isso por favor me solta.
Por um minuto ele me poe no chao pra abrir a porta, varios vapores ali com armas na mao guardando a xasa que mais parece uma mansão.
Eu olho pra eles e eles nao fazem nada,
Ei gente !Pelo amor de Deus esse homem esta me trazendo contra minha vontade !
Ninguem fala nada..Diego me pega de novo..
Diego- Vem!
Gabi- Por favor..
Diego-Cala a boca garota !!
Ele me da o primeiro soco no rosto , me sinto tonta mais mesmo assim continuo..
Gabi-Por favor..
Ele entra no quarto e me joga na cama.
Gabi- Me deixa ir embora!
Ele me da uma bofetada que rasga o canto da minha boca.
Diego- Vc ainda nao entendeu??
Vc e minha mulher a partir de hoje!
Gabi- Muitas garotas fariam tudo pra estar aqui com vc pir favor eu nao sou mulher pra vc..
Ele me agarra pelos cabelos.
Diego-Porque?? Se acha melhor que eu??
Gabi- Nao por favor nao e isso. Vc quer uma mulher de verdade, vc quer uma mulher que faça tudo que vc quer, eu nao sei fazer nada , nunca beijei ou tive um namorado.
Ele segura meu rosto com força e me beija machucando , meus labios com mordidas fortes!
Minha lingua entao parece que ele arranca um pedaço.
Suas maos apertao meus seios com força..
Diego- Gostosa...
Gabi- Naoo por favor..
Ele parece nao ouvir e derrepente eu grito!!
Gabi-Para.. Para.. (Eu choro)- Eu sou virgem por favor nao me machuca..
Diego- Eu sei q vc e virgem e esse e um presente que vc me da garota..
Ali naquele momento ele me jogou com força na parede e por traz rasgou minhas roupas.
Eu encostada naquela parede tendo esconder toda a minha vergonha, minha pureza, a minha inocencia..Diego me vira de frente pra ele me pega no colo joga de novo na xama, tento me cobrir com as maos mais ele deita por cima de mim abrindo minhas pernas com força e me penetra com violência.
Sinto esta sendo rasgada, violada, tudo me doi.
Eu continuo chorando ele nao para em nenhum minuto, e ainda dispara dando- Me muitos tapas no meu rosto.So sei dizer a vxs que apaguei e so acordei agora.
"Meu Deus oque vou fazer?
Serei eu prisioneira desse homem agora?"Ouço a massaneta ser virada e a porta do quarto se abre,
Marcella aparece na porta do banheiro.
Eu nao digo nada ali estou sentada ali permaneço , so viro o rosto para o lado.Marcela-Filha! Pelo amor de Deus oque houve?
Nao digo uma palavra.
Marcela me estende a mao.
Marcela - Vem filha! Vem vou te ajudar a tomar banho.
Eu pego nas maos dela a toalha cai e ela ve as marcas que o subrinho deixou em mim.Marcela- Filha isso vai passar.
Gabi- Quando eu morrer.( digo triste)
Marcela- Nao (ela sorrir sem jeito)
- Ele quiz vc..
Gabi- Porque Marcela, por que eu?
Marcela- Porque talvez vc seje a mulher que vai mudar ele!
Gabi- Esse homem nunca ira mudar, so morrendo!
Marcela- Nao fale assim!
Gabi- Quero ir embora!
Marcela- Vou conversar com ele, agora vc precisa tomar um banho comer algo e descansar! .
Eu termino e ela me poe na cama,
Marcela- Vou buscar algo pra vc comer..
Eu nao digo nada e me viro pra parede..
Acabo durmindo de novo.Quando acordo novamente vejo que Marcela deixou alguns comprimidos alii na mesinha com agua e um potinho termico com uma sopa.
Num bilhete ela escreveu.."Filha eu fiz comida mais vc durmiu nao quiz acordar, sao 15:30 horas."
" oi filha voltei de novo e fiz uma sopa pra vc comer , mais vc nao acordou"
" Diego esteve aqui te olhando , acho que ele se arrependeu de ter judeado de vc"
Vou pra casa Wl aprontou, coisa que ele nunca fez , aconteceu e eu tenho de resolver"Filha sao 22:00 horas tem dois dias que aconteceu o baile, por favor come essa sopinha e tome o remedio.
-Meu Deus estou dormindo esses dias todos e nao sei do meu irmao.
Tomo o remedio, me levanto , enrolo meu cabelo em um coque , tomo um banho e a porta se abre.
Vejo Diego entrar!
Diego-Acordou bela adormecida?
Nao falo nada, nem uma palavra.
Diego- Oiii!!
Nao vai falar comigo nao?Eu nao respondo.
Diego- Tabom , entao nao vou dizer o que Wl fez com sua amiguinha!Ouço bem? Ou ele diz minha amiguinha?
Saio do banheiro enrrolada na toalha
Gabi- Lary! Oque houve com ela?
Ele sorrir tira a camisa e vai ate o guarda roupas.Sento-me na cama esperando ele falar comigo..
Diego- Wl pegou sua amiga e agora vai ter de assumir ela porque ela era virgem!!
Arregalo meus olhos e coloco a mao na cabeça chorando.
Gabi- Meu Deus!! Tadinha de Lary! Aquela mae doida, e ela destruida .. Como eu!!Diego- Como vc nao!! Vc e minha esposa ja falei com o pastor vamos nos casar daqui a 2 meses.
Eu olho pra ele incredula.
Gabi- Eu nao quero me casar com vc!
Diego-Mais vaii.. Ti vai casar comigo ser minha mulher , minha esposa.
(Ele me envolve com seus braços e me puxa pra ele)- minha gostosa!
Gabi- Nao quero casar!
Diego- Mais vai..
Gabi- Eu estudo quero me formar.
Diego- Mulher minha nao estuda, nao fica andando por aii pra ser comida por olhos de vagabundos!
Gabi-Eu quero continuar estudando.
Diego - Nao nao vai..
Gabi- Por favor..Ele segura meu queixo me olha dentro dos olhos ,
Diego - Vc e linda!!
Me beija desça vez com cuidado e mais educado.
Diego - Vc e linda e perfeita, seu cheiro e bom . vc e toda cheirosa.
Eu o empurro e ele fecha a cara pra mim.
Gabi- Nao quero vc , nao vou ficar aqui.
Vc e um lixo, e sujo , asqueroso. Tenho nojo de vc!!Nao sei pra que disse isso!!
Tomei um tapa pela xara que cai em cima sa cama e mais uma vez ele transa comigo sem minha autorizaçao..(Gente por favor quem esta acompanhando a historia VOTA eu preciso do seu voto pra continuar, senao serei obrigada a par com a historia.. Muito obrigado a todos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
General FictionGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...