💌07💌

608 49 53
                                    

S/N pov

Cheguei na mansão dos Urreas e a casa já estava lotada de gente, assim que entrei avistei Sina conversando com um menino moreno bonito e o José com uns meninos da nossa escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei na mansão dos Urreas e a casa já estava lotada de gente, assim que entrei avistei Sina conversando com um menino moreno bonito e o José com uns meninos da nossa escola. Não quis atrapalhar e fui pegar uma bebida (Refri😑).

Peguei minha bebida a fui tomando aos poucos pensando novamente em quem teria mandado aquela carta.

"Quando te conheci, eu não imaginava que você poderia se tornar tão importante pra mim como é agora. Ass : Admirador Secreto♡"

S/P : Quem poderia fazer isso? Ainda por cima pra mim. Bom, nem sei se é pra mim, mas se fosse para outra pessoa esse "admirador secreto" escrevia saberia em que armário colocar, né?

Josh : Eii!!! - Chega por trás me assustando.

S/N : Joshua! - bato fraco no seu peito - Te odeio José.

Josh : Também te amo gnomia - sorriu - está parada e pensativa por quê?

S/N : Eu não achei você nem a Sininho então eu vim pegar uma bebida - minto e dou um sorriso.

Josh : Não me convenceu, mas pouco me importo - manda um beijo no ar.

S/N : Ótimo amigo você hein - mando um beijo no ar também.

Josh : Vem, vamos nos divertir - pega na minha mão e me puxa para multidão que dançava ao som de musicas brasileiras que o loiro gostava.

Quebra tempo

Estava dançando numa boa com as meninas (fazia tempo que não me divertia assim) até um ser esbarrar em mim e me fazer derrubar minha bebida na minha roupa.

S/N : Droga!

Sofya : Eitah

Sina : Olha por onde anda seu....pão de abóbora - fala meio brava.

Sofya : Vou pegar um pano pra você se limpar, já volto - sai indo para o banheiro.

Sina : Vem amiga, vamos para o banheiro, você se seca e tenta limpar isso ai - sigo a loira até o banheiro.

Entramos e a Sofya me trouxe um pano para passar na minha roupa, enquanto isso Sina me trouxe uma toalha pra secar o estrago.

Josh : Roi -aparece na porta - A saby contou o que aconteceu.

Sina : Fofoqueira.

Sofya : Deve ter sido ela e as amigas que fizeram isso com a S/N.

Sina : Concordo.

S/N : Minha roupa já era e tudo por causa daquela pão de abóbora da Gabrielly - continuo secando minha roupa.

Josh : Ei! Não fala assim dela, e vocês não tem certeza se foi ela.

💌Cartas💌Onde histórias criam vida. Descubra agora