O aniversário, o fim feliz ❤

468 20 2
                                    

O fogo alastra rapido lambendo tudo pela frente enquanto no carro  Diego olha de longe.

O bombeiro chega mais e so cinzas e a casa de Stefani era uma casa de esquina onde o quintal do lado estava vago.

Gabriella

Olho o rosto de Diego sangrando e seus olhos cheios de lagrimas.
Me encosto nele e ele suspira fundo.

Diego-Esta se sentindo bem??
Gabriella- Um pouco de dor mais estou feliz que isso tudo acabou.

O celular dele toca e com certeza so pode ser Vic pra saber oque esta acontecendo porque nao chegamos.

Diego sorrir pra mim e me passa o telefone.

Digo sorrindo tentando conter as lagrimas que esta tudo bem!!

Vic- Mamae vcs ja eram pra estar aqui, Victor esta se achado dizendo ser o mais velho e que a festa e so dele.

Gabriella- Meu amor estou indo em casa pegar uma roupa e ja estou indo pra ir!

Vic-Tio gatao esta aii??
Adan- Estou sim mru  amor!!
Vic- Tia Barbie ja esta aqui e muito linda. Os caras estao todos de olho nesse bundao e peitao pontudo que ela tem.
Mais tambem tio gatao, voce tinha que arrumar um mulherão desse?

Adan da uma gargalhada..
- Meu amor olha minha bundao ai nao deixa ninguem pegar ela.

Vic- Tudo bem tio gatao mais vai custar caro.
Adan- Tudo bem vou pagar 20.
Vic- Quero 100.
Adan- 100 pratas?
Vic. Nao gatao 100 notas kk
Nao quero pratinhas nao uso cofrinho isso e ultrapassado ja..

Adan sorrir e Gabriella tambem..
Eles desligan e começam a volta ao alemao onde Gabriela precisa se cuidar e se vestir.

Eles descem e enquanto Gabriella vai se trocar Diego vai ate a casa de tia Rose e também poe fogo.
Adan- Acha certo isso?
Diego- Ela nao pensou em Gabriella.
Adan- Ta certo.

Gabriella.

Eu desço as escadas e la esta ele me esperando para irmos ao aniversario de nossos filhos.
Parece ate um sonho ver ele aqui com as maos estendidas para me ajudar a descer as escadas.
Se nao fosse nossos filhos que estivessem esperando digo que traria esse homem pra cama e deixaria ele fazer tudo que quisesse comigo.

Saimos de casa e rapidamente entramos na rocinha, esta tudo tao perfeito da entrada da favela ate a quadra onde e a festa esta perfeito.

Eu vibro com as cores tudo muito perfeito.

Entramos e ao chegar na praça Vic e Victor vem correndo me abraçar, e eu mesmo se cohecer todos sei que sao amigos porque cuidaram de meus filhos quando mais precisei.

Adan

Eu abraço minha Barbie em meu corpo aperto ele" estou feliz tudo pra nois esta dando certo e logo jogo serei papai.
Que Vic nao me ouça dizendo isso senao fara a pior das caras.

Geraldo e Estela estao tao bem com seus filhos, vejo pepper todo bobo com Paula e dona Laura com os netos.
Wl com Lary e seus 3 herdeiros juntos e muito lindo.
Djim, Carlos e toda cambada do morro do Alemao e Rocinha hoje aqui juntos.
Eu to muito feliz vendo isso tudo vou me casar no final do ano e terei minha familia completa.

Diego

As horas estao bem avançadas e as crianças ja querem dormir.
Gabriela da banho e os coloca pra durmir. Logo depois ela desce do quarto e sorrir pra mim ,
Temos de juntar tudo com a ajuda de nossos amigos e guardar.
Festa e muito bom mais da muito trabalho e precisamos juntar tudo.
Gabriella se aproxima e eu me lembro da doce menina , inocente e pura que eu destrui a sua vida.
Uma lagrima rola pelo meu rosto e sinto a mao dela secando com um dos dedos.

Gabriela- Esta triste??
Diego- Me lembrando de todo mau que te fiz.. Tanto sofrimento.
Gabriela- Tambem me fez bem.
Diego- Nao , eu nao te dei uma oportunidade de escolha.
Gabriela- Por favor estou feliz com voce, com nossos filhos e todos nossos amigos.
Diego- Eu sei mais...
Gabriella- mais nada eu te amo Diego..
Ela vira o rosto dele pra ela e o beija.

Gabriella- Nao me importo se passamos tantas coisas juntas e porque vencemos e porque tinhamos de estar juntos.

Diego- Sofri tanto dentro daquela cadeia enquanto voce ficava em coma sem eu poder cuidar. E nossos bebes...
Gabriella- Nossos bebes sendo criados pela pessoa mais integra e maravilhosa que poderiamos ter ao nosso lado.

Diego- Adan sempre um irmao, um amigo..

Gabriella- Um pai pra nossas crianças.
Diego - Sim..

Gabriella- Todos ja se foram, todos felizes em suas camas e nois dois...
Diego- Nois dois??

Ela me da um sorriso e uma piscadela mordendo os labios de lado

Pego ela em meus braços e a levo pra dentro de casa, sei que a noite sera pouco pra dizer a ela o quanto a amo mais vou tentar conpensar em faze-la muito feliz todos os dias da minha vida. Porque Gabriella e a mulher que aprendi a amar ,
Ela e a mulher que me ensinou realmente a ser homem de verdade.

Amanha sera um novo dia , meus filhos acordaram e viram pro nosso quarto nos acordar com gritos e petiçoes como dinheiro e chocolates.
Nossos amigos estarao todos sempre junto conosco e a nossa vida vai seguir assim,
Nova vida sem trafico , erros so regeneraçao afinal paguei oque devia a justiça.
Agora e uma cadeia de restaurante muito grande a seguir e cuidar para que nossos dois filhos possam herdar mais tarde..

**** Fim***

" Muitas vezes os erros nos ensina que cair e uma escolha , e se levantar e recuperar o tempo perdido e permitido a todos!!!

-AGRADECIMENTOS

Agradeço as minhas leitoras do facebook , grupos do watsap e ate mesmo leitores aqui do Wattpad.
Agradeço muito mensagens , opinioes criativas.. Gente muito obrigado mesmo

 Gente muito obrigado mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sou Janna Allves....
Escritora e autora de " LIBERDADE"

LIBERDADE ( CONCLUÍDA)Onde histórias criam vida. Descubra agora