Noah pov
No carro com as meninas enquanto elas conversavam no banco de trás, S/n olhava atentamente para a janela, quieta e batendo os dedos em sua coxa parecendo nervosa. Eu sei que ela pediu para a deixa - lá na ponte do lago, mas eu tinha uma idéia bem melhor.
Sina : Noah, coloca uma musiquinha aí - disse aparecendo entre os dois bancos da frente.
S/N : Tá tão bom assim, um silêncio gostoso - olha pra loira.
Sina : Que nada - dei o cabo a ela para a mesma conectar o celular colocar a música.
Sofya : Tudo menos Shawn Mendes, por favor - rimos.
Sina : Shawn Mendes chora no banho depois dessa - rimos novamente.
Noah : coloca Harry Stylles - elas reviram os olhos.
Sina : Vou por Ariana Grande hehe - Sofya e eu rimos fraco e S/n só voltou a olhar para a janela.
As loirinhas cantavam alegres no banco de trás e S/n cantava baixinho sem empolgação nenhuma. Josh é um iludido. Um imbecil!
S/n pov
Sina colocou Ariana Grande e ficou cantando com a Soso, eu cantava, mas não com a mesma animação que elas. Perder um amigo para a vaca da Gabrielly não era nada fácil...
Noah : Não fica assim, S/a. Ele está completamente louco e obcecado - me tira dos meus pensamentos.
S/N : Quem? O Josh? Não tava pensando nele - desvio o olhar.
Noah : Bom, estou aqui para o que precisar - ele sorri.
S/N : Obrigada? - volto a cantar.
Quebra Tempo
Chegando na casa das meninas nós nos despedimos, elas desceram do carro e foram pra dentro.
S/N : Para o lago, por favor - dei um sorriso fraco para ele que me encarava.
Noah : Vamos em um lugar antes - ligou o carro novamente e o olhei sería.
S/N : Devia ter ido a pé - reviro os olhos e vejo ele dando um sorriso.
Noah : Vai gostar - Deu partida indo na direção oposta do lago.
S/N : Não me sequestre, eu posso causar o terror na sua vida.
Noah : Eu sei - o moreno riu - mas relaxa, não vou fazer nada - sorriu gentil.
Revirei os olhos pela milésima vez e fiquei olhando para a janela novamente, enquanto o moreno olhava atento para a estrada passando pelo shopiing, supermercado, boliche e etc...
S/N : Depois vai me levar no lago né? - pergunto com esperança dele me levar.
Noah : Talvez - Falou com um sorrisinho no rosto.
S/N : Eu tô com vontade de te bater - fiz uma cara de tédio/nojo/desânimo.
Noah : Deve ser a raiva da Any, que você quer descontar em mim - era um pouco verdade.
S/N : Desculpa - dei o sorriso mais forçado da minha vida.
Noah : Sem problemas, eu te entendo e estamos chegando.
Continua...
♡💌♡
Eu consegui fazer pelo menos um pouquinho gatineas🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻🙌🏻
Pra onde o Urrea vai levar nossa querida S/n hein? kkkk aguardem os próximos capítulos😉
Votem e Comentem bastante💗
É muito importante saber a opinião de vocês😉(Se houver algum erro, não hesitem em me dizer 🙏🏻)
Fiquem com nossos GOXTHOSOOOOS Kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌Cartas💌
FanfictionS/N na volta das férias na escola fica recebendo cartas de um indivíduo, mas quem será que fica mandando essas cartas? Curiosas? Só lendo tu fica sabendo😉 ⚠️plágio é crime⚠️ Início : 12 de agosto de 2020 Fim : ❓❓❓❓❓❓❓❓❓