Gabriela
Os dias passam e eu tive alta, estou em casa no sofa e Diego na cozinha preparando algo pra comer porque estou exausta . Dei faxina na casa e os pedreiros estao terminando de arrumar oque falta.
Ele termina de arrumar a comida e traz pra mim..
Gabi-Humm tao bom quem te ensinou a fazer?
Diego -Vi nessa YouTube, espero que esteje bom!
Gabi-Vai estar Diego..Depois que almoçamos ele me diz que o cara que me estuprou por varias vezes esta vivo ainda me esperando no buraco .
Gabi- Onde esta Estela??
Diego-No Alemao com Ge e Peper!
Quero matar Ge.
Gabi-Mais nao vai!
Diego- Mais porque? Vc gosta dele?
Gabi-Meu marido e vc gosto e de vc e nao de outros homens.
Esse Ge salvou minha vida , e quase pagou com a vida dele por mim.
Diego-Vc quem sabe..
Gabi- Vou ver o cara.
Diego-A hora que vc quiser..
Me levanto do sofa e vou ate a cozinha derrepente sinto os braços de Diego me envolver.
Ele me aperta e sinto seu penis me cutucar como um pedaço de pedra muito duro.Diego -Quero vc ..
Gabi-Onde esta Denize Diego?
Diego-Nao quero Denize quero vc..
Gabi-Vou te dar mais se descobrir que vc comeu Denize vou dar pra outro no morro..
Diego-Eu te mato..
Gabi-Nao mata nao, vc me deve muito mais que a morte..
Ele me abraça e fica quietinho.
Diego-Me perdoa por favor..Eeu o puxo pela camisa e o sento no sofa , abro as pernas e sento começando a kicar em seu pau.
Diego pega meus peitos e começa a chuga-los..
Diego-Eu te amo Gabriela.. Eu te amo muito..
Eu nao digo nada e meto com vontade fazendo ele gozar por varias vezes ate ele deitar e dormir bem cansado.Eu subo tomo um banho e desço..
Vou caminhando ate a boca onde Wl e Leo estao la.Wl me abraça e pergunta como estou.
Digo que estou bem e digo que fui ver o cara.
Wl-Ele esta no buraco.
Leo-Quase morto.
Gabi-Vamos resolver o problema dele agora.
Wl-Oque vc vai fazer?
Gabi-Oque foi deixado pra mim fazer.
Leo-Assim?? ..
Digo sozinha??Gabi-Quero um alicate, um martelo, agulhas..
Leo- La dentro tem!
Gabi-Muito obrigado nao precisam vir atraz de mim!
Wl- Claro , ninguem vai..
Gabi- Espero..Entro no barraco e desço ate o buraco, la o desgraçado fede merda e mijo mais mesmo assim me reconhece ao levar um balde de agua gelada na cara.
Ele me olha e implora.
Xx-Me tira daqui moça por favor!
Gabi-A eu vou tira-lo sim, vou tirar com certeza..
Dou um sorriso de lado e começo pegar as ferramentas.Xx-Ei vc e a mulher de Dg , vc esta gravida.
Gabi- Errou mais uma vez, eu nao estou mais, vc matou meu bebe na minha barriga.
Xx-Meu Deus me perdoa..Dou um murro na boca dele e sangra.
Gabi-Cale a boca vou te dar tudo que vc me deu ate mais um pouquinho!
Xx- Moça!!
Gabi-Se nao calar vou cortar sua lingua e vou te cortar aos poucos.O homem se cala e ali eu começo a tortura-lo.
Começo tirando as unhas uma por uma e ele urra de dor.Ouço a voz de Diego do lado de fora da porta pedindo pra abrir a porta mais eu nao o faço..
Vinte minutos depois ouço tiros , Dg arromba a porta e ao entrar fica horrorizado com a cena que ver!
Ele vem ate mim..
Diego- Vc esta bem?
Levanto meus cabelos para nao sujar de sangue e..
Gabi-Estou maravilhosamente bem.
Wl- Vc se machucou?
Gabi- Eu nao ! Agora ele sim..Eu ranquei as 20 unhas dele, os 32 dentes, arranquei os olhos pra fora, cortei o nariz e fatiei seu pinto como lingüiça..por fim tirei o coraçao dele na faca e o joguei no chao.
Estela tambem entra no barracao..
Ela vem ao meu encontro e me abraça.
Estela- Sinto muito !
Gabi- Nao sinta oque eu precisava eu ja fiz!Nois duas caminhamos pra fora e Diego pergunta:
Diego- Quem vai limpar a bagunça?
Gabi- Logico que e vc ..
Olho pra ele mais uma vez..
- E olha nao me esqueci de Denize ou tira ela do morro ou vou mata-la tambem!
Diego fica de boca aberta.
Diego- Cruzes o capeta se apossou dela!
Leo- Sera que devemos chamar um padre pra exorcizar?
Wl- E o odio e vc Dg cuidado ela vai pegar Denise..
Dg- Vou mandar olhar ela..
Wl- Ta ainda com Denize?
Dg-To nao porra acabou desdo dia do sequestro.
Wl- Acho bom porque essa mulher esta um veneno e ela vai pegar essa garota firme..Diego -Eu nao sabia que Gabriella era uma grande barraqueira.
A voz de Marcela soa como um sino ..
Marcela-Nao foi vc que perdeu um filho que ja se mexia dentro de sua barriga..
Diego-Tia nunca vi uma mulher fazer isso com alguem!Marcela- Ele a usou cruelmente e matou o filho dela..
Diego-Tia ela disse wue vai pegar Denise.
Marcela-Entao vai atraz porque ela vai acabar com a Denise se axhar..
Diego-Naooo!!
Marcela- Entao pague pra ver..Diego coça a cabeça e entra pra dentro do escritorio onde wl entra atraz dizendo que Dani ligou pra ele varias vezes e disse que vai tirar oqie ele mais ama.
Diego-Que e??
Wl- Meu filho cara..
Diego- No morro ta seguro fica tranquilo ..
Wl-Sei nao..
Nao confio em Paula.
Diego-Nem eu, mais poe segurança atraz de Lary e do bb.
Wl- E isso que vou fazer..Ele sai do barracao e e observado com certa distancia por alguem com binóculo..
O cara do binóculo liga para alguem que diz pra continuar observando tudo e dizer a hora de entrar em cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
Художественная прозаGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...