S/N pov
Por um lado eu fiquei feliz, mas por outro nem tanto. Quem será que colocou a carta no meu armário? Será que foi um engano?
Virei e desvirei a carta observando cada detalhe, cada parte para ver se tinha o nome de alguém ou algo de pudesse me ajudar na possível pessoa que tenha colocado aquilo ali. Infelizmente não encontrei nada, nenhum sinalzinho. Olhei para o corredor que passava varias pessoa e não vi ninguém suspeito.....por enquanto.
Guardei a carta na minha mochila e fui ao encontro de Josh na saída da escola para nós irmos embora, vou aproveitar que ele vai me levar e já conto sobre a carta.
Quebra tempo
Cheguei em casa e fui direto me arrumar para a festa de Josh. Sina e Sofya tiveram um problema em casa e vão depois. No caminho contei sobre a carta para o Josh e ele ficou inventando um monte de coisas impossíveis, disse que a gente tem que fazer igual nos filmes, ir achando pistas e eliminando as pessoas que não são suspeitas, o que eu faço com uma criança dessa?
Bom, estou a procura da minha roupa agora, já tomei um banho refrescante e já estou com meu cabelo seco, o que falta mesmo é a roupa e a make😌, quem sabe hoje não é meu dia de sorte hehe.
Coloquei a minha roupa e fiz uma Make básica, acabando de me arrumar fui pra casa do Josh (a pé é um pouco perto mas prefiro ir de carro, chega mais rápido e eu não preciso andar kkk).
♡💌♡
Primeramente quero agradecer a BelovedBeauchamp pelas capas😊 (Desculpa divulgar agr ksksksks acabei esquecendo😙)
Bom kkkk, o próximo Cap vai dar muita merda então kkkk se preparem😇
Compareçam na minha fic junto com a ( gabi-urrea )
Votem e comentem, please😙 (vai nos imagines dela também 👉👈 quero uma fic dela mais ninguém disse nada {lotem lá de comentários kkkk} )só isso nemo😊
Votem e comentem princesas💖
(Se conter erros me avisem 🙏🏻)
A opinião de vocês é muito importante para o crescimento da fic.Bjinhos meus amores💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌Cartas💌
FanfictionS/N na volta das férias na escola fica recebendo cartas de um indivíduo, mas quem será que fica mandando essas cartas? Curiosas? Só lendo tu fica sabendo😉 ⚠️plágio é crime⚠️ Início : 12 de agosto de 2020 Fim : ❓❓❓❓❓❓❓❓❓