💌26💌

127 11 0
                                    

S/n pov

S/n pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] S/n: e tem mais uma coisa, Josh... - ele levantou me encarando já entendendo que o assunto era sério.

Respirei fundo e comecei desde e o começo, contando cada detalhe, de como todas as cartas mexiam comigo de alguma forma e que tinha ajuda para descobrir o autor delas. Me sentia mais aliviada agora, e feliz por Joshua não ter dado nenhum piti, mas acho que é pela sua sensibilidade no momento. Sabia que ele me ajudaria mesmo achando isso uma idiotice, era ótimo a sensação de um cuidando do outro novamente. Enquanto nós conversávamos, a porta se abriu nos interrompendo, mostrando Noah com a quela cara de desconfiança de sempre.

Noah: melhor descerem, nossas mães estão preocupadas.

S/n: já estamos indo, obrigada - me levantando junto ao Josh.

Noah: tudo bem por aqui? - olha para nós dois.

Josh: por aqui está ótimo, e com a minha namorada, irmãozinho?

S/n: Josh! - o repreendo.

Noah: eu não sei do que está falando e não quero, nem vou perguntar sobre. Então me deixa fora das suas paranoias - se encaram sérios.

S/n: por favor, sem brigas por hoje - fico na frente deles - por respeito a mãe de vocês.

Josh: podem descer, eu vou depois.

S/n: vamos, Noah - o puxei para fora do quarto, deixando o loiro para trás.

Noah: tá tudo bem mesmo? - me para no corredor, ficando na minha frente.

S/n: está, não se preocupa - sorrio passando por ele finalmente voltando ao jantar.

Noah pov

Eu já disse que odeio jantares em família? Ficar a mesa só escutando os adultos falarem enquanto tem que aturar a namorada do seu irmão é horrível, principalmente se ele e a melhor amiga dele não estão fazendo sabe se lá o que

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já disse que odeio jantares em família? Ficar a mesa só escutando os adultos falarem enquanto tem que aturar a namorada do seu irmão é horrível, principalmente se ele e a melhor amiga dele não estão fazendo sabe se lá o que. Eu só queria sumir agora, para bem longe.

Ursula: filho, vai ver se está tudo bem com seu irmão, por favor - ótimo, virei babá.

Noah: claro - levantei sem vontade, mas fui a procura do zé ruela.

💌Cartas💌Onde histórias criam vida. Descubra agora