💌12💌

451 39 42
                                    

Pov S/n

Sentei no gramado de uma calçada da escola e abri meu livro começando a ler sem nem ver o que acontecia ao meu redor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sentei no gramado de uma calçada da escola e abri meu livro começando a ler sem nem ver o que acontecia ao meu redor. Pessoas iam e vinham e nada tirava minha concentração a não ser um olhar sobre mim, o que eu menos quero nesse momento. Não tem sensação pior do que saber que alguém esta te observando e você não poder fazer nada, apenas ter que fingir que não está nem ai. Odeio isso.

Sina: Oii flor - brotou na minha frente.

S/n : que susto, peste - coloquei a mão no peito "espantada".

Sina: desculpa - a loira riu e sentou ao meu lado - Chegou cedo mesmo, pensei que ia se atrasar pela sua preguiça de acordar cedo.

S/n : Olha, não me julgue - nós rimos - fiquei com preguiça, mas agora eu tenho que me acostumar a acordar mais cedo, aliás não vou ter carona todo dia.

Sina : entendi - revirou os olhos rindo mentalmente.

S/n : e hoje até que foi mais de boa - voltei ler - Noah me deu carona.

Sina: Uiuiuiii, vocês dois estão muito próximos esses dois dias né - sorriu maliciosa.

S/n: Nem vem com paranoia. Onde a sofy se meteu?

Sina : Deve estar mostrando a escola para o menino novo. Gatinho até  - pegou seu celular pra mexer.

S/n: só você mesmo - dei um riso fraco e voltei a ler.

O sinal bateu e tivemos que entrar, deixamos algumas coisas no armário e fomos para a sala. Hoje não teve nem um sinal de uma carta no meu armário nem em outro lugar, o que é e não é muito bom ao mesmo tempo. Eu quero saber quem está escrevendo esses bilhetinhos em cartas e para isso acontecer eu tenho que continuar recebendo, mas enfim, não foi dessa vez.

Sina: Nossa, até que enfim - disse quando Sofya entrou na sala sentando em nossa frente.

Sofya : Desculpa não aparecer - sorriu fofa - estava sendo uma boa aluna e mostrando a escola para o aluno novo.

S/n: Gatinho? - perguntei rindo junto com Sina.

Sofya : Não comecem - virou pra frente com um pouco de raiva.

Rimos e o professor tinha chegado, o povo foi sentando com a ordem que o mesmo tinha imposto e a aula começou. Quase no final da mesma aula recebi uma mensagem de um número desconhecido, deixei a tarefa de física um pouco de lado e fui ver o que estava acontecendo.

Mensagem on
S/n phone

Número Desconhecido

E nabquele instante poderia existir outros sorrisos bem mais bonitos, mas pra mim aquele era o sorriso mais perfeito que já vi. 
- Add secreto♡

Mensagem off

Só o que tinha a dizer e pensar naquele momento era "Como?!". O que essa pessoa quis dizer com isso? Como ela conseguiu meu número? Só pode ser alguém dessa escola e que eu conheça, brincando ou não comigo. Não é possível!

Professor : Senhorita Adans? Algum problema? - disse cruzando os braços e a sala toda olhou para mim.

S/n: nenhum problema, era só minha mãe, mas já avisei que estou em aula - menti e guardei o celular só que não prestando nem um pouco atenção na aula.

A sala voltou a se concentrar nas atividades e no professor explicando a matéria mas eu só pensava na mensagem e no Joshua que não tirava aqueles olhos azuis de mim. Não dei a mínima e tentei prestar atenção, o que era meio impossível na quela hora. Vou ter que trocar de número, vai que é um psicopata querendo me enganar ou algo do tipo. Hoje mesmo eu troco, eu hein.

No Recreio

Sofya foi passar o recreio com o aluno novo, o nome dele é Alex, ele veio da espanha fazer um intercâmbio aqui e tomará que não acabe rápido, as meninas já estão olhando para ele e eu percebi os olhares dele para a Sofya na aula de matemática que estudamos juntos. Pareceu um olhar apaixonado e a Sina concordou comigo. Ficamos juntas discutindo sobre o assunto, sendo dramáticas e falando que Sofya nos abandonaria por um macho bonito intercâmbista da espanha, que teriam lindos filhos e depois casariam. Iludidas e dramáticas? Sim ou claro? Kkkkk.

Sina : Josh não parou de te olhar né? - mudou totalmente o assunto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sina : Josh não parou de te olhar né? - mudou totalmente o assunto.

S/n: jura? Nem vi que ele veio hoje - ela riu.

Sina : Pois é rainha da ironia - bati de leve no braço dela - ele não tirou o olho por minuto se quer.

S/n : ficar com a Any não deve ser muito legal sabe, ele já deve estar com saudades.

Sina : É, e ele ta vindo ai... - rapidamente tirei minha atenção do livro olhando para frente vendo o blue eyes caminhar com cara de sério até a gente.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡💌♡

Bom dia, tarde e noite amores kkkk.
A sempre sumida voltou🤡, mas certeza que vai dar outra sumida ksksksk.

Preparadas para o que vem por ai?🙃😙

Fic de Enola voltou guys vão ler ( gabi-urrea )
E a de Noart tbm hehehe ( clarinha-urrea )

Votem e comentem muito pelo amor dos deuses gregos Noah e Josh💕

Vale a pena lembrar que a opinião de vocês é muitoooo importante 🥰

Compartilha aí vai, a fic é tão legal🙃
(Se houver algum erro me avisem 🙏🏻)

Bjinhos💕

💌Cartas💌Onde histórias criam vida. Descubra agora