💌15💌

224 15 2
                                    

S/n pov

Acordei toda dolorida, dormir no sofá não é nada bom, olha que eu nem lembro do filme, não era muito interessante, na verdade, eu estava mais ansiosa com a mensagem do meu Admirador secreto e falando nisso, fui verificar mais uma vez se não tinha ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei toda dolorida, dormir no sofá não é nada bom, olha que eu nem lembro do filme, não era muito interessante, na verdade, eu estava mais ansiosa com a mensagem do meu Admirador secreto e falando nisso, fui verificar mais uma vez se não tinha mensagem, mas nada, nem das meninas ou do Joshua.

Levantei e corri para o banheiro, faltava menos de cinco minutos para Josh me buscar. Escovei o dente e levei o rosto e fui me trocar, arrumei a palha que tinha sobre minha cabeça que eu chamo de cabelo, em seguida desci para tomar café. Nem deu tempo, ouvi a buzina do carro do loiro, então peguei apenas uma maçã e minha mochila saindo de casa em seguida.

Quebra tempo

Na escola por incrível que pareça Josh não deu bola nem uma vez para a aguada da Gabrielly, mas quem liga né? É bom para ele se afastar um pouco. Mas continuando, foi até meio legal ir para a escola hoje, não teve praticamente nada de aula, ficamos no pátio o tempo todo, eu fiquei um pouco distraída? Sim, mas foi divertido do mesmo jeito. Ainda estamos todos juntos, saindo da escola fomos andar por aí, porém eu continuava pensando no Admirador, estava mais avoada ainda.

Noah : ei, esta tudo bem? — Desligo o celular — Só vi você com esse celular hoje.

S/n : estou bem, esperando meu príncipe encantado.

Noah : sei — ele ri — não vai me contar mesmo?

S/n : por que eu te contaria? — cruzei meus braços olhando para o moreno.

Noah : te ajudei quando o Josh tava babando pela Any e te dei uma carona — deu um sorrisinho.

S/n : não muda nada — dessa vez ele cruza os braços — você é muito curioso sabia? — meu celular tocou e sem pensar fui verificar deixando o dos Green eyes de lado.

Noah : qual é? — ignoro totalmente. Nada de mensagem, droga! — S/n? — estalou os dedos na minha frente.

S/n : obrigada pelo que fez, foi muito legal da sua parte, mas fica na sua que eu fico na minha com o meu príncipe encantado. E desculpa a grosseria, tchauzinho — deixei um beijo no ar e sai indo para o lado das meninas.

Cansei de ficar esperando mensagem de alguém que não conheço e que provavelmente não vai me responder, agora eu só quero ficar com meus amigos e pensar mais em mim, porém uma parte de mim ainda quer saber quem me persegue, mas é melhor deixar para lá, vamos ver a onde isso vai.

Após ficar andando sem rumo com o pessoal Josh e eu resolvemos ir para a casa dele, ficamos jogando videogame, ele parecia estar incomodado com algo, não sei bem, estava muito estranho. Falava pouco e como eu disse nem sobre a Any ele estava falando.

S/n : Josh — pausei o jogo — o que você tem?

Josh: Como assim? Não tenho nada — volta a jogar e eu pauso novamente — ei!

S/n : eu te conheço boco, vai, me conta ou eu te faço comer tomate.

Josh : te vi com o Noah hoje e fiquei sabendo que saíram juntos.

S/n : sim, mas o que tem? — franzi o senho.

Josh : estão saindo, ficando, sei lá, algo assim?

Continua…

Continua…

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡💌♡

Eai pessoinhas✌🏻
Vim com um epzinho curto mesmo, pq a falta de criatividade habita em mim😞✋🏻.

Mas enfim, o que estão achando das Lendas saírem do N.U?
Só sei que estou esperando ansiosamente os nosso bbs voarem alto nas carreiras, vai ser incrível😍❤️✨.

É isso por enquanto😇
Até outro dia aí ksksk.

O que acharam do ep?
(Se tiver erros me avisem🙏🏻).

Votem bastante e comentem💌
É muito importante saber a opinião de vocês🥰.

Beijinhooooooos❤️.

💌Cartas💌Onde histórias criam vida. Descubra agora