S/n pov
✨Uma semana depois✨
A semana passou e eu ainda sentia a euforia da super festa da Savannah, e foi legal apesar de algumas coisas. No entanto, o que realmente marcou a minha semana foi a série de acontecimentos e uma descoberta que eu jamais teria pensado em descobrir.
Bom, há uns dias, junto das meninas, coloquei um fim nas cartinhas anonimas que já não eram tão anonimas assim. Desde o começo, essa história foi apenas uma fonte de curiosidade e expectativa, as palavras e os gestos sutis sempre me deixaram bem incomodada, mas dessa vez tinha quase certeza de que não era uma farsa. Assim que recebi a última carta, eu, Sininho e Soso vimos pela caligrafia e um pequeno deslize do remetente quem ele era (apesar de o meu plano de enviar uma carta de volta ter ido por água abaixo). Como suspeitava, era só um nerd da sala, cujo nome era Theo e que disse não saber como eu reagiria. Preferi nem comentar, mas depois de um questionário bem feito, ficou tudo numa boa.Enfim, agora pelo lado pessoal... depois das últimas conversas que tive com Noah ao longo da semana - sem contar as "brigas" recentes - temos nos aproximado bastante e cada vez mais acho que estou aprendendo a aturar a pessoa dele, mas na minha opinião foi o humor questionável que o salvou. Era legal ter alguém para passar o tempo enquanto Josh dava atenção para Sav. Mas bem, os dias seguintes foram até que normais e sem muitas emoções, passou rápido, mas eu prefiro dias assim. Pelo menos, tenho mais uma amizade se fortalecendo e a paz de que eu tanto precisava.
Agora nosso fim de semana vai ser na viagem da escola para um acampamento, que honestamente eu estava bem ansiosa e animada. Sempre amei acampamentos, principalmente quanto é competitivo e tenho os idiotas dos meus amigos comigo.Josh: espero não ser como das outras vezes, meninos vs meninas é muito chato - vai andando pelo corredor do ônibus até sentar do meu lado.
Sina: eu acho ótimo, a gente sempre vira o placar.
Noah: pura sorte dos desafios mais fáceis serem no final - diz o moreno se defendendo.
S/n: se é tão fácil, por que não ganhão? - debocho.
Josh: essa doeu. Mas enfim, eles deviam variar.
Soso: Vai ser incrível de qualquer forma - todo mundo se acomodou em suas cadeiras e assim seguimos com a viagem, e nada vai estragar ela.
✨Quebra tempo✨
Estava ansiosa, mantendo atenção na estrada sinuosa que se estendia a frente, essa era a viagem mais comentada no momento e finalmente o grande dia havia chegado. No ônibus, o pessoal se dividia em risadas e expectativas, cada um com sua própria mochila abarrotada de itens essenciais para a aventura. Depois de algumas horas de viagem, o ônibus fez uma curva e a entrada do acampamento surgiu cercada por árvores altas e uma atmosfera de mistério que fazia meu coração acelerar de ansiedade.
Professor: chegamos, turma! - exclamou o nosso professor, levantando-se de sua poltrona assim que o transporte parou e se abriu, fazendo um chiado.
Todos desceram em um alvoroço alegre, carregando suas bagagens e se espalhando pelo terreno do acampamento. Me senti maravilhada com a vista e o ar fresco, realmente amava aquele lugar. Lá havia uma área central com cabanas de madeira, um grande refeitório e, mais adiante, a margem de um lago cintilante. Os pássaros cantavam nas árvores e uma leve brisa soprava, completando a melhor sensação de estar em um lugar especial.
Soso: olha lá, aquele deve ser o nosso chalé! - disse a loirinha, apontando para uma das cabanas próximas ao lago. Sempre com uma aparência acolhedora, com varandas cheias de flores. Nosso grupo se dirigiu para o chalé, arrastando as malas pelo caminho de terra.
Sina: uau! - Abrimos a porta e encontramos um interior simples, porém, incrível e confortável. Havia beliches, colchas coloridas e uma janela que mostrava a vista e tanto do lago.
Josh: quero a cama de cima! - sai na frente, correndo para o beliche.
Sina: eu também! - Faz o mesmo com o outro beliche disponível. Sofya e eu não contemos a risada.
Alex: quero dar uma volta, quem topa?
Noah: Vamos, vou te mostrar a maravilha do lugar. Bora S/n?
S/n: eu quero descansar antes de encontrar todo mundo, valeu! - Eles saíram com as meninas, sobrando apenas eu e Josh largados nas camas.
Josh: finalmente um fim de semana divertido e para descansar ao mesmo tempo.
S/n: sim!!! - concordei animada. Como estava difícil falar com o Joshua durante esses dias, pela prima dele estar na cidade e tudo mais, acabamos nem conversando sobre as coisas que estavam acontecendo, das cartas e entre outras coisas. Queria mesmo contar, mas sem a gente ter uma indiferença um com o outro ou acabar envolvendo outra pessoa que nem precisa estar envolvida.
Josh: como está indo com o remetente esquisito?
S/n: descobrimos, finalmente, que era o Theo por trás de tudo - ele assente com a cabeça - não acho que seja mentira, ele estava em todos os lugares, sabia da maioria das coisas sobre nós e principalmente da minha casa quando foi buscar o trabalho de ciências um tempo atrás.
Josh: babando em você o tempo inteiro, devíamos ter pensado nele mesmo.
S/n: qual é? Eu não fico reparando em quem olha para mim - ri e ele me acompanhou. SEM INTRIGAS, OBRIGADA!!!!
Depois que todo mundo voltou do tour, fomos ao encontro dos monitores no refeitório para saber das informações do acampamento, das gincanas e atividades individuais. Pelas brincadeiras, eles iam nos dividir em times mistos, cada time com uma cor e determinado número de participantes. Enquanto isso, eu só pensava uma coisa: não cair na equipe das mocreias, vulgo Any, Sabina e, não menos importante, Joalin. Para a minha felicidade e sorte, no meu grupo só tinha gente boa, o único problema foi o loirinho e a Sininho ter caído em outro grupo.
Grupo Azul: Josh, Sabina, Sina, Heyoon e Lamar.
Grupo Vermelho: Noah, Sofya, Alex, S/n, Krystian.
Grupo Verde: Any, Joalin, Shivani, Hina, Bailey.
Grupo Amarelo: Nour, Melanie, Diara, Desiree, Zane.
(Estou com preguiça de colocar outras pessoas, mas imaginem aí😚).Mais tarde, com a noite caindo e o cansaço finalmente pesando, nos recolhemos nas camas super confortáveis e quentinhas, prontos para um merecido descanso. O som suave da água do lago e o canto dos grilos me acalmavam até que consegui adormecer, sonhando com as maravilhas dos próximos dias nesse lugar incrível.
♡💌♡
Enfim um capítulo 😄
A fic ta tomando outro rumo, mas eu não vou abandonar ela, até o fim do ano ela está acabando✋🏻
Não esqueçam de votar e comentar, é muito importante para a fic continuar.
(Se tiver algum erro me avisem🙏🏻
Me ajuda a melhorar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌Cartas💌
FanfictionS/N na volta das férias na escola fica recebendo cartas de um indivíduo, mas quem será que fica mandando essas cartas? Curiosas? Só lendo tu fica sabendo😉 ⚠️plágio é crime⚠️ Início : 12 de agosto de 2020 Fim : ❓❓❓❓❓❓❓❓❓