S/N pov
Na escola
Chegando na escola vimos todos os grupinhos que podia ter naquele lugar, os nerds,ol os jogadores de futebol, os viciados em vídeo game, os góticos, os descolados que não são do time, as líderes de torcida e por fim as mais populares (que no caso seria o trio das invejosas).
Josh : Ela tá tão linda - diz olhando pra Any
Sina : Ela tá tão linda - imita ele me fazendo rir.
Josh : Suas Chatas - mostra a língua.
S/N : Vamos pra sala logo - os dois reviram os olhos e continuamos andando.
Entramos no corredor e fomos cada um pro seu armário, o meu por incrível que pareça fica do lado do armário do Noah (não sei se é sorte ou azar). Abri meu armário e peguei meus livros, hoje tem Artes, língua inglesa, matemática e educação física e graças ao professor de língua inglesa que não veio vamos ficar de aula vaga.
Noah : Acordou cedo hoje - Escutei a voz do moreno irritante atrás da porta do meu armário.
S/N : O que você quer comigo Noah? - Fechei meu armário e fui andando pra sala de artes e o moreno me seguindo - Queria dar "Oi" de novo - olhei pra ele.
Noah : Na verdade não - sorriu - Quero que faça um favor - revirei os olhos
S/N : Não faço favor para gente chata como você - dei um sorriso e entrei na sala.
Me sentei como faço normalmente e comecei ler meu livro esperando a professora no meio da bagunça da sala.
Quebra tempo
A aula de artes acabou e eu acho que me sai bem, agora estou indo para o pátio por que a aula é vaga, como eu disse, obrigada professor Michael por faltar.
(Seu desenho)
Sentei de baixo de uma árvore pegando meu lanche e começando a comer, uns minutinhos depois Josh chegou me irritando, agradeci a ridícula da Any por aparecer no pátio, deixou o loiro quietinho.
S/N : Se gosta tanto dela e acha que ela também gosta de você, por que não vai falar com ela? - perguntei pegando meu caderno de artes da mochila.
Josh : porque não ué. Ela é muita areia para o meu caminhãozinho - revirei os olhos e fiquei quieta - e você S/a de quem gosta? - ele né olhou com um sorriso.
S/N : Sem pretendentes por agora - disse com certeza - ninguém fala comigo mesmo - dei aquele meio sorriso.
Josh : Impossível você não ter Crush em alguém - me olha desconfiado.
S/N : não tenho ué - termino de falar e a Sina chega me livrando de mais um pouquinho de irritação do loiro.
♡💌♡
Desculpa a demora gatineas eu fiquei sem net novamente😐
Votem e comentem pessoinhas do meu coração💌
(Se tiver erros me avisem 🙏🏻)
A opinião de vocês sempre é bem vinda.Bjinhos gatinhas💌
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌Cartas💌
FanfictionS/N na volta das férias na escola fica recebendo cartas de um indivíduo, mas quem será que fica mandando essas cartas? Curiosas? Só lendo tu fica sabendo😉 ⚠️plágio é crime⚠️ Início : 12 de agosto de 2020 Fim : ❓❓❓❓❓❓❓❓❓