Vai ter baile (cap.6)

971 40 1
                                    

"Gabriella"

Hoje esta muito cheio por aqui na lanchonete que mais parece um restaurante devido os pratos deliciosos de dona Alba.
Estou correndo de um lado para o outro servindo as mesas e graças a Deus ate gorjetas estou a receber, maos minha mente esta naquele escroto do tal do dono morro da Rocinha.
Hoje pela manha ele segurou em meu braço e praticamente me chamou de sem educaçao por nao responder o bom dia pra ele.
Nao sei oque esse cara quer mais vou ser sincera ele me da medo e eu nao sei oque fazer ou como me comportar perto dele.
Servindo as mesas ja sao 13:00 horas vejo quando Peper, Wl e o tal Dg chegam . Eu corro pra cozinha e peço seu Ze para atende-los.
Seu Ze vai e pede pra levar 3 cervejas.
Gabi- Nao queria servi-los!
Alba sai de onde esta e leva as cervejas pra eles .
Dg a todo tempo me seguindo com os olhos " Aii papai me protege desse homem!" penso ca no meu canto.
Derrepente Dg se levanta no meio de todo mundo e anuncia um baile aqui no morro do Alemao..
Dg- Aee galera Sabado tem baile aqui no morrao!!
O pessoal grita batem palmas e eu na real, nao vejo graça em estar em um baile e perder o sono.
Lary entra tambem correndo na Lanchonete e vem ate mim.
Lary-Vc vai nao vai?
Gabi-Onde menina?
Lary-No baile por favor vamos comigo?
Gabi-Vou nada ta doidona?
Vou perder noite de sono nada.
Meu negocio e estudo minha xara, nao perder sono.
Lary- Poxa Gabi eu sempre quiz ir a um baile e vc nunca foi porque Vitor nao deixava , agora que esse capeta se foi vc ta livre minha amiga!
Gabi-Meu Deus Laryene vc esta com um fogo terrivel.
Lary- Eu so quero ir..
Gabi-Vai ter de procurar outra pessoa porque eu nao vou..
Lary- Poxa Gabi vc e a unica amiga que eu tenho , nao saio de casa so escola , meu aniversario no sabado vamos comigo!
Gabi- Prometo ver se da pra eu ir.
Lary me abraça e me beija.
Lary e uma menina legal , sua pele branca , cabelos , loiros, e olhos verdes trazem muitos olhares pra ela.
Passo pela mesa onde Peper,Wl e Dg estam, os meninos me comprimentam mais Dg nao diz nada pra falar a verdade isso me incomoda porque ele e imprevisível.
Eles se levantam e vao embora e eu respiro fundo graças a Deus esse capeta sumiu daqui.
Sento pra almoçar e mando Djim ir pra casa ficar com Rose porque ela nao esta bem.
Rose precisa de nois , ela esta triste e surtando, deve ser horrivel coitada ver o homem que ela ama sendo morto ali aos pes dela!
Djim sai reclamando mais diz q vai pra casa.
Começo a limpar tudo por aqui..
As horas passam rapido e logo chega 22:00horas, horario de ir para casa.
O Ze faz uma marmita de comida pra eu levar pra rose e tambem umas frutaa que sobraram.
Eu levo pra casa mesmo porque eu preciso.

Cheguei em casa e Rose me diz que Djim esta meio estranho.
Rose- Nao que eu queira cobrar alguma coisa Gabriella, mais e porque depois que aconteceu com Vitor nao e bom facilitar com esse dono da rocinha andando pra la e pra ca!
Gabi-Vc esta certa tia.
Onde Djim esta?
Rose-Agora durmindo mais e preciso que tenha muito cuidado com esse menino.
Gabi- Nao sei nem mais oque fazer ou falar com ele.
Rose-Morar no morro e ruim e criar menino e pior ainda.
Gabi- E eu sei..
Vou tomar um banho e o senhor Ze mandou comida pra vc.
Rose-Nao estou com muita vontade de comer ..
Gabi-Mais e preciso porque vc precisa de forças pra continuar.
Digo isso e vou para o meu quarto tomar meu banho.
E vou ser sincera me pego pensando naquele demonio do Dg.
Ele e um homem muito bonito acho q tem 27 anos e o tal baile e pra comemorar o aniversario dele.
Eu nao quero ir mais Laryene quer que eu va, poxa nem sei como correr dela ha que ela e minha unica amiga.
Tambem converso um pouco com Dani irma de Peper mais ela e uma piranha dada e ofericida. Tenho pena de dona Alba achando que ela e inocente, ja deu pros vapor tudo do morro..
Nem sei porque estou falando isso porque eu nao me interesso por nada disso..
Me deito e durmo , sonho ..

"Vejo Um homem com braço forte me puxando para um abismo, eu grito mais ele continua me puxando sem parar"

Gabi- Larga-me! Larga-me!!

Acordo desesperada ouvindo alguem bater na porta .. E leo irmao de Dudu.

Rose- Pois nao?
Ele entra ja procurando Djim.
Rose- Ele nao esta!
Leo- E oque vamos ver..
Ele sobe ao quarto e nao acha o quarto de Djim e vem ao meu.
Leo- Aii gostosa onde esta seu irmao?
Gabi- No quarto dele se nao tiver ele nao esta em casa!
Leo-Seu irmao vai morrer porque o meu tambem vai!
Gabi-Como assim e porque?
Leo- Roubaram na rocinha novamente e tao falandonque e seu irmao e o meu.
Gabi- Quem quer mer irmao?
Leo-Cada pergunta de bobo.
Logico que e Dg ele ja mandou matar eles.
Gabi- Meu Deus que horror..

LIBERDADE ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora