S/n pov
Era a hora do intervalo e eu estava disposta a falar com as garotas, a gente decidiu ficar na sala pela falta de movimento dos brutas montes dessa escola. Enquanto eu lia, as minhas duas loirinhas estavam discutindo sobre algo, mas deixei o livro de lado e chamei a atenção delas.
S/n: meninas! - as duas param de discutir - preciso muito conversar com vocês.
Sina: fala logo, criança.
S/n: Ai, não fala assim comigo - faço uma bira - enfim, eu quero ajuda com uma coisa, sendo mais exata, encontrar alguém.
Sofya: como assim, encontrar alguém?
S/n: bom, não lembro de ter comentado com vocês sobre estar recebendo cartas anonimas - elas se olham - quero muito descobrir quem está por trás disso.
Sina: mas isso não é perigoso? Vai saber quem ta fazendo isso.
S/n: tenho certeza que é alguém que me conhece.
Sina: é como você sabe disso?
S/n: a pessoa sabe onde fica meu armário, minha casa e até foi naquela festa onde teve a briga.
Sofya: que estranho, quem pode ser?
Ficamos mais um tempo falando do assunto e depois o sinal tocou, fomos para a próxima aula e dessa vez não teve nenhuma surpresa, a aula seguiu normal. No fim, quando estava esperando minha carona que estava coma namoradinha cacheada, Noah veio em minha direção e novamente puxou assunto.
Noah: vai esperar o Joshua ou vai comigo ver um lugar maneiro? - disse de braços cruzados olhando seu irmão todo boiola do outro lado do estacionamento.
S/n: talvez quando você e o e ele se derem bem - peguei meu livro e encostei no carro prestes a ler.
Noah: qual é? Sabe que a gente é desse jeito, um implicando com o outro, coisa de irmãos.
S/n: tá Noah, vocês implicam um com o outro, mas brigar igual fizeram é a primeira vez.
Noah: acho que o seu amigo não quer ver a gente próximos - franzi a testa estranhando.
S/n: Josh nunca foi assim, por que seria agora? - dessa vez eu que fiquei de braços cruzados.
Noah: por que você não pergunta isso para ele depois? Vem - me puxou indo para o carro dele, olhei para trás e o loiro continuava entretido com a namorada.
S/n: tá bom, mas demora muito? Quero voltar antes que fique tarde - o moreno só revirou os olhos e me fez entrar de uma vez no carro, dando partida logo em seguida.
Noah passou por lugares realmente incríveis, mas seguiu estrada a frente, onde a paisagem era toda verdinha, cheia de árvores e plantas.S/n: vai me matar e jogar no mato é?
Noah: não sou tão ruim, e nem burro - sorriu para mim e voltou a prestar atenção na rua - venderia seus órgãos.
S/n: que horror - bati de leve em seu braço. O moreno ligou o rádio e fomos cantando o caminho todo, depois de mais alguns minutos no carro, finalmente chegamos. Noah parou perto de uma trilha de terra bem escondidinha.
S/n: onde essa trilha dá hein?
Noah: vamos seguir em frente que você vai ver - disse ele e foi na minha frente. Andamos a trilha todinha e até que não era muito longe, no fim fiquei admirada com a vista mais linda da minha vida - gostou? - eu estava sem palavras, Urrea acabou de me trazer a uma cachoeira belíssima.
S/n: Meu Deus, Noah! - coloquei a mão no rosto tampando a boca - como achou esse lugar?
Noah: sabia que iria gostar, e você preferindo esperar o bonitão do Joshua.
S/n: responde minha pergunta - revirei os olhos.
Noah: venho aqui às vezes, um amigo me mostrou há alguns tempos também. É relaxante, quieto, gosto dessa paz.
S/n: por que me trouxe? - o olho curiosa.
Noah: você anda estressada, dá para perceber de longe - ri fraco - então vou dividir meu lugar de paz com você - diz indo para mais perto da Cachu - contanto que não conte a ninguém.
S/n: prometo - assim fui seguindo o garoto e ficando bem perto da melhor vista do mundo.
Continua...
♡💌♡
Um curtinho, só para atualizar 😉
Boa leitura😚
Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar com uma amiga.Beijinhos💕
(Se tiver erros me avisem🙏🏻
É muito importante saber a opinião de vocês, ajuda a melhorar a fic).
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌Cartas💌
FanfictionS/N na volta das férias na escola fica recebendo cartas de um indivíduo, mas quem será que fica mandando essas cartas? Curiosas? Só lendo tu fica sabendo😉 ⚠️plágio é crime⚠️ Início : 12 de agosto de 2020 Fim : ❓❓❓❓❓❓❓❓❓