💌08💌

567 46 62
                                    

S/n pov

S/n pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] Any : Eu só queria fazer amizade - começa a chorar forçado. AI QUE MENINA FALSA DOS INFERNOS.

Josh : Calma Moany, vai ficar tudo bem, senta aqui - ela senta no sofá e ele olha pra mim ainda com a expressão ainda brava - Agora eu quero uma explicação, porque bater na Any, S/n? Ela só queria fazer amizade com você.

S/N : Josh, me escuta. Ela rasgou a minha carta, essa vaca aí me chamou de caipira e tá fingindo choro para que você e o resto dessas pessoas fiquem contra mim.

Any : Ela tá mentindo JJ, não se faz amizade assim, a gente só estava tentando conversar com ela, só que em vez de tentar ela me deu um tapa, você viu.

Josh : Tem alguém brincando com você, S/n. Essas cartas não são nada além de uma brincadeira idiota e por causa disso deixou de fazer uma amizade boa, ainda bateu em uma pessoa que não tem nada a ver.

S/N : Espera aí, é sério que está acreditando nesse canhão de coisa ruim? - aponto para a cacheada que da um risinho cínico.

Josh : Tem certeza que o canhão de coisa ruim é ela? - ele caiu😢💔

Sina : Josh, S/n é sua amiga, essa palhaça não te conhece e nem te quer por perto, você vai mesmo defender ela?

Josh : Não se mete Sina. S/n pede desculpas para a Any, por favor.

Any : Deixa amorzinho, estou bem agora.

Josh : Não, ela tem que parar de acreditar nas ilusões dela. Vai S/n, pede desculpas.

S/N : Nem se porcos voassem. Tchau Joshua, boa sorte confiando na pessoa errada. Felicidades. E não sou eu que tenho que parar de acreditar nas minhas ilusões - digo saindo dali o mais rápido possível. Sequei as lágrimas que infelizmente caíram no meu rosto.

Josh : S/N!

Sina : Não ouse chegar perto da gente, ouviu? - pegou na mão da Soso e as duas correram até mim.

Sofya : Vamos para a casa amiga, não liga pra ele.

S/N : Vamos embora, é só isso que eu quero agora.

Noah : Eii, meninas! Esperem!

Sina : Oq você quer Urrea? - vira pra ele enquanto eu e Soso paramos de andar.

Noah : Vi tudo oq aconteceu lá - reviro os olhos - Querem carona?

Sofya : Você não tem coisa mais importante para fazer não?

Noah : Vocês vão mesmo recusar? Daqui até a casa da S/n é longe e de lá até a da Sina é a mesma coisa.

Sina : A gente tem perna pra usar Urrea, poupe sua gasolina😉.

Noah : Parem de ser chatas, entrem aí - abre a porta do carro para nós.

S/N : Podem ir meninas, eu quero ficar um pouco sozinha.

Sina : sem você eu não entro nesse carro.

Noah : Se quiser eu posso deixar você no lugar que quiser, S/n - sorri de lado.

Sofya : Cala a boca, Noah - ele riu baixo e calou a boca - S/a, vamos com ele, assim que você chegar em casa pode ficae relaxando e pensando sozinha, ok? - Olho pra ele que da um risinho de leve.

Sina : Vou considerar esse silêncio como um sim - entra no carro no banco de trás.

Sofya : vamos - riu e acompanhou a irmã.

S/N : Me deixa na ponte do lago depois - dei um sorriso fraco e entrei no carro.

Ele deu a volta e entrou tbm, colocando a chave e dando partida. Primeiro destino, casa das meninas.

 Primeiro destino, casa das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡💌♡

Será que rola ou não rola? Kkkk.

Já criei um pequeno ranço no Josh, mas ele vai pagar com a língua dele😌

Não esqueçam de passar nas minhas fics com as minhas babys ( gabi-urrea proudxsaby )

Votem e comentem muito❤️
Compartilha aí pô, a fic é mó legal.

(Se houver algum erro me avisem 🙏🏻)

Beijinhos fanfiqueiras🥰

💌Cartas💌Onde histórias criam vida. Descubra agora