O mau estar de Gabriella e devido nao ter se alimentado ela volta para o Alemao e Djim ja abriu ate o restaurante.
Djim- Como esta Vic??
Gabbriella - O medico disse que ela vai pra casa acredito que hoje sexta feira. Amanha e aniversario deles.
Djim- E Adan e a namorada dele estao programando uma festa no morro para todas as crianças la.
Encomendaram varios brinquedos, você vai ne??
Gabi- Nao sei , acho que nao seria legal. Vi Diego com a babá se abraçando agora antes de vir pra casa.
Djim- Mais a mulher dele e voce, entao quem tem de estar la e voce que tambem e a mae das crianças!
Gabi- Nao sei, nao quero trazer problemas pra Diego, hoje ele me contou tudo oque passou ate preso foi por 4 anos.
Djim- Mais um motivo pra vc estar com seus filhos e marido. Sempre quem estava la junto era Adan porque vc e Diego nao estiveram.
As crianças merecem estar todos juntos.Gabi- Vou pensar no que fazer, agora vamos começar a trabalhar!!
Djim- Sim e ja temos muitas encomendas!!
Gabi sorrir
Gabi- Entao mao na massa hoje e panquecas!!
Djim- Vou me acabar...Eles começam os preparativos pro almoço.
Gabi tem alcançado muita freguesia e precisa aumentar o restaurante ou alugar um outro ponto.O dia foi de muita correria e quando parou pegou o celular e havia varias chamadas em seu celular , eram de Diego.
E mais em baixo um número desconhecido com msg.
Pelo conteudo da mensagem era Stefani a babá que dizia..
" Muito obrigado por ter ido embora do hospital. Sabe eu e Diego ja estamos juntos a quase 3 anos e eu preciso muito que se mantenha distante para o bem de todos"
Sem mais Stefani."Gabriella fica vermelha de nervoso mais precisa ligar pra Diego pra saber oque ele queria ao ligar pra ela..
Ela liga e o celular chama por varias vezes e ele nao atende.
Entao Gabi liga pra Adan que esta ao lado de Bárbara.Ligaçao on
Adan- Oi Gabi..
Gabi- Ola Adan tem noticias da Vic?
Adan- Sim teve alta mais Diego te ligou pra avisar..
Gabi- Sim maiz eu estava trabalhando e nao vi as chamadas agora que vi.
Adan- Entendi . Eu vim buscar as coisas pra festa amanha das crianças vc vai ne?Gabi- Nao sei Adan , e muita coisa pra minha cabeça e tambem tem a baba que insiste esfregar na minha cara que ela e Diego tem um rolo.
Adan- So nos sonhos dela kk
Gabriella Diego ama voce e nao tem mulher nenhuma na vida dele!Gabriella- Mais ele tem todo direito de recomesar.
Adan- Nao com a louca da baba.Gabi- Ok Adan vou desligar terei de lavar o restaurante.
Adan- Ok bjus te aguardo na festa..Ligaçao off...
Gabriella pensa alto.
- Que mulherzinha essa Stefani vontade matar.Laura a ouve falar.
Dona Laura mae de Pepper continua ali na cozinha ajudando Gabi.Laura- Ta nervosa minha querida?
Gabi conta o acontecido.-Laura- E isso esta te deixando nervosa?
Gabi- Acho que nao e so nervosismo e raiva vontade tira-la de perto de meus filhos, minha familia sabe?Laura- Diego mudou muito ele foi preso, se viu depois tendo sua vida ter que virar de ponta cabeça pra cuidar dos filhos e tambem de voce em como no hospital!
Gabi- Tenho pesadelos com Diego , sonho com ele me batendo muito.
Me jogando escada abaixo, muito diferente do Diego que se mostra hoje e no entanto eu nao consigo parar de pensar nele ou querer ser a esposa a mae das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
General FictionGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...