Diego
Chego na rocinha e Vic me liga da escola, com ajuda da professora, pra perguntar como foi com Gabriella.
Ligaçao onPrincesa- Papai como foi vc e mamae?
Meu Herói- Levei ela pra casa .
Princesa- Iii?
Meu Herói- Mais nada...
Princesa- Papai precisa trazer mamae pra casa precisamos dela!!
Meu Herói- Eu sei meu amor mais sua mae precisa descubrir que o lugar dela e conosco..
Princesa- Sim eu sei, papai outra coisa tio Adan vem nos buscar??
Meu Herói- Acredito que sim..
Princesa- Muito obrigado papai mande tio Adan vir..
Meu Herói- Tudo bem..Ligaçao off
Entro no banheiro e meu celular novamente toca e agora e a baba das crianças. Porra se fosse em outra epoca eu iria comer essa piranha que fica doida pra mim tirar suas calcinhas..
Tomo meu banho e me lembro de Gabriela em meus braços,porra como amo essa mulher..
Ouço passou no corredor, me escondo e pego minha arma derrepente Wl entra.Diego- Porra quer morrer viado??
Wl- Ta devendo compadre??
Diego- Porra achei que fosse a tarada da baba ...
Wl- Stefany??? Vc nao pegou ainda?
Diego- Claro que nao e nem vou pegar poxa cara quero estar com Gabriella e nossos filhos! Pego essa mulher pronto acabo com minhas chances com ela..
Wl- Claro e isso. E vc acha que Gabriella volta?
Diego- Hoje ela pulou em meu colo por causa de um rato no restaurante dela.Wl- E vc aproveitou!
Diego- Engano seu matei o rato e a deixei la quietinha.
Wl- Hum, esta mudando em??
Diego- Cala essa boca vc mao sabe a falta que ela me faz
Wl- Acredito!
Diego- Judeei muito de Gabriella fiz coisas horriveis com essa moça.
Wl- Mais hoje voce a ama..
Diego- Sim ela me deu dois filhos lindos.
Wl- E cara vc esta ficando velho mesmo .
Diego- Velho e seu passado.
Wl- Também!Adan bate na porta..
Adan- Estou indo buscar a galerinha.
Diego- Vic disse que a professora te aguarda.
Adan sorrir de lado.
- Vcs sao foda..Wl- Foda e o rabo daquela professorinha...
Diego- Wl deixa Lary ouvir isso!!
Wl- Ela nao sabe de nada deixa baixo.Eles riem e Adan vai direto a escola la Barbara a Baby professora de Vic o recebe..
Barbara- Boa tarde veio pegar as crianças?
Adan- E oque parece ne??A moça toda sem graça sorrir meio de lado. Adan e bruto nao leva jeito com as mulheres.
Barbara- Aguarde aqui ela ja vem.E vic e Victor realmente aparecem na porta.
Vic como sempre muito carinhosa corre para os braços de Adan!!Vic- Tio gatao Tia Barbara vai conosco no shopping
Adan- Mais nao combinamos ir...
Victor- Tio por favor para de correr de mulheres esta na hora de arrumar uma namorada.
Adan- Vcs dois..
Vic- Vamos tio preciso ir no shopping comprar um shampoo!
Adan- Eu comprei seu shampoo semana passada.
Vic- Derramei tudo...
Adan- Tudo bem vamos..Ele olha pra Barbara e sorrir meio sem jeito..
Barbara- Se nao quiser nao vou nao quero incomodar!!
A linda loira de olhos claros, verdes, corpo perfeito o deixa sem jeito. Mais Adan fica firme e a convida ate mesmo almoçar com eles ..
Barbara- Sera um prazer!!Barbara entra e Adan percebe o quanto ela e bonita ao voltar eles vao para o shopping.
As pessoas acham que Adan e Vic sao os pais das crianças.Adan- Nao nao e so uma amiga.
Ele diz pra moça que coloca as crianças pra pular no pula pula.Ele olha pra Barbara que esta vermelha ali perto dele.
Adan- Tenho a imprençao que vc correria nesse momento!Barbara- Acertou!!
Adan- Nao quiz constrange-la
Barbara- Nao o fez.
Adan- Me pareceu .
Barbara- Nao, sou eu mesmo que pareço um bicho do mato e tenho vergonha de tudo.Adan- Vc tem namorado Barbara??
Barbara- Se tivesse nao estaria aqui nao acha??
Adan- Sei la talvez sim , nao estamos fazendo nada de errado.. Amizade e normal.
Barbara- Claro vou me lembrar disso.
Adan- Como??
Barbara- Nada!!( Ela sorrir um sorriso cativante que contagia )As crianças ja estao bem cansadas, Vic dorme nos braços de Adan e Victor nos braços de Barbara.
Ao irem para o carro Adan coloca Vic e segura a porta para Barbara por Victor.
Barbara - Meu Deus quanta energia os dois tem!
Adan- Sim e sao gemeos imagina so isso..
Barbara- Porque esta falando isso??
Adan- Geralmente os gemeos um e mais quietinho e o outro pega fogo.Barbara - Nem sempre...
Adan- Mais acho que Victoria e mais espuleta.
Barbara- Certo kkk..Adan- Oque vc vai fazer hoje anoite?
Barbara- Corrir provas , hoje nao vou a faculdade dar aula!
Adan- Voce trabalha em dois lugares??
Barbara - As coisas estao dificeis e tenho de cuidar da minha mae.
Adan- Voce cuida de sua mae entao nao tem tempo pra sair..
Sei bem oq e isso, mais Se nao quiser sair so dizer nao!!
Barbara- Mais eu gostaria so nao tenho quem cuide de minha mae.
Adan- Entao vou pra sua casa ajuda-la oq vc acha??Barbara- Sera ótimo!! Cuido de mamae dou janta e podemos conversar..
Adan- Entao as 19:00 horas apareço la..
Vou te levar pra casa para aprender o caminho ..
Barbara - Ok...Ela abaixa a cabeça e sorrir..
Eles percorrem a Lapa e param no pe do morro Gato. ( nome fictício)
Adan- Voce mora no morro ou aqui em baixo?Adan pergunta porque ali e um bairro rival ao alemao e rocinha.
Ela mostra o portao e abre com sua chave para ele ver onde entrar.
Adan- Aqui e perigoso.
Barbara- Sim mais aqui eles nao veem.
Nao podem!Adan- Porque??
Barbara- Meu irmao e policia civil e ja mandou o "papo" a todos..Adan- Entendi...
Entao ate anoite.Barbara- Ate..
Eles se despedem ela entra e Adan dirige ate o alemao...Ao chegar em casa Dg o ajuda a levar as crianças pra dentro Ictoria chorominga chamando a mae.
Adan sente a quentura e descobre que ela esta com febre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
General FictionGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...