S/n pov
Algumas semanas depois, tudo estava voltando ao normal de novo, sem cartas anônimas, brigas entre melhores amigos e irmãos, namoradas falsas, literalmente na paz. Josh havia terminado seu relacionamento (finalmente), não queria nem saber dos detalhes, o importante era que ele estava tranquilo, e como uma boa amiga, eu também estou. Agora, voltando para as cartas... era estranho não recebê-las, aliás, chegava uma atrás da outra, não tinha nem tempo de sentir falta, porém, estava super feliz de ter a minha paz novamente e, apesar de querer muito saber o autor de todas elas, é ótimo ter parado.
Josh: o dia está tão entendiante - deita a cabeça no meu ombro e começa a me cutucar.
S/n: pelo contrário, está perfeito. Posso voltar a ler agora? - O loiro mostra a língua.
Sina: nada das cartas ainda - nego.
S/n: é melhor assim.
Josh: pararam mesmo do nada? - assenti, focada na leitura.
S/n: consegui o que eu queria, gente. Sossego!
Sina: nada disso, mocinha, você quer descobrir quem está por trás disso tudo tanto quanto, quer sossego.
Sofya: verdade! - Chega sentando com a gente - tenho novidades sobre esse assunto - sorri.
Josh: lá vem!
Sofya: fica quieto - Josh ri e Soso continua a falar - vocês ficam me zoando porque ando com o Alex, mas andando com ele eu descobri uma coisa.
Sina: Desembucha, apaixonada!
Sofya: bom, um colega dele comentou sobre estar ganhando para dar uma de correio elegante, cupido e essas coisas.
S/n: você é incrível, Soso! Quem é esse menino? - pergunto, deixando o livro de lado e me interessando mais pela conversa.
Sofya: Alex vai pedir para ele conversar com você.
Sina: vai demorar um século - ri - do jeito que ele é lento - zoa a mais nova, que joga um pouco de seu salgadinho em Sina.
S/n: até o intervalo, você acha que ele consegue? - Soso assentiu sorrindo.
Josh: Mas você sabe quem é ele pelo menos? - reforça minha pergunta anterior e a menina nega. Agora é esperar para ver.
Sina: mudando o assunto, olha lá quem já superou fácil - aponta para o estacionamento com a cabeça.
Josh: tá de brincadeira - revira o olho emburrado, me fazendo virar na hora. Any conversava com Noah na maior tranquilidade e sem vergonha do mundo.
S/n: vamos entrar que ganhamos mais! - pegamos nossas coisas e fomos para a aula.
Desde que Noah tinha me deixado em casa no dia do jantar, ele não falou mais comigo, se afastou igual era antes, dessa vez me ignorando até quando dava um simples "oi". Não que eu esteja reclamando, mas eu sentia que ele havia mudado de uma hora para a outra, não estava sendo ele mesmo. Se isso era culpa minha, eu não tinha ideia, mas como disse, estou feliz com o sossego e é melhor deixar do jeito que está, pelo menos nem ele, nem Josh brigam.
✨Quebra tempo✨
Já no intervalo, como a Soso disse, Alex falou com o colega dele e o mesmo me encontraria nos corredores. Acho que Sina tinha razão sobre eu querer saber mais do ADM do que querer que tudo ficasse como sempre foi, normal. Só 27% de mim tinha esperança desse tal Kaio saber sobre algo, e bem, 27% para mim já é muito quando não se tem nenhuma pista além de saber que o ADM me conhece.
Xxx: S/n? - um garoto ruivo vinha em minha direção.
S/n: Kaio? - O mesmo assente - deve imaginar porque está aqui, né?
Kaio: claro! Você quer entrar um bilhetinho para alguém. É só me entregar e me dizer quem é.
S/n: ah, não, não é isso. Eu quero saber se você conhece a pessoa que anda me mandando essas cartinhas - tiro uma da mochila e ele se aproxima para dar uma olhada.
Kaio: é, conheço a cartinha - ótimo! Uma pista! Te peguei "ADMS" - mas eu não sei quem mandou - QUÊ???
S/n: como assim não sabe? Você não viu quem te entregou, é isso?
Kaio: seja lá quem for, estava na cabine do banheiro, me passou por debaixo da porta e disse para colocar no seu armário - sabia que tinha falado cedo demais, droga! - e me deu 20 dólares a mais para ficar quieto sobre isso.
S/n: é sério? - pergunto incrédula e ele assente mais uma vez.
Kaio: boa sorte aí - saiu sem mais nem menos, me deixando com cara de tacho. Era bom demais para ser verdade.
Definitivamente, essa pessoa não estava para brincadeira e de alguma forma eu sentia que, não importava o quanto eu procurasse por pistas ou algo do tipo, sempre ia voltar para o começo, como se fosse um túnel de vários caminhos, mas que todos levam ao mesmo lugar. Parece que esse ADM não quer ser procurado, porém, não vou me dar por vencida, se é para jogar, vamos jogar!
Sofya: e aí? Conseguiu? - diz, me vendo chegar.
Sina: pela cara dela, acho que não. Vai, conta tudo!
S/n: Kaio não sabia de nada e ainda por cima é um bom guardador de segredos.
Sofya: sinto muito, achei que seria útil.
S/n: e foi, Soso - sorrio para ela.
Josh: conheço esse sorriso, fala logo, o que está aprontando?
S/n: bom, só tenho que viver naturalmente e, se e quando eu receber a próxima carta, eu mando uma também.
Sina: e isso vai resolver o quê? Pode ser simplesmente ignorada.
S/n: não vou, confia em mim - é, vamos supor que eu tenha um plano simples e fácil de ser executado, só não posso falhar.
Continua...
♡💌♡
Minhas férias acabaram e eu estou cheia de ideias😙😙😙
Votem e comentem please💗✨
(Se tiver erros me avisem🙏🏻
É muito importante saber a opinião de vocês, ajuda a melhorar a fic).
VOCÊ ESTÁ LENDO
💌Cartas💌
FanfictionS/N na volta das férias na escola fica recebendo cartas de um indivíduo, mas quem será que fica mandando essas cartas? Curiosas? Só lendo tu fica sabendo😉 ⚠️plágio é crime⚠️ Início : 12 de agosto de 2020 Fim : ❓❓❓❓❓❓❓❓❓