S/n pov
[...] Parei de andar para observar e quando finalmente me notou no local deu um sorriso e veio até mim.
Noah : O que faz tão cedo em uma padaria? - reviro os olhos rindo internamente.
S/n : Oi pra você também Urrea - ele sorriu novamente - vim comprar meu lanche. O que se faz na padaria a não ser comprar algo para comer?
Noah: pensei que iria mais tarde com o josh, e desculpa, eu ainda não tô acordado direito.
S/n: não vou mais com ele - fecho a cara.
Noah: Entendo, mas enfim, pode me esperar um pouquinho? Assim vamos juntos, o que acha?
S/n: Posso ir andando, pernas servem para isso né? - sorri convencida.
Noah: Pode andar até o carro então - me deu a chave indo comprar suas coisas.
Não vou recusar, to cansada e com muita preguiça de ir andando - mesmo não admitindo - sem contar que eu posso jogar na cara da Any que eu andei dentro do carro de quem ela mais quer entrar😏, e óbvio, fazer o meu belo e clássico drama.
Entrei no carro e...Meu Deus que cheiro maravilhoso de Noah Urrea, da vontade de morar aqui dentro pra sempre. Enfim deixei de ser estranha (por um momento) e fiquei esperando o green eyes enquanto mexia no meu Instagram.
S/n: filho da mãe - xingei pensando alto e enfiei o celular na mochila encostando a cabeça no vidro da janela.
Anygabriellyofficial
• Porto seguro 😜💙✨ @Joshbeauchamp
Eu diria que era para me provocar, mas como eu não sou a Any, não acho que o mundo gira em torno de mim igual ela, vou dizer que isso é só para iludir ainda mais o Joshua. Vou rir tanto quando a máscara da dela cair e o loiro perceber que foi feito de trouxa todo esse tempo. Finalmente eu vou poder dizer "eu te avisei" e depois soltar uns fogos. Vai ser icônico.
Deixei de pensar na dupla de idiotas e avistei o moreno vindo com uma sacola e dois copos na mão. Noah parece quieto e chato de vez em quando mas é melhor que muitas pessoas, é amigo, bom companheiro e sabe colocar um sorriso no rosto de alguém.
Noah : Segura rapidinho? - Abriu a porta estendeu os dois cafés para eu segurar. Peguei e o mesmo entrou deixando a sacola no banco de trás.
S/n : Não tomou café em casa não? - ele pega um café e a chave do carro da minha mão.
Noah : Não, mas o outro é pra você - sorriu.
S/n : ah, obrigada - retribui o sorriso e tomei um gole - vamos?
Noah : Yeah - colocou o copo no porta copo - e cuidado pra não derrubar - fez uma cara séria e engraçada.
S/n: Não sou criança igual seu irmão - ele não disse mais nada, colocou uma música aleatória e deu a partida.
As vezes tenho impressão que Noah fica incomodado quando menciono o Josh, sei que eles são irmãos e além de brigarem eles se amam, mas não parece esse tipo de incômodo, é como se fosse um certo ciúme. Deixa pra lá não deve ser nada e eu to imaginando coisa.
No caminho fomos em silêncio, cada um bebendo seu café e apreciando a arte das músicas que tocavam, ele chegava até cantar umas partes e tenho que falar, Noah canta muito bem e a vibe que ele passa é ótima. Já perto da escola senti algo na minha coxa, olhei para baixo e era a mão dos green eyes que logo foi tirada do local pegando o copode café
Noah : Foi mal - disse mantendo o olhar na rua. Fiquei quieta e observei a vista pela janela.
Já chegando na escola Noah estacionou o carro e logo que sai os olhares vieram diretos em mim, principalmente os olhares de Josh, Any e das amigas insuportáveis dela. Aiai🤭 Me finji de inocente e segui o baile.
S/n: Obrigado Noah, pelo café e a carona - sorri simpática.
Noah : Não foi nada, até uma hora ai - piscou e saiu. Não liguei muito e fui achar um lugar quieto para ler e esperar as duas loirinhas da minha vida chegar. Ai de quem me perturbar.
♡💌♡
A gente ainda vai fazer o joshua sofrer muito, relaxem kkkkk.
Criatividade surgiu, amém🙌🏻
Posto mais depois (sla quando🤡) se estiver com a minha criatividade ainda kkkk.
Ah, Little Enola voltou depois de muito tempo, as escritoras enrolam bastante kkkk. Passam lá, comentem e votem por favor🙏🏻.
♡{ gabi-urrea }♡
Só isso!😋✌🏻
Votem e comentem muito gatinhas💕
É ótimo saber a opinião de vocês.(Ah, se houver algum erro, por favor me avisem 🙏🏻)
Beijinhooooos😙😙😙
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌Cartas💌
FanfictionS/N na volta das férias na escola fica recebendo cartas de um indivíduo, mas quem será que fica mandando essas cartas? Curiosas? Só lendo tu fica sabendo😉 ⚠️plágio é crime⚠️ Início : 12 de agosto de 2020 Fim : ❓❓❓❓❓❓❓❓❓