S/N pov
[...] S/N : não tenho ué - termino de falar e a Sina chega me livrando de mais irritação do loiro.
Sina : Falando do que? - pergunta se sentando do meu lado.
Josh : Crush - a loira assente - diz dona S/N não ter um - ele cruza os braços olhando sério pra mim.
S/N : Vou ficar quietinha - dei uma risadas e ele revirou os olhos.
Sina : digo nada viu - Riu também pegando uma bolacha/Biscoito da mochila dela - Que horas é a mini festa mesmo? - muda de assunto oferecendo o pacote para nós.
Josh : As 18h, não se atrase - ela faz cara feia ficando engraçado - doida - rimos e o bendito sinal tocou.
S/N : Infelizmente tenho aula de educação física e tenho que ir - juntei minhas coisas e me levantei.
Sina : nos vemos mais tarde então - acena com um sorriso fraco no rosto.
Josh : Bye chatinea - acena mostrando a língua, reviro os olhos e saio correndo pra aula.
Quebra tempo
Depois de um longo tempo chato vendo os meninos mais chatos ainda jogar futebol com a outra sala vi que tinha um lado bom em só assistir, esse lado bom tem nome e sobrenome, sim, Noah perfeito Urrea. É minhas amigas, não tem como não ficar impresionada com o Urrea sem camisa🤭, ele pode ser chato e irritante as vezes, mas não podemos negar que é irresistível.
Depois da aula ter acabado fui para o meu armário deixar minhas coisas, assim que abri me deparei com uma carta, um envelope branco. De primeira eu estranhei, mas abri para ver o que era, quem sabe não tem dinheiro kkkk.
💌Carta on💌
Quando te conheci, eu não imaginava que você poderia se tornar tão importante pra mim como é agora♡
Ass: Admirador Secreto♡
💌Carta of💌
♡💌♡
Curtinho gatineas, eu sei, só que a salta de criatividade é grande. Sorry.
Pergunta rápida pra vocês😊
Vocês iam ficar bravas comigo se eu em vez de colocar Beauany na fic por Heyoosh?
(Vou aceitar qualquer decisão meus amores😊)
Votem e comentem muitooooo💌
Compartilha com a amiga iludida e boa leitura.(Se conter erros me avisem🙏🏻)
A opinião de vocês é sempre importante.Bjinhos babys💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌Cartas💌
FanfictionS/N na volta das férias na escola fica recebendo cartas de um indivíduo, mas quem será que fica mandando essas cartas? Curiosas? Só lendo tu fica sabendo😉 ⚠️plágio é crime⚠️ Início : 12 de agosto de 2020 Fim : ❓❓❓❓❓❓❓❓❓