💌24💌

96 9 0
                                    

(2/3)

Um pouco curtindo pela falta de criatividade🤭

Boa leitura!!

S/n pov

S/n: eu fiquei plantada hoje por nada - deito na perna de Sina indignada.

Sofya: qual é? Podia ser pior, já falamos sobre a pessoa ser um psicopata.

S/n: eu quero que isso pare ué.

Sina: vamos rever os fatos - dá aquela pausa dramática - a maioria dessas cartas estavam no seu armário, então a pessoa é da escola - afirmo com a cabeça - tem seu número e sabe onde é sua casa.

Sofya: psicopata - dessa vez dei uma risada.

S/n: e se for alguém próximo? Ou a megera da Any me fazendo de idiota, aliás ela estava na festa.

Sina: improvável! São cartas bem elaboradas para ser ela.

Sofya: nisso eu concordo.

Josh: falando de quê? - chega subindo as escadas da arquibancada.

Sofya: festa!

S/n: não aguento mais esse assunto, o que tem de mais nessa droga de fogueira? - estavam todos falando nisso, a famosa festa na fogueira e olha que acontecia todo ano, mas eu estava bem ocupada com as brigas e divorcio dos meus pais.

Josh: como assim que você não sabe da história?

S/n: que história? - os três me olharam - o que foi?

Sina: um menino morreu no ano passado, só se falava nisso. Disseram que foi overdose, mas muita gente não acredita.

S/n: que horror... - me sentei prestando atenção.

Josh: pois é, e agora dizem que a alma dele perambula pelo local.

Sofya: eu acho uma completa bobagem, coitado do menino, mas é uma bobagem - depois mudamos de assunto e retomamos as aulas.

QUEBRA TEMPO

Na saída novamente tive que esperar um pouco pelo Josh que estava com a namoradinha, mas dessa vez até que foi rápido, o loiro me levou para casa dele, pois hoje nossa família se juntaria em um jantar. Estava pensando em falar da mudança de humor do irmão dele, mas seria chato, aliás não foi legal a última crise de ciúme, preferi ficar quieta mesmo.

Josh: o que você estava realmente falando com as garotas? - joga no ar do nada - se fosse a festa já teriam te contado do acidente.

S/n: ah, coisas de garotas, sabe? - dou um sorrisinho rápido.

Josh: garotos? - nego - me contaria, não é?

S/n: sim, bobão. Agora vamos, partiu piscina - digo animada o puxando.

Enquanto os adultos resolviam os preparativos para o jantar, eu e os dois irmãos aproveitávamos a piscina, mais eu do que eles né, Josh mexia no celular só com os pés na água e Noah lia algo na espreguiçadeira. O clima não estava nada bom, um silêncio constrangedor dominava o lugar enquanto eu os observava.

Josh: com fome? - assenti, fazendo o loiro levantar e entrar na casa.

Noah: matando a saudade da cachoeira? - olho para o moreno que deixava de ler.

S/n: nada se compara com aquela água e nós nem entramos - me apoiei na borda da piscina e raro te ver quieto, principalmente lendo.

Noah: não quero brigar com meu irmão por motivo besta de novo. Comecei a ler agora, passar o tempo, sabe? - mostra "Verity" da autora Colleen Hoover.

S/n: parece ser bom!

Noah: meu anterior foi "Alice no país das maravilhas", queria algo mais maduro dessa vez. Só que leitura não é meu forte, prefiro a música - ele sorri, sorrio junto. Ele flertou comigo sem querer?

Josh: venham comer, mamãe não quer mais ninguém na cozinha - deixa a bandeja na mesinha e volta para o seu lugar.

S/n: está tudo bem? Parece nervoso - ponho um roupão pegando algo para comer. O loiro ficou calado mexendo em seu celular e o moreno se retirou.

Josh: Any irá vir ao jantar, melhor estar preparada.

S/n: ela insistiu muito e te deixou de cara feia ou foi outra coisa? - sento de perna de índio ao lado dele.

Josh: sinto que está escondendo algo de mim, e ele - dá uma pausa dramática - Noah sabe - se virou para mim - e eu não. Por que não pode falar para mim?

Poxa, eu não escondia nada de Josh, tudo que acontece comigo e com ele, nós contávamos um para o outro. Dessa vez eu estava insegura, apenas não falei o que esta havendo porque ele não deu a mínima da última vez, lembro bem de suas palavras.

"Tem alguém brincando com você, S/n. Essas cartas não são nada além de uma brincadeira idiota..."

E tinha a Any, agora que eles estão grudados o mesmo conta tudo para ela, imagina se ela descobre? Meu plano e das meninas ia por água a baixo. Então deixei o assunto morrer naquela pergunta e continuei comendo, quando chegasse o momento eu falaria para ele, sei que é uma idiotice, mas eu só queria que aquilo acabasse.

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡💌♡

Gente como o Josh ficou ainda mais gato moreno né?! Mds, que homem✋🏻

Gente como o Josh ficou ainda mais gato moreno né?! Mds, que homem✋🏻

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não esqueçam de votar e comentar galerinha!❤️🩹

(Se tiver erros me avisem🙏🏻
É muito importante saber a opinião de vocês, ajuda a melhorar a fic).

💌Cartas💌Onde histórias criam vida. Descubra agora