💌20💌

137 10 0
                                    

S/n pov

S/n: Um ótimo domingo e eu não posso dormir!

Sofya: Não reclama, S/a. Vai ser divertido - diz saindo do carro. Eu, Sofya e Sininho viemos para o shopping, essas duas loucas foram me acordar só para me tirar de casa. Sim, no DOMINGO!!!

Sina: É, S/a. Se anima aí que nós vamos comprar varias coisas e quem sabe não assistimos à um filme também.

S/n: Só vou ficar animada quando eu tomar um Milk-Shake - sorrio para elas.

Sofya: Boa! Também quero - grudei no braço dela e entramos no local.

Andamos um pouco e compramos os Shakes, depois ficamos um tempão vendo vitrines e entrando nas lojas, à cada duas delas perdíamos meia hora, mas tudo bem, comprei uma jaqueta muito linda e agora estamos indo finalmente comer.

Sofya: Meninas, eu chamei o Alex, tudo bem? - Sininho e eu nos olhamos segurando a risada.

Sina: Não fazendo nós duas ficarmos de vela - a mais nova revira os olhos.

Alex chegou e graças ao bom Deus fomos comer, depois Sina e eu saímos de perto deles porque estava muito insuportável, mas enfim, fomos dar mais um rolê e entramos em uma lojinha de cosméticos e outas coisinhas. Enquanto a Sininho olhava alguns produtinhos eu só a seguia e de vez enquanto ela me fazia pegar coisa para mim também.

Sina: Ah não! - reclama me fazendo olhar para ela - vem ver - me deu espaço me fazendo ver a cacheada da Any e suas amigas.

S/n: Ignora, vamos pagar tudo e meter o pé.

Sina: Eu não, nem terminei ainda. Como você disse, apenas ignore.

Bom, continuamos as compras de boas na paz, mas como nem tudo são flores as garotas entraram no mesmo corredor que nós, mas pelo visto elas nem reconheceram nós duas e passou reto parando de costas, mas não tão distantes.

Any: Eu não gosto dele Jojo. Só quero me aproximar do irmão lindo dele - Sininho e eu nos olhamos novamente.

QUEBRA TEMPO

Inacreditável o quanto a Any pode ser ruim e o quanto o Joshua é um imbecil por acreditar nessa louca desalmada, mas enfim, depois dessa atrocidade eu e Sininho fomos embora, Sofya ficou mais um pouco por lá para ficar mais tempo com o Alex. Bom, agora estou em casa na sala arrumando minhas compras enquanto penso seriamente se devo ou não comentara babaquice que a cacheada falou com o loiro, só que da última vez não deu certo e eu sai como errada né.

Laura: Voltou, meu amor - diz entrando com as compras e colocando na bancada da cozinha.

S/n: Sim, não tinha mais nada para fazer lá - sorrio de leve.

Laura: Entendi. Olha, tem correspondência para você - fala olhando as contas e me entrega a carta me fazendo franzir a sombrancelha.

S/n: Mas eu nunca recebo nada - não tinha nem nome apenas o meu endereço - obrigada mãe.

Laura: Se for menino eu quero saber hein - Reviro os olhos e a moça sai da sala me deixando sozinha.

Aposto que é mais uma da quelas cartinhas ridículas e idiotas, o bom é que eu vou ter mais uma pista para analisar, porém, estou ocupada demais pensando na enjoada da Any enganando meu melhor amigo meio burro. Enfim, vou ler e deixo isso para depois.

💌Carta on💌

"O segredo, querida S/a, é rodear - se de pessoas que te façam sorrir o coração".

Fique perto de quem te faz sorrir o coração...

Ass: Admirador Secreto

💌Carta off💌


Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡💌♡

Tá curtinha mas pelo menos eu estou aparecendo🙈.

Dessa vez com cartinha hein🤭.

E aí, estão gostando???
Estou tentando ao máximo deixar interessante.

Já preparando o próximo pra não demorar 😉.

(Se tiver erros me avisem🙏🏻
É muito importante saber a opinião de vocês, ajuda a melhorar a fic).

Beijinhos 😙💕

💌Cartas💌Onde histórias criam vida. Descubra agora