sem sossego

611 28 6
                                    

Gabriella

Os meses passam e eu estou com 4 meses de gravidez, Diego tem sido bem presente em minha gravides.
Dona Nadia vem fazer faxina na casa enquanto Sua subrinha Paula fica como uma diaba me infernizando a vida.
Eu nao dou confiança nao reclamo com Diego, oque ela tem de entender que eu nao tenho culpa de Diego esta durmindo em casa toda noite.
Marcela tem me ensinado muita coisa e eu tenho pego e feito mesmo com Diego.
Tenho deixado ele doidinho anoite, se e fuder gostoso que ele quer e gastar suas energias comigo e oque ele vai ter e eu nao perdoou traiçao ja falei com ele..
Acabou esse negocio aqui em casa de mamae e papai, so ele por cima e eu tambem.. Agora me vira ate de ponta cabeça , pago boquete, faço tudo que o sexo nos permite pra ele nao arrumar puta na rua..
Ele esta surpriendido com a  mulher que agora ele tem dentro de casa, mais ficar de barriguinha vazia ele nao fica mais doo mesmo ate o buraco trazeiro..
E ele come com gosto!!
Cachorro desgraçado so de pensar ja fico toda molhada..

Bem hoje Marcela me chamou pra ir ao mercado com ela , me arrumo rapido e saio pra varanda pra espera-la.
No portao Paula passa do outro lado da rua me ve e vem ate mim..
Paula- HOra,  hora, olha quem esta aqui na rua..
Seu dono deixou a coleira aberta hoje??
Olho pra ela e ja fuzilo essa piranha..
Gabi-As coleiras aqui em casa estao todas soltas. Aqui agora saem se quiser mais o banquete ta tao bom que os caos nao estao querendo sair de casa perder tempo com lanchinhos oferecidos ja com validades!!

 Aqui agora saem se quiser mais o banquete ta tao bom que os caos nao estao querendo sair de casa perder tempo com lanchinhos oferecidos ja com validades!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paula- Desgraçada nao vou fazer nada com vc agora mais vou te arrebentar com essa criança dentro da sua barriga.. Vou matar as duas..

Paula nao percebe que Wl esta atraz dela e ele pega firme ela pelos cabelos.
Wl-Ta precisando de uma coisa vadia??
Paula- Seu primo querendo da a bct pra ele.. E outra coisa a Danni ta te esperando la na praça.
Wl- Nao quero saber de Dani.
Paula-Agora porque sua piranha nao te deixa sair mais..
Wl- Nao idiota porque eu amo minha mulher!
Paula- Vc ta igual seu primo nao se satisfazem com uma mulher soo..

Wl vira a mao e da uma porrada na boca de Paula!
Paula- Vou falar..
Wl da outra..
Wl-Vai falar ate pro capeta mais nao me enche a porra do saco vadia..

Wl olha pra mim e diz pra seguir ele porque Marcela vai direto pro mercado com Lary..
Eu vou atraz dele bem quietinha vendo a tal Paula chorar!!

Wl-Vc precisa responder essas piranhas a altura!!

Gabi- Nao converso com essas meninas.
Wl-Mais precisa se impor, vc precisa por na cara delas que vc e a mulher dele..

Vou atraz dele e realmente acho que ele esta certo, mais nao to querendo dar confiança pra essas mulheres, se Diego quisesse elas mesmo estaria com elas.

Encontro Marcela e Lary, no mercado
Lary olha Wl e ja pergunta.
Lary-Aconteceu alguma coisa??
Wl- Pergunta pra Gabriela minha branca ela vai contar tudo.
Gabi-Ele bateu na Paula sobrinha da Nadia e ainda me cobrou que tenho de enfrentar elas por ele..
Lary-E bom saber..
Marcela- Eu metia o pau kk
Gabi-Eu nao vou perder meu tempo e correr o risco de perder meu bb.
Lary-Esta certa ! Deixa pra laa..

Continuamos comprando e apos terminarmos na porta do supermercado Dani da um esbarrao em Lary..
Lary- Eiii..
Dani- Vc nao olha por onde anda nao idiota?
Lary-Eu idiota??
Dani-E vc mermo!!
Lary-Coitada nao sabe nem falar..
Leo vem cheggando e mandando elas circularem.
Marcela-Circula vc seu idiota..

Tia marcela fala e ele agarra Dani pelo braço e sai arrastando.
Dani vai apintando o dedo pra Lary
Lary se inrrita e vai atraz mais Marcela a puxa.
Marcela - E provocaçao Lary porque Wl nao a quiz mais..

Lary poe a mao na cabeça e faz um biquinho , tira foto e poe no facebook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lary poe a mao na cabeça e faz um biquinho , tira foto e poe no facebook.
Varios comentarios..
Mais wl ja pira do outro lado.
O celular toca e ela atende.

Marido- Amor tira a foto agora!!
Lary-Sabe quem me parou aqui agora me dizendo ser uma merda como mulher?
Marido-Nao!!
Lary-Sua amante..
Wl- Eu mao tenho amante!!
Lary-A foto fica porque enquanto ela desfaz de mim outraz pessoas me elogiao..
Marido-Lary..
Lary-Sem mais .

Lary desliga o celular.

Gabi- Oque ele queria??
Lary-Que tirasse a foto.
Gabi-Vai tira ?
Lary-Nao..
Marcela-Certíssima!
O meu celular toca..

Diego- Amor ja ta em casa??
Gabi - Nao eu to na rua..
Diego-Tabom..
Amor eu te amo tabom?
Gabi- Tabom.
Diego-Amor não acredita no que essaas mulheres falam tabom?
Gabi- Tabom Diego nao acredito.
Diego-Morena vai pra casa tabom?
Gabi-To indo ..

Ele desliga.
Acredito que Wl falou com ele sobre Paula, por isso me ligou..

Antes de chegar em casa dona Alma aparece e a convido pra entrar , emtramos lhe sirvo um cafe , ela ora e me diz pra confiar em Deus que tudo dara certo.
Eu agradeço e continuamos conversando.
Alma-Filha como esta o casamento?
Gabi-Aa ele diz me amar ta mais presente mais essas mulheres amantes dele me importuna muito.
Alma-Ele e seu marido, esta com vc nao brigue seje sabia..
Gabi-Serei, ele quer casar .
Alma-E vc?
Gabi- Tenho medo..
Alma-Case e seu marido ..
Gabi- Tabom!!
Gosto muito de conversar com ela , ela sabe como me aconselhar pena que e mae de Dani aquela Bisca.
Alma-Eu sei que vc se preocupa, por eu ser mae de Dani mais sou bem diferente..
Gabi-Eu sei a senhora e uma mae pra mim.
Alma- Obrigado..
Nos despedimos e ela foi embora.

A noite Diego chega em casa e eu estou na sala..
Ele me beija e vai para o banheiro.
Eu corro ate o celular dele e vejo uma msg de Paula pra ele.

Diego- Fica longe de minha mulher..
Paula-Ela mexeu comigo.
Diego -Mentira.. Se te ver perto dela vou passar a maquina em seu cabelo.
Ele para de responder..

Mais a baixo vejo msg dele com Denize..
E a ela ele responde bem e ate marca encontro.
E inevitavel a lagrima nao cair..
Deixo o celular dele e subo pro quarto, deito e nao demora muito Diego me abraça por traz beijando minhas costas..
Eu finjo que estou dormindo , ja estou muito cansada de tudo isso!
Ele olha bem pra ver se estou dormindo e acaba caindo no sono.


LIBERDADE ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora