💌19💌

142 13 1
                                    

S/n pov

Ficamos o trabalho todo em silêncio, eu já estava ficando agoniada, no máximo falamos sobre as coisas do trabalho que estávamos fazendo, ou metade dele, já que eu não estava me concentrando direito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ficamos o trabalho todo em silêncio, eu já estava ficando agoniada, no máximo falamos sobre as coisas do trabalho que estávamos fazendo, ou metade dele, já que eu não estava me concentrando direito. Meu Deus, que coisa difícil!

S/n: Por favor, pode falar algo? - o garoto me olhou franzindo a sobrancelha.

Noah: O trabalho está ficando bom - sorri e volta a prestar atenção no que estava fazendo.

S/n: Eu sei, está mesmo, mas estou falando de outra coisa, sei lá - largo a caneta - como está a vida? - o moreno ri.

Noah: Não quer falar sobre minha vida - fica me encarando com um sorriso.

S/n: Nem do trabalho - nós rimos.

Noah: Nada sobre o Josh, por favor - reviro os olhos. Por um instante pensei em falar da pequena briga que os dois tiveram, mas o clima ficaria bem estranho.

S/n: Eu tenho um assunto bom - ele pega um Donuts deixando que eu continue - você está sendo legal comigo pela segunda vez, como se sente?

Noah: Qual é? Eu já fiz várias coisas por você - morde o doce. Já??? Que coisas são essas???

Bom, a conversa continuou por um tempo e depois conseguimos terminar o trabalho, e sem o clima ficar estranho e chato. Assim que terminamos o puxa saco foi paparicar minha mãe, como ele prometeu para ela. Fui praticamente esquecida, o bobão vai roubar minha mãe de mim.
Mais para o fim da tarde, Noah foi embora e tudo e que me restou foi os papos de mãe "uiuiui" "irmão gato do Joshua" "eu conheço ele desde que era um bebê". Que horror! Mas foi bom... eu acho.

Noah pov

Saindo da casa da S/n fui direto para a minha, nosso projeto ficou ótimo, mesmo que nós tenhamos feito tudo em um dia só, e Dona Laura amou me rever depois de um tempão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saindo da casa da S/n fui direto para a minha, nosso projeto ficou ótimo, mesmo que nós tenhamos feito tudo em um dia só, e Dona Laura amou me rever depois de um tempão. Quando eu era pequeno não andava muito com a dupla dinâmica, então era muito raro eu ver ou falar com os pais da S/a, mas enfim, foi ótimo passar uma tarde com elas.

Ursula: Estava onde, meu bem? - pergunta assim que eu entro em casa.

Noah: Fui fazer um trabalho de escola na casa da S/a - sorri para a mais velha e sentei do lado dela observando a mesma fazer trico - fiquei um pouco mais para conversar um pouquinho com a tia Laura.

Josh: O que tem a tia Laura? - chega sentando do outro lado e abraçando a mais velha.

Noah: Não é da sua conta - mostrei a língua para o loiro.

Ursula: Noah! - chama minha atenção - Ele foi fazer um projeto de escola com a S/n e conversou um pouco com a Laura - continua concentrada.

Josh: Sério? Ela não falou nada.

Noah: Como se ela precisasse te contar tudo né.

Josh: Cala a boca - leva um tapinha nossa mãe - Fala aí, Noah. O que você quer com a S/n?

Noah: Nada, cara. Porque eu vou querer algo? E qual a razão do ciúme?

Josh: Não é ciume, só estou protegendo minha melhor amiga de decepções - dou uma risada fraca discordando com a cabeça.

Noah: Claro, claro - continuo rindo - até porque eu que fiz minha melhor amiga parar de falar comigo pela minha namorada mentirosa.

Ursula: Meninos, por favor.

Noah: Desculpa mãe - levanto - vê se aprende a não ser um moleque - o loiro fecha a cara e eu saio indo para o meu quarto.

Sério, eu amo meu irmão, mas não suporto quando ele age como uma criança de 5 anos sem maturidade e é sempre que eu me aproximo da S/a que começa essa palhaçada e o ciume ridículo. Ele tem que mudar ou o tonto vai acabar perdendo a amizade dela.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡💌♡

Daqui um tempo vai ficando mais interessante né🤭

Vou postar enquanto a
criatividade deixa👌🏻

Aproveitem a leitura, comenta, deixa seu belo voto, manda pra amiga fanfiqueira e é isso aí.

(Se tiver erros me avisem🙏🏻
É muito importante saber a opinião de vocês, ajuda a melhorar a fic).

Beijinhos😙

💌Cartas💌Onde histórias criam vida. Descubra agora