Gabriela com dificuldade caminha ate o menininho que dorme tranquilamente.
Ela vira pra enfermeira.
- Cuida dele por favor ele precisa de vc.
Enfermeira- Cuidado senhora as pessoas sao ruins e querem matar a todos.Gabriela a deixa pra traz e segue.
Estela a ve no corredor.Estela- Gabriela Nk esta aqui e quer pegar vc para destruir diego e tomar o morro.
Gabriela- Preciso chegar a Diego!!
Estela- Como?? Nao da pra andar na rua estao em guerra.
Nossos homens estao em guerra pelo morro , por Diego.
Derrepente o elevador para e Ge sai..
Estela corre ate ele e o abraça..Estela- Amor... (Ela diz chorando) - Tive medo..
Ge- Nao precisa... Estou aqui.
Eles se beijam e Gabriela sorrir eles a olham e veem que ela vai cair porque esta fraca.Ge- Eii eiii, deixa eu te ajudar.
Estela- Ela quer ir ate Diego.
Ge- Nao da..
Gabriela- Preciso ver meu amor.. Seii que vou morrer e meus filhos precisam dele.
Estela- Nao!! Voce nao vai morrer Gabriela.
Gabi- Sei que vou e preciso falar com meu marido.Estela abraça Gabriella e chora.
Geraldo olha pra Gabriela e Estela pede pra leva-la a Diego.
Geraldo diz que vai levar e pediu pra ela se cuidar..Eles se beijam e Ge a leva pra fora do hospital.
Gabriela- Vc acha que Diego esta bem?
Ge- Sim ele e forte esperto um guerreiro.Gabi- E eu sei..
Ge- E ele te ama !
Gabi- Sim tmb sei..
Gabriela vai andando atraz de Geraldo.Gabriela- Desde quando sabe que somos irmaos?
Ge- Desde que te vi na rua e eu na praça com todos caras.Gabi- Diego teve ciumes ( ela sorrir baixinho) - Mais eu ja o amava.
Ge- Eu sei que o ama. Quando te roubei senti isso.Um tiro passa por eles
E Ge a joga pra Traz dele, um cara grita!
- Mulher de Dg aqui!!!
Mulher do DG aqui...Ge dispara contra ele e ao chegar perto ve que ele e morador do morro.
Gabriella confirma e o cara no chao ainda com vida diz.
- Vcs vao todos morrer somos muitos que estamos ao lado de Nk contra Dg.Gabriella - Porque???
Ge- Porque sao Alemão, se infiltraram no morro para enganar Diego.O cara rir e Ge da o ultimo tiro matando-o de vez!!
Gabriella-Entao pode ter gente ao lado dele nesse momento dizendo ser amigo e pode lhe dar um tiro nas costas!
Ge- Sim bora la correr e avisa-lo!!Eles tentao ir
pelas ruas mais escondidas para que ninguem possa ver.Enquanto isso no hospital Pepper ajuda a enfermeira chegar ate o medico levando Dani.
Dani abre os olhos e ver o irmao ao lado dela..
Dani- Oii...
Pepper- Vc vai ficar bem!!
Dani- Sabe que nao vou, nao vou ficar bem e voce sabe disso!!
Pepper- Claro que vai e vamos ter esse bebe correndo pela casa toda!!O medico se aproxima e diz a Dani que ela perdeu o bebe.
Ela chora e uma nova hemorragia dar início , o medico e a enfermeira correm a ajuda-la , mais parece impossivel.Pepper fica louco e pede o medico que cuide dela porque ele vai pegar o responsavel por tudo isso.
Ao sair da sala de socorros , Pepper pede pra fechar , assim o medico faz e Pepper vai pelos corredores do hospital atraz de NK,
Em uma das portas ele houve um choro de Criança e entra.
Nao precisa ir muito pro fundo do Lugar ele ve Lary com uma criança no peito.
Quando ela o ve , ela o abraça.
Lary- Pepper... ( diz chorando)- Ele matou Marcela!!
Pepper- Naooo...(Pepper tambem chora) - Eu nao a vi em momento algum!!
Lary- Ela me mandou correr com a menina. ( Pepper olha e ver a menina mamando no peito de Lary)Lary- Ela esta com fome pobresinha,
Pepper pede pra Lary ficar ali escondida.
Lary- Voce me descobriu aqui ele tambem vai me descobrir.
Pepper- Vai nao , vai pro fundo da sala e me espera eu volto!!Assim Lary faz,
Pepper sobe pelas escadas no terceiro andar ele ver o corpo de Marcela todo ensanguentado no chao. Ele corre ate ela mais infelizmente , Marcela esta morta.Pepper se abaixa e beija a testa de Marcela.
Pepper- Tia porque??Nk aparece atraz dele com a arma apontada pra cabeça dele.
Nk- Porque eu sou mais forte!!
Pepper- Voce e um desgraçado!!
Nk- Larga sua arma e se prepare pra dar um ola pro diabo por mim!Quando ele atira a arma masca e Pepper vira pra traz com uma de direita na cara dele.
Nk fica meio tonto mais os dois se agarram em uma luta corporal travada.
Nk o joga para traz e um vapor agarra Pepper por traz fazendo Nk fugir
A furia de Pepper e tao grande que ele mata o vapor com as proprias maos.
Pepper- Desfraçado !! Avisa o diabo que ainda nao e minha hora.Pepper corre para o lado onde Nk fugil e o procura no Hospital.
Os medicos tentam estancar o sangue de Dani mais tambem e impossivel Dani vem a óbito e os medicos se sentem frustrados.
-Meu Deus, tao nova com uma vida inteira pela frente.Adan entra pelas portas do Hospital ve o corpo de Marcela e ve um dos medicos saindo de uma sala . Ele corre ate ele...
Adan- Minha esposa esta gravida e alta ,...
- filho acabo de assistir a morte de uma moça que perdeu o bebe e veio a óbito tambem , esta nessa sala.Adan entra e nao consegue parar de pe ao ver Dani ali sem vida
- Eu poderia ter deixado vc no Alemao meu amor... Porque nao fiz isso??
Nk aparece
Nk- Porque vc e burro e eu dos 3 irmaos sou o mais esperto!
Adan- Claro que era vc , claro !! Era vc que mataria uma mulher gravida com tanto gosto.Nk- Nao matei ninguem todas elas se mataram..
Adan- Desgraçado...
Nk da uma porrada na boca de Adan e foge novamente.Ali dentro do a unica pessoa que ele jamais teria condiçao de matar seria Adan ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
قصص عامةGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...