S/n pov
[...]
Carta on💌
"O segredo, querida S/a, é rodear - se de pessoas que te façam sorrir o coração".
Fique perto de quem te faz sorrir o coração...
Ass: Admirador Secreto
💌Carta off💌
Como assim ficar perto que quem me faz sorrir o coração? Essa coisa só piora. Pelo menos é mais uma pista para me deixar perto dessa pessoa.
Laura: esta bem, meu amor? - sentou do meu lado.
S/n: sim, é só um convite de festa que com certeza eu não vou - dobrei a carta e coloquei no meu bolso.
Laura: quantas coisinhas, pensei que nem ia comprar nada.
S/n: Sina me obrigou - ela sorriu - o Mãe... - me olhou - se você por acaso soubesse de algo muito ruim e que envolvesse uma pessoa especial, você contaria para ela?
Laura: se essa pessoa é especial, provavelmente sabe de tudo, né - afirmei - então, sim, eu contaria.
S/n: certo, mas e se essa pessoa não acreditar?
Laura: então ela não merece minha amizade - fez carinho na minha mão e logo a frase do Adm Secreto veio a minha mente. Será que tem alguma coisa haver com o Joshua?
S/n: obrigada mãe - beijo sua bochecha - agora se a senhora me ajudar a organizar isso tudo eu dou duas mascaras de limpeza para a senhora - sorri para ela.
Laura: fechado - sorriu junto comigo e começamos a organizar.
No dia seguinte consegui acordar mais cedo e não perder o horário, Dona Laura fez um bolo delicioso e me obrigou a levar um pouco para o Urrea. Às vezes ela consegue ser tão insistente que chega a me irritar, mas eu amo ela. Josh me buscou e me deixou sozinha no estacionamento para ir atrás da megera, acho que ele está meio chateado comigo por algum motivo que eu não faço ideia do que é, mas enfim. Entrei na escola e fui direto aos armários, deixei alguns livros e vi as meninas vindo em minha direção.
Sina: acabei de ver o loiro com a Any, acho que deveria falar com ele sobre o que a gente escutou, S/a.
Sofya: Sina tem razão, amiga. Ela me disse ontem o que aconteceu.
S/n: juro que estou pensando sobre isso - elas se olham - sabem bem como tudo isso pode acabar.
Sina: vai ser pior se ele souber sozinho e depois descobrir que você sabia também.
S/n: estou super ocupada com outras coisas - disse caminhando para a sala de aula.
Sina: tipo o Noah? - falou no meu ouvido vendo o moreno acenar em nossa direção.
S/n: não! Claro que não - revirei os olhos e me sentei. Depois os alunos foram chegando e finalmente a aula começou.
Me perdi assim que pensei na bendita carta e de como aquela frase caia bem com as coisas que esta acontecendo na minha vida, e se esse Adm Secreto estiver mais perto do que parece? Acho que vou pedir para que as meninas me ajudem, desse jeito se eu estiver em perigo elas vão poder fazer alguma coisa né. Bom, vai dar um pouco de trabalho, mas vale a pena tentar.
E em falar em trabalho...
Noah: e aí, S/A! - ouço sua voz calma atrás de mim.
S/n: fala seu puxa saco - me viro para ele.
Noah: só porque sua mãe me ama mais?
S/n: calado! - o moreno ri - o que você quer?
Noah: estava pensando se não gostaria de ir em um rolê maneiro comigo, hoje depois da escola - antes que eu pudesse responder, Josh sentou na carteira entre nós dois.
Josh: para onde vamos? - indagou sorrindo.
Noah: você eu não sei, mas eu e a S/a vamos dar um rolê - o moreno disse meio provocativo e a expressão do loiro mudou.
S/n: mas eu nem disse nada.
Noah: só que você não ia recursar...né? - os dois me olharam me deixando totalmente confusa e sem uma resposta.
S/n: sério, o que está rolando entre vocês? Só andam brigando ultimamente - também fiquei sem resposta, pois o professor chegou fazendo todos se sentarem. Eu não estava entendendo a atitude desses dois, nem pareciam eles mesmos.
Continua...
♡💌♡
Capítulo da madrugada🙃
Bateu a criatividade e apareci.
Tive umas ideias diferentes para essa história, mas não sei, dependendo da minha criatividade vai para outro rumo.
Mas fiquei de boas que eu ainda término essa✋🏻Enfim...Boa leitura, crianças😚
Não esqueçam de votar, comentar mandar para uma amiga viu!
Beijinhos💕
(Se tiver erros me avisem🙏🏻
É muito importante saber a opinião de vocês, ajuda a melhorar a fic).
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌Cartas💌
FanfictionS/N na volta das férias na escola fica recebendo cartas de um indivíduo, mas quem será que fica mandando essas cartas? Curiosas? Só lendo tu fica sabendo😉 ⚠️plágio é crime⚠️ Início : 12 de agosto de 2020 Fim : ❓❓❓❓❓❓❓❓❓