💌13💌

337 29 1
                                    

Pov S/n

Pov S/n

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...] Sina: É, e ele está vindo aí... - rapidamente tirei a minha atenção do livro que lia olhando para frente vendo o de olhos azuis caminhar com cara de sério até a gente.

S/n: que droga, não posso ter nem um minuto de paz.

Sina: Acontece com os melhores - ela ri e eu volto pro o meu bom livro ignorando a presença dos olhos azuis - quer o que aqui Beauchamp?

Josh: Conversar com a sua amiga aí - aponta para mim, mas continuo a ignorar.

Sina: não sei se percebeu, mas ela não quer.

Josh: S/n por favor - continuo a ler - até quando vai ficar assim? É só fazer uma coisinha pequena, poxa.

S/n : pequena para você, cego! - levanto.

Josh: Você tá sendo muito infantil.

S/n : claro, eu sou a infantil aqui - o olho com deboche.

Sina: Chega! Vamos para sala amiga - fomos andando deixando o babaca para trás.

Na sala as carteiras estavam juntas em duplas, seria aula de artes e eu espero que seja uma aula legal, pois eu odeio trabalho ou qualquer coisa em grupo.

Sina: Alex desgrudou de você Soso? - senta do lado dela.

Sofy: Cala a boca - ri fraco - tá bem S/a?

S/n: Uhum - sento na frente delas - já casou com o Alex?

Sofy: Para gente, somos amigos - fica vermelha.

S/n : ela tá vermelhaaa que fofinhaaa - rimos e ela se escondeu o rosto.

O sinal tocou e o resto do pessoal entrou. Any e Joshua sentaram juntos no canto da sala com as outras amiguinhas da Any. Ridículas.

Sofy: Olha quem está vindo aí - olho para a porta avistando o dos olhos verdes entrando com a professora. Desvio o olhar quando ele olha para mim.

Noah: Eai? - sorri e senta do meu lado.

S/n : Oi! - dei um meio sorriso e as meninas atrás deram um risinho. Idiotas rsrs.

Antes mesmo da professora chegar e a aula realmente começar, sentia olhares em mim, tanto dos imbecis lá trás quanto do Noah que estava do meu lado. Aquilo estava me deixando nervosa (nos dois sentidos). Olhava algumas vezes e não via nada além de Any e as suas amiguinhas de conversinha olhando indiscretamente para a minha mesa, já Joshua tentava disfarçar virando a cara para não ter contato visual.

Enquanto a professora não chegava do meu lado o moreno dos green eyes escrevia algo num pedaço de papel. Ele parecia tão concentrado no que fazia, fiquei observando e percebi um sorriso do mesmo parando com o que estava fazendo e olhando para mim.

Sina: Que foi? - me olhava atentamente.

Noah: Nada - ainda com o sorriso estampado no rosto voltou a escrever.

Sina: Quer um babador S/a? - olhei para ela e revirei os olhos - O quê? Só perguntei - riu.

Depois de uns minutos a nossa professora finalmente chegou, explicou o seu atraso e sem mais perda de tempo deu a sua aula e o trabalho para semana que vem. Que ódio! Só me faltava essa agora.

Noah: Trabalho de artes não faz nenhum sentido, é só para ganhar ponto a mais.

S/n : concordo - anotava tudo o que precisava.

Noah: Mas vai valer a pena...

O sinal tocou me deixando sem tempo para responder algo ao moreno. Ele guardou todas as suas coisas e saiu sem dar mais satisfações. "Mas vai valer a pena..." O que ele quis dizer com isso? Parabéns S/n, agora isso vai ficar na sua cabeça. Peguei as minhas coisas e sai a procura das meninas.

S/n: "mas vai valer a pena..." Ai ai viu, e cada coisa que me aparece.

Do lado de fora, Josh estava encostado na porta, tentou chamar a minha atenção, mas passei reto ignorando totalmente. Procurei pelas meninas que com certeza já devem ter ido para outra sala. Aquelas chatinhas nem me esperaram. Assim que desisti de procurar fui para o meu armário, deixei tudo que não precisa lá e encontrei mais uma cartinha. QUE PERSEGUIÇÃO!!

"Quando você me olha, algo especial acontece dentro de mim e sem querer ou por querer eu quero você, não estava nos meus planos, mas você me apareceu e aconteceu... Ass : Admirador Secreto♡."

Continua…

♡💌♡

Tarde guys🤭 Quando tempo né? KSKSKSKSKSKSKSKSKSKSPrimeiramente, me desculpem sempre sumir do nada😇 é só problemas com a criatividade e o tempo✋🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tarde guys🤭 Quando tempo né? KSKSKSKSKSKSKSKSKSKS
Primeiramente, me desculpem sempre sumir do nada😇 é só problemas com a criatividade e o tempo✋🏻. Mas tô tentando me esforçar ao máximo para escrever e postar☺️. Espero que entendam amorecos💗.

Mas enfim hehe, e os mimos XENTE🤩 Cada surto que eu tive que mds🤭.

Fic de Noart ainda está em andamento corre lá pra ler, votar e comentar ( sweetzbbgirl- )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fic de Noart ainda está em andamento corre lá pra ler, votar e comentar ( sweetzbbgirl- )

Votem e comentem pelo amor dos nossos deuses gregos Nosh💕
Bjs goxxxxxxxxxxtosas💕

💌Cartas💌Onde histórias criam vida. Descubra agora