(3/3)
O último por hoje, mas lembrem, votem e comentem pra ter mais😉.
Boa leitura!💗
Noah pov
Odeio jantares em família, sempre tem uma discussão por trás de tudo e era bem nítido a tensão sobre a mesa, mesmo que as pessoas estejam jogando papo fora e fingindo não se importar com aquilo, era desconfortante. S/n falava pouco e quando falava era rapidamente interrompida por Josh ou sua namorada que, aliás, não tirava seus olhos de mim, sinceramente uma menina muito falsa. O intuito da minha mãe com tudo isso era ver Dona Laura que é sua amiga desde que eramos pequenos, e claro, eu não sou burro e sei que ela não queria ver seus filhos brigados, principalmente por causa da sua filha de consideração.
Ursula: então Any, o que você quer fazer na faculdade?
Any: publicidade, mas meu sonho mesmo e ter uma careira boa de cantora — sorri e percebi os olhos de S/n revirando. Nas pontas da mesa havia meus pais e Dona laura seguido de S/n e eu de um lado e Josh com a cacheada de outro.
Josh: e ela canta muito bem, tem que ver — olhou para ela como um bobo apaixonado. Se não fosse por eles namorando, eu teria a certeza de que Joshua gostava de S/n pelo seu ciúme incondicional. Depois da minha conversa tranquila com ela sobre livros e nosso passeio, o loiro ficou a tarde toda de cara fechada com o celular para lá e para cá.
Laura: você ainda toca, Noah?
Noah: sim, e componho também — respondo sorridente sendo educado.
Any: poderíamos fazer uma música juntos, Nono.
Josh: Noah não gosta de muita companhia, não é? — me encara daquele jeito carrancudo dele.
Noah: na verdade, gosto de poucas companhias, S/a e eu fomos a uma cachoeira ontem — conto olhando para os adultos e recebendo um olhar de repreendimento da garota ao meu lado. Ok, eu provoquei, mas o bocó que começou.
Laura: na nossa época adorávamos fazer essas coisas, sempre íamos à praia fazer coisas de adolescente.
Marco: quase fomos pegos uma vez por beber escondidos — eles riram — crianças não façam isso.
Daí em diante o jantar foi assim, adultos rindo de suas lembranças antigas e os adolescentes sentindo a total tensão no ar. Eu só observava e escutava todos ao meu redor, Josh dava atenção a falsa de sua namorada e S/a se mantinha quieta e comendo.
S/n: preciso ir ao banheiro, com licença — se levanta saindo.
Ursula: onde S/a foi, filho? — tira minha atenção da garota que seguia pelo corredor.
Noah: ao banheiro — respondo sem muita importância e começo a mexer na comida a minha frente.
Any: vou aproveitar para ir também, com licença — seguiu para o mesmo corredor. Coisa boa não vem por aí, Any e S/n não se suportam. Melhor esperar para ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌Cartas💌
FanfictionS/N na volta das férias na escola fica recebendo cartas de um indivíduo, mas quem será que fica mandando essas cartas? Curiosas? Só lendo tu fica sabendo😉 ⚠️plágio é crime⚠️ Início : 12 de agosto de 2020 Fim : ❓❓❓❓❓❓❓❓❓