Ja tava subindo o morro pra ir pra casa , guardei a moto na varanda quando ouvi a voz de alguem em desespero.
Peguei minha arma e voltei pra traz , vim no talento deslizando feito cobra.
Ta pensando que sou bobo?
Gosto de pegar vacilo e da logo um monte de caroçada na cara do cuzao .
Vi a mina da lanchonete do Ze.
Pow mina trabalhadora parece que sustenta a familia toda e o pai dela vem agarrar e bater na mina no meu morro?
No meu morro nao!
Cheguei junto ja dei uma voadora jogando ele longe ..
Ele ainda vem pra cima vey dizendo que ele pode bater porque e filha dele.
Num prestou nao comi ele no soco e pontapés . Por muito custo ela pediu pra parar e eu so parei por causa dela.Menina e do morro, diferente das outras aqui , que so querem ostentar cousas boas e de marcar.
Essa garota nunca vi no baile e nem em bagunça essa merece ser levada a serio.
Olho pra ela e pergunto.
Peper-Ta bem?
Ela me olha chorando poxa parece que sentindo dor, e balança a cabeça.
Peper-Bora vou levar vc pra casa.
Gabi-Nao precisa obrigado!
Peper-Faço questao.
Gabi-Tudo bem.
Eu acompanho ela ate na porta da casa dela e digo se precisar de alguma coisa pra me falar sou o dono dali e nao aceito esculaço com trabalhador.
Gabi-Vc esta certo.
Peper-Nois faz o possível pra agradar os morador.
Gabi-Mais uma vez obrigado.Me afasto mais fico esperando ela entrar e depois que ela entra eu volto pra casa.
Eu sou nascido e criado aqui no morro estou na frente tem 3 anos, qual a minha idade?
Tenho 23 anos e fiquei no lugar no meu tio Pappa que morreu num confronto com a polícia.
Moro com minha mae e minha irma, minha maezinha rala pra caramba pra ter alguma cousa , Ela nao aceita 1 real meu, diz se aceitar vai esta me apoiando na vida que levo.
Amo muito minha mae e compro um montao de cousas pra casa e faço alguem ligar pra ela e dizer que e doaçao!
Minha maezinha e da igreja,
Pensa?
Tu
Agora?
Ela pede a Deus por mim, paga preço de joelho pra eu ir pra igreja e pregar a palavra de Deus.
Sabe um dia eu vou sim porque essa vida , esse mundo so tem dois caminhos, Ou cadeia ou cemitério!
Como nao sou bobo vou quere igreja, mais preciso resolver algumas coisas primeiro..
Minha irma e a Dani ela tambem ainda nao ta na igreja nao, mais se eu pegar no erro.. Como na madeirada e ela sabe disso.
Eu tenho 22 anos e a Dani 18, vejo alguns camaradas aqui do morro de olho cumprido em cima dela, falo nada , so observo , se fez de engraçadinho vai sentar no colo no papai no inferno porque com minha familia ninguem mexe.
Chego em casa abro a porta e ja ouço minha mae com os joelhos dobrados chorando e pedindo a Deus por mim.
Sento na mesa da cozinha e fecho meus olhos , sou crente nao mais respeito muito essa fe que minha mae tem. Esse Deus que ela fala comigo desde que eu ainda eta uma criança.
Mamae acaba de falar com Deus e vem pra perto de mim.
Aproposito minha mae chama Alba.
Alba- Uee ja em casa? Sao 00:15 ainda.
Peper-Ainda demorei ia chegar mais cedo , mais a senhora sabe o pai daquela mina que trabalha no Ze?
Alba- Na lanchonete?
Peper-E essa mesmo tlg em coroa?
Derrepente um tapa voa , ela nao gosta que a chame de coroa.
Peper-Aii mae..
Alba- Mais diga oque houve com a moça?
Peper- Ela saiu do serviço.ainda teve de ficar ate tarde porque os manos da rocinha estiveram no bar, ai o cara la agarrou ela e tava batendo nela.
Alba- Aquela menina e uma guerreira, trabalha , estuda e ainda sustenta a casa.
Peper- Meti a porrada no pai dela. Amanha quando ele acordar nem vai saber oque o atropelou kk
Alba-Meu filho essa gente e covarde pode muito bem aprontar pra vc.
Peper-To ligado mae eles nao quet ficar com papai no inferno.
Ganho outro tapao..
Alba- Seu pai esta no ceu vc se comporta Philipe!!
Peper-Tabom ja entendi.
Digo coçando minha cabeça porque essa doeu..
Minha mae me da um beijo e vai pro seu quarto, eu por minha vez vou ate o Quarto de Dani e vejo que ela esta durmindo. Quem a ve durmindo ate pensa que ela e um anjo, essa menina acordada e um capiroto em açao !
Que minha mae nao me ouça falar isso senao e mais tapaz na cabeça , e aja dipirona pras dores de cabeça!
Me deito e durmo rapido to muito cansado!!*** Oi gente esse ai foi o Peper o dono do morro do Alemao , tao novinho vai ter de ser muito esperto porque o caus no morro vai começar!!***
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
General FictionGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...