O medico se aproxima de Adan que esta muito nervoso
Doutor- Precisamos fazer o parto.
Adan- Ela esta com 6 meses..
Doutor- Indo pro setimo!
Adan- Nao e perigoso??
Doutor-Se deixarmos corremos o risco de perder os 2.
Mae e filho..
Adan- Claro doutor faça o melhor..
Doutor - Obrigado..Ele some pelo corredor e Diego e Marcela chegam.
Diego- Como esta minha mulher e meu filho??
Adan- O medico vai fazer o parto.
Marcela- Ela esta de 6 meses..
Diego- O bebe nao vai resistir.Adan' - O medico disse q e a unica esperança de salvar os dois..
Diego poe a mao na cabeça e senta no chao ja em plantos.
Wl chega tambem com sua esposa.
Wl- Como eles estao ??
Marcela fala e eles dao forças pra Diego.
Dani chega e Adan a agradece por ter ido buscar Diego.
Dani-Alguem tinha de ir..
Adan- Vc tinha motivos de sobra pra nao ir..
Dani- Antes eu tinha agora nao...
Adan se encosta nela e deita sua cabeça em seu colo e Dani lhe trata com carinho Marcela percebe e se cala.
Irma Alma mae de Dani e Pepper chega com Paula..
Paula- Como ela esta??
Esposa de Wl ja se encrespa com Paula.
La- Oque vc quer saber sua piranha??
Paula- Eii alto la ta doida??
La- Vou te dar a Doida vagabunda!!
Pepper- Amigo da um jeito na esposa ela ta muito nervosa
E so vou respeitar por que e sua mulher!!
Marcela- Gente Gabi precisa de todos nois juntos.
Dani- Sim uma corrente do bem com enegias boas..Pepper olha a irma e ver mudanças.
Ele olha pra Adan deitado no colo dela e ve foi a melhor decisao que tomou segurando ele ali com Dani.
Alma sente a mesma coisa e sorrir sabendo que tudo se ajeitaria com o tempo.Paula diz a sogra que vai pra casa. Pepper a beija e deixa ela ir..
Wl vira pra esposa e a chama no canto.
Wl- Pega leve.
La- Gabriella e minha amiga e sabemos que Paula foi amante de Diego.
Wl- Nao e mais agora e de Pepper..
La-E claro vcs adoram comer o resto um do outro..Enquanto eles esperam por Noticias de Gabriella NK estuda, trama uma maneira de invadir a roçinha..
Nk- Quero meu irmao devolta..
Vapor-Ja passou por sua cabeça seu irmao nao quer mais voltar??
Nk- Claro que nao !! Adan nunca me deixaria..
Vapor- Sera??
Nk agarra ele pela camisa
Nk- Oq vc esta querendo dizee??
Vapor- Tenho alguns amigos la e alguns dizem que seu irmao esta de boa vivendo com sua mulher!!
E tem mais ela apareceu la gravida.
Nk- Gravida eu sei.. Mais o filho e meu..
Vapor- Nao e oq estao falando.
Nk- A e ?? E oq estao falando??
Vapor- Que seu irmao ja furava seu olho aqui no morro.
Nk- Adan sempre teve raiva de Dani.
Ele me mandava tirar ela daqui.
Vapor - E claro ele queria a piranha e ela a ele.
Nk dispensa ele e liga pra Geraldo.O celular toca sem parar e derrepente ele atende
Ge- Alo!!
Nk- Vc viu Adan??
Ge- Nao..
Nk- Cara ele ta preso na roçinha!!
Ge- Pode ser mais Adan combina muito bem com Diego e Wl.
Nk- Desgraçado.. Ok pode deixar.
Ge- Falei alguma coisa errada??
Nk- Nao oo dono do vacilo numero 1.Nk desliga e agora tem certeza que Adan enrolou ele e ainda o traiu com Dani..
Nk- Isso nao vai ficar assim..Ele chama nego um de seus comparsa
E começam a traça um plano para invadir a rocinha.
Nk consegue descobtir que Gabriela se encontra no hospital e que Diego tambem esta la. E uma invasao agora seria a melhor confiçao pra todos eles.Com Gabi no hospital Diego ta fora nesse momento do combate e com certeza ele ira enviar so WL e esse nao teria condiçao de elabora uma estratégia de segurança pra Rocinha..
Oque NK nao sabe e que Pepper tem pessoas de confiança na maré e estao passando tudo pra Pepper nessa hora . E com certeza Pepper vai se unir a Wl pra proteger a Rocinha.
Pepper no Alemao manda seus homens se aprontarem , junto com ele vao 30 homens e outros 30 ficam no morro do alemao pra proteger o morro.
O negocio agora e unir forças com os amigos da Rocinha ou seja Diego e Wl porque estao todos juntos no mesmo barco.
Pepper tenta falar com Diego e nao consegue mais Edu chega e ele fica sabendo que Gsbriella continua no hospital.
Pepper- E isso!!
Edu- E isso oq??
Pepper- Nk vai invadir o morro porque Diego esta com Gabi no hospital! Mais o problema que nem Wl esta atendendo.
Edu- Liga pra Adan.
Pepper- Ta doido?? Adan e irmao de Nk e e logico que ele nao vai denunciar o irmao!!
Edu- Adan e muito diferente dele e Geraldo tambem ! Os dois sao muito diferentes de Nk.Pepper- Vamos deixar eles pra la mais preciso que vc va la ate Wl e avise wue NK esta a caminho.
Edu- Vou agora mano.
Pepper- Edu por favor vai devagar cuidado cara se acontecer algo com vc a Gabriella nao me perdoa.Edu - Pode deixar...
Ele vira a moto e desce o alemão, ve muitos carros de policia na entrada da Rocinha.
Edu- Puta q pariu, filhos da puta esses caras.
Edu vira a moto e tenta ver se consegue passar por uma trilha mais por la ele conhece alguns caras porque ja viu na mare quando ia conversar com Adan.Edu ve que nao consegue entrar e resolve acreditar em Adan!
Edu liga pra Adan mais o celular so chama.Edu continua tentando e liga pra seu amigo que mora perto do esconderijo de Diego.
Ele atendeBrow- Fala vey!!
Edu- Cara preciso que vc encontre wl ou Diego ..
Brow- Ta doido?? Eles mataram uma mulher aqui esses caras tao tudo doido.
Edu- Cara a rocinha vai ser invadida precisamos avisar eles!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIBERDADE ( CONCLUÍDA)
Fiction généraleGabriella Solys, 17 anos estudante moradora do morro do Alemao se ver obrigada a ir morar na rocinha para salvar a vida de Djim seu irmao de 13 anos que se meteu com alguns caras da pesada. Gabriella precisa ser ouvida por Diego o atual dono do morr...