Finalmente o sabado chegou e tudo pronto pra festa das crisnças.
Tudo esta perfeito Vic com um vestido rodado Lilas pula nos braços de Diego que se preocupa por nao ver Gabriella chegar ainda.Wl- Preocupado em tomar um pe na bunda??
Diego- Porra voce nao muda cara os anos passam e voce continua o mesmo.
Wl- Porra foi so uma brincadeira!
Diego- Nao teve graça..Diego ver todos chegando mais. Gabriella ainda nao apareceu e isso esta acabando com ele..
Djim chega com a namorada e Diego o interroga mais a resposta o congela..
Djim- A baba das crianças chegou la pra trazer Gabi..
Como??? ( pergunta Diego nervoso e ja saindo da festa)
Adan vai atraz dele.
Adan- Dg??Diego-Sua irma esta correndo perigo.
Adan- Falando de que cara??Diego conta tudo e os dois ficam nervoso..
Gabriella
Me arrumei , e nesse momento me olho no espelho, como sempre me amei vestida com esse vestido.
Djim e sua namorada me esperam la embaixo Mais derrepente ouço a moto dele saindo deve ter cansado de me esperar . Eu não o culpo acredito que demorei muito mesmo, o problema que agora terei de chamar um taxi ou uber o negocio e sair logo antes que me atraze mais.
Ao descer as escadas uma mao por traz da escada me puxa o pe e eu cai rolando escada abaixo.
Abro os olhos e vejo stefani com um taco na mao.
Ela me acerta na cabeça com força..
As ultimas palavras que ouço antes de desmaiar sao:Stefani- Avisei que vc me pagaria...
Desmaio...
Diego
Eu e Adan subimos o morro do Alemao de moto e chegamos a casa de Gabriela. Ela nao esta e isso me da um aperto muito forte no coraçao..
Diego- Pelo amor de Deus oque esta acontecendo?
Adan se abaixa perto da escada e ver sangue fresco.
Adan- E Sangue Diego!
Eu ja entro em desespero e começo a gritar Gabriella por toda a casa.
Mais uma visinha entra correndo e chorando dizendo que uma mulher alta magra e loira pegou Gabriela e a pós dentro do carro desacordada.
Adan- Porra Stefani!!
Diego- So pode..
Adan- Liga pra ela!!Diego liga pra Stefani..
Ligaçao on...
Diego- Ba??
Stefani- Sim oque voce quer Gabriela??Adan pede Diego pra enganar Stefani fingir que ta com saudade a fim de estar com ela.
E Diego concorda com oque Adan falaDiego- Para de bobeira mulher, quero voce e mao Gabriella.
Stefani- Nao acredito que vc nao ha quer.
Diego- Olha Stefani nem quero saber dessa Gabriella. Mandou voce sair da mimha casa sem minha autorizaçao.
Stefani- E verdade?? Diego quero um filho seu
Diego - E tudo que quero.. Trepar gostoso com vc ..
Stefani- Anoite!!
Diego- Agora gostosa..
Stefani-E a festa das crianças??
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
General FictionGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...