S/N pov
[...] Ficamos jogando e se divertindo até uma certa hora, mais tarde Josh nos levou para a casa dele e ficamos assistindo até o insuportável do Noah atrapalhar.
Noah : posso me juntar a vocês? - entra na sala nos distraindo.
Sina : Se não irritar a gente, pode - sorri e volta sua atenção pro filme.
Josh : Eu diria não, mas vou fazer oq? - faz um sinal com a mão pro moreno sentar.
Noah senta ao meu lado e fica quieto assistindo. Me distraia as vezes, porque o Jacob ficava fazendo graça para eu rir, se existe alguém mais irritante que o Noah eu quero distância.
Quebra tempo
Depois do filme eu e Sina fomos embora, levei ela para a minha casa, a mãe dela tinha saido de casa e só ai voltar tarde da noite. Chegamos e meu pai estava fazendo algo bem gostoso e cheiroso na cozinha, não quis atrapalhar e subi com Sina para o quarto.
Sina : O Josh está muito obcecado na Any né? Mano, por que ele continua com isso?
S/N : Deixa ele se iludir, daqui a pouco ele vê que ela não presta e desencana - me jogo na cama.
Sina : já tô vendo o Josh chorando horrores no nosso ouvido - ela se joga na cama também.
S/N : Pelo menos ele pode encontrar outra pessoa pra admirar - rimos.
Sina : Amanhã eu vou ter que ir para a casa do Krys, quer ir comigo não? - diz desanimada
S/N : não posso, amanhã vou para a casa da minha mãe, sabe como é - ela assente - se quiser pode ir se arrumar para a festa lá - ela sorri.
Sina : Ok, aí eu levo a Sofya para ir com a gente também - só dei um sorriso e meu pai nos chama para ir almoçar.
Dia seguinte
Primeiro dia de aula, oh saco! Acordei e fui fazer minha hps, depois eu acordo a Sina. Sai do banheiro e fui escolher minha roupa.
S/p : S/n, não pode ser nem chamativo nem ridículo...tive uma idéia! - Pensei e escolhi duas peças de roupa deixando na cama.
S/N : Sina, amor da minha Life, acorda - Chamo a menina deitando em cima dela - não me faz jogar água em você.
Sina : hmmmmmm - resmunga - tá muito cedo - continua no mesmo lugar sem se mexer.
S/N : Te dou Donuts se você acordar agorinha mesmo - a loira me empurra de cima dela.
Depois de ter que lutar para a Sina acordar ela finalmente levantou, tomamos o nosso café da manhã e subimos para o quarto de novo, fiz ela escolher entre as duas peças de roupa que tinha escolhido e ajudei ela também, me arrumei rapidinho e passei meu gloss de morango novamente, peguei minha mochila e Josh passou buzinando para irmos a escola.
(Qual roupa você pois? Marque X )
A
B
(Sua mochila)
♡💌♡
Sumi por um tempinho, mas estou de volta😄
Vamos começar a esquentar a bagaça? Óbvio né, fogo no parquinho kkkk.
Estão gostando? Espero que sim hihi ( ꈍᴗꈍ)
Votem e comentem muito gatineas💌
(Se conter erros me avisem 🙏🏻)
A opinião de vocês são muito importante.🙃
Bjinhos pessoinhas💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌Cartas💌
FanfictionS/N na volta das férias na escola fica recebendo cartas de um indivíduo, mas quem será que fica mandando essas cartas? Curiosas? Só lendo tu fica sabendo😉 ⚠️plágio é crime⚠️ Início : 12 de agosto de 2020 Fim : ❓❓❓❓❓❓❓❓❓