💌17💌

210 19 6
                                    

S/n pov

Enfim sábado, aleluia! Eu não aguentava mais ver aquele povo toda manhã, mas enfim, vamos falar do que realmente interessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enfim sábado, aleluia! Eu não aguentava mais ver aquele povo toda manhã, mas enfim, vamos falar do que realmente interessa...

Durante esses dois dias eu não tenho saído de casa para nada, recusei todos os rolês possíveis, pois, meu pai vai viajar e eu ultimamente tenho saído muito com o pessoal e ficado muito na casa dos Urreas, até demais. Mas sabe, é bom ficar um pouco longe, Josh anda estranho e Noah nem se fala, quase nem fica em casa direito. Chego a pensar que isso seja culpa minha, mas não vem ao caso. Foi ótimo passar um tempo com o meu pai, agora estou com a minha mãe e estou disposta a passar um tempo bom com ela também.

Estava lavando louça como uma boa filha faz até meu celular começar a apitar loucamente me tirando do sossego e da paz. Sequei minhas mãos cantarolando a música que estava tocando e fui ver quem me incomodando, mas era só a Sininho perguntando do trabalho.

PUTA MERDA!!! O TRABALHO!

Eu tinha me esquecido completamente disso, estava tão preocupada com outras coisas que nem cogitei em pensar no trabalho, muito menos em marcar algo com o Noah. Que ótimo, vou ter que falar com ele e provavelmente vou ter que fazer tudo sozinha, ainda tem mais, com a confusão dele e do Joshua nós três estamos meio que nos evitando um pouco, bom, mais ou menos.

Mensagem on
{S/n phone}
- Sininho💗 -

Sininho: E então amiga, fez ou não?
Eu preciso de uma ajudinha básica,
você é a mais competente para isso.

- Puts!🤦🏻‍♀️
Amiga, eu esqueci totalmente do trabalho.
Eu só tenho hoje para fazer isso e dependendo do Noah eu vou ter que fazer tudo sozinha.

Sininho : Cabeçuda🤦🏻‍♀️
Manda mensagem para ele ué, tenho certeza que não te deixaria na mão.
Aliás, ele precisa de notas.

- O Noah?🤨

Sininho : Sim, não esta aparecendo nas aulas desde que sentaram juntos, que inclusive você tinha que marcar para já ter feito.

- Estranho...
Acho melhor deixar para lá🤷🏻‍♀️
Sou boa fazendo as coisas, sozinha.

Sininho : Nada disso.
Você vai ligar para ele e vai me contar
tudo depois, e ai de você não contar😌

- Tá booooom🙄🙄🙄
Até segunda amorzinho, beijos😚
Ah! Obrigada por me lembrar! 😄😇

Sininho : Por nada cabecinha, beijinhos😙

Mensagem off

Desliguei o celular voltando a terminar de lavar a louça e enquanto fazia minha tarefa minha cabeça ia para marte, pensando em toda a informação que acabei de receber, Noah sempre foi chatinho, mas nunca saiu da linha e agia estranho daquele jeito. Será que eu devo ligar? Eu iria ter que fazer isso de qualquer jeito né... Mas deixa eu terminar aqui, não posso deixar pela metade. Nem estou enrolando, imagina.

QUEBRA DE TEMPO
- 12:05 da manhã -

Depois de uma incrível faxina finalmente irei almoçar. O quê? Eu preciso comer primeiro ué, não se faz nada de barriga vazia...Tá bom, tá bom, talvez eu esteja enrolando um pouquinho, mas qual é? E estranho eu ligar do nada, e se ele pensar outra coisa?

S/n : qual seu problema, S/n? Liga logo - penso em voz alta.

Tomei coragem de algum lugar e subi para o quarto, com privacidade é bem melhor! Liguei para o moreno esperando que ele me atenda. Só conseguia escutar aquele barulho irritante de espera, já estava me estressando bastante. Aff que ódio!

Noah pov

Os sábados são tão bons, tiro o dia todo para produzir músicas e ficar na paz, apena eu, minha garagem e minhas composições

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os sábados são tão bons, tiro o dia todo para produzir músicas e ficar na paz, apena eu, minha garagem e minhas composições. Como eu amo isso!
Estava com fone completamente entretido com os ajustes que fazia com a música quando meu celular começou a tocar e me tirar meu foco. Droga!
Parei com tudo e respirei fundo atendendo o telefone recuperando minha paciência. Assim que atendi escutei a voz doce da garota estressada do outro lado da linha.

S/n : ...idiota - dou um sorriso só escutando a menina resmungar. Levantei-me e me joguei no sofá.

Noah : Quem você está chamando de idiota?

Continua...

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

♡💌♡

Finalmente mais um🙌🏻
E sem demora😌

Por enquanto é isso meus amores😇❤️

Estão gostando da fic?
(Se tiver erros me avisem🙏🏻)

Votem e comentem bastante💖
Compartilhar com a amiga e se divirtam
(É muito importante saber a opinião de vocês, ajuda a melhorar os caps.)

Beijinhos😙😙😙😙

💌Cartas💌Onde histórias criam vida. Descubra agora