S/n pov
[...] "Quando você me olha, algo especial acontece dentro de mim e sem querer ou por querer eu quero você, não estava nos meus planos, mas você me apareceu e aconteceu... Assinado: Admirador Secreto❤️"
Minha curiosidade sobre esse tal admirador secreto só aumentava, mas não tinha tempo para isso agora, perderia minha aula e não estava interessada em levar bronca. Guardei o "bilhete" na minha mochila e corri para a sala.
Enquanto a aula chata começava, pensei seriamente em tentar descobrir quem era o meu suposto admirador secreto, queria acabar logo com isso. Se fosse qualquer outra garota se iludiria fácil, porém, sou muito diferente das outras e não vou parar até descobrir quem é o iludido.
Quebra de tempo
No final das aulas guardei minhas coisas e sai da sala, as meninas iam para o shopping gastar o dinheiro que elas não tinham enquanto eu iria para casa juntar os "bilhetinhos" do iludido lá.
Passando pelo estacionamento da escola avisto Josh vindo em minha direção, aperto os passos, mas sou parada pelo loiro entrando em minha frente.S/n: O que você quer? Não pode me deixar em paz?
Josh: Só quero pedir perdão - Olhei para seus orbes azuis que me passava uma certa verdade no que dizia.
S/n : fala, tem dois minutos - cruzo os braços.
Josh: Bom, me desculpe. Eu estava totalmente errado.
S/n: nossa, só isso? Não vai falar que a sua namoradinha foi uma babaca comigo? Sério?
Josh: Vamos fazer um trato? - revirei os olhos - Você me perdoa e eu não falo da Any quando estiver com você.
S/n: promete? - ele assente - Ok, te perdoo, mas quero mimos, muitos mimos.
Josh: Ok, carona? - sorrio e assinto. Entramos no carro e o loiro deu partida.
Josh deixou em casa e não quis entrar, então me despedi e ele esperou eu entrar para ir embora. Corri direto para meu quarto joguei tudo na cama começando a procurar as cartinhas. Que eu me lembre eu tinha duas em mãos e uma recebi por mensagem, me fez lembrar que pode ser um psicopata querendo me matar, mas se fosse acredito que já teria me matado.
Sentei na cama com cada cartinha (tive que escrever a que o suposto psicopata mandou por mensagem), eu li umas vinte vezes, mas não vinha ninguém na minha cabeça, eu precisava de mais! A vaca da Any inda rasgou uma que poderia (eu acho) me ajudar muito. Que ódio!
E se eu mandar mensagem? Vai que o psicopata iludido me responde...
mensagem on
s/n phoneOlá!
Desculpa estar incomodando.
Na verdade, você tem me incomodando com as cartinhas misteriosas, mas enfim.
Pode mandar mais por favor?!mensagem off
Após gastar tempo tentando descobrir o paradeiro das cartinhas fui finalmente tomar um banho para poder relaxar. Fiz skin care, pipoca e coloquei um filme. Sinceramente eu estava ansiosa por uma resposta do Admirador Secreto e só um filme bom com pipoca para me acalmar.
♡💌♡
Demorei, mas cheguei povo🥳
VOCÊS VIRAM O COVER DE NOANYYYY?
Perfeitos de mais😍😍😍😍O que acharam?
(Se tiver erros me avisem🙏🏻)Votem bastante e comentem tbm💌
É muito importante saber a opinião de vocês🥰Beijinhooooooos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌Cartas💌
FanfictionS/N na volta das férias na escola fica recebendo cartas de um indivíduo, mas quem será que fica mandando essas cartas? Curiosas? Só lendo tu fica sabendo😉 ⚠️plágio é crime⚠️ Início : 12 de agosto de 2020 Fim : ❓❓❓❓❓❓❓❓❓