💌18💌

180 16 1
                                    

Noah pov

Noah pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] Noah: Quem você esta chamando de idiota? — a garota fica quieta por um instante.

S/n: Ninguém, esquece — reviro os olhos rindo — enfim, deixa eu ser direta — digo para prosseguir — não sei se lembra, mas temos um trabalho a fazer, queria saber se tem um tempinho hoje para acabar com logo com isso, sabe?

Noah: Primeiro, eu faço um bom trabalho ta? Segundo, hoje?! — ela resmunga um "uhum" — vou ver, onde te encontraria?

S/n: Onde preferir, sua casa, um café ou parque. Por mim em qualquer lugar esta bem só tem que ser hoje — um sorriso se forma no meu rosto — Noah?

Noah: Em casa não dá, esta tendo obra, que tal na sua casa?

S/n: Na minha?

Noah: Porque não? Cafés são cheios de gente, parques tem crianças arteiras, sua casa é um lugar bom já que a minha esta em obra — novamente a menina fica quieta por um tempo.

S/n: Ok, pode ser na minha casa — faço um "Yes!" com a mão — só tenho uma regra, sem gracinhas, vamos apenas fazer um trabalho escolar.

Noah: Tudo bem, já disse que faço bons trabalhos — ela diz um "tchau" desligando a ligação.

S/n pov

Um garoto vem na minha casa, vocês têm noção disso? Estou a ponto de surtar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um garoto vem na minha casa, vocês têm noção disso? Estou a ponto de surtar. Um garoto vem na minha casa!!! Eu nunca pensei em uma coisa dessa, não era para ser assim. Ai meu Deus! Minha mãe, minha mãe não sabe. Puta merda!

S/n: Mãe! — desço correndo e a mais velha me olha — Noah vem aqui fazer um trabalho da escola, tudo bem?

Laura: Um garoto? — sorri parecendo maliciosa — hum, tudo bem, estou de olho — dá uma piscadela.

S/n: Não vai acontecer nada mocinha.

Laura: Eu que te chamo assim — nós rimos e eu voltei para o quarto.

QUEBRA TEMPO

Tudo pronto para a recepção do ano, um garoto na minha casa. Minha mãe esta mais animada que eu (não que eu esteja), mas tirando essa parte, eu e mamãe limpamos a casa rapidinho, adoro um belo tempo de qualidade com os meus pais, porém terei que adiar isso um pouquinho, aliás Noah chegou.

Laura: Eu atendo! — sai quase voando da minha frente. Escuto eles se apresentando e umas risadinhas básicas — vem querido, fique a vontade — minha mãe entra na sala com uma caixa de Donuts e o moreno logo atrás.

Noah: Eai? — acena e da um sorriso fofo. Aceno de volta já suando de nervoso

Laura: Porque vocês não comem primeiro? Precisam de energia, já que tem bastante coisa para fazerem.

S/n: Nós levamos alguns Donuts lá para cima, obrigada mãe.

Noah: Depois eu volto aqui para comer com a senhora — da uma piscadinha pra ela e sorrio

S/n: Vamos logo com isso, seu puxa saco — sai puxando o moreno escada a cima para o meu quarto. (Eu sei o que vocês pensaram… rum).

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡💌♡

Voltei galera!!!
Felizes???

Curtinho né? Mas eu voltei😎
Só não posso parar✋🏻

Aproveitem a leitura, comenta, deixa seu belo voto, manda pra amiga fanfiqueira e é isso aí.

(Se tiver erros me avisem🙏🏻
É muito importante saber a opinião de vocês, ajuda a melhorar a fic)

Bom, até o próximo😇

Beijinhos😙😙😙

💌Cartas💌Onde histórias criam vida. Descubra agora